FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 92

 
e a aldeia nas ilhas, o grego ...
 
stranger:
Mas o problema é que há sempre muito mais tarde) Demora muito tempo para conseguir uma despromoção, e então eles a retiram em cinco minutos.
graças estranho, você chegou ao resgate a tempo))
 

Estranho, a propósito, é hora de vender USDJPY (eu não negoceio sozinho, não é lucrativo para mim)...

Obrigado a todos vocês, boa sorte.

 
Sergey Novokhatskiy:

Estranho, a propósito, é hora de vender USDJPY (eu não negoceio sozinho, não é lucrativo para mim)...

Obrigado a todos vocês, boa sorte.

Veremos o alto no iene ), não é uma maçã madura
 
Sergey Novokhatskiy:

Estranho, a propósito, é hora de vender USDJPY (eu não negoceio sozinho, não é lucrativo para mim)...

Obrigado a todos vocês, boa sorte.

Obrigado, mas eu também não o comercializo.
 
stranger:
Obrigado, mas eu também não o comercializo.
A libra não parece estar descendo, mas não parece estar subindo muito ainda))))
 

Eu estava pensando... O que eu fiz esta manhã... Gritei com ele e agora não sei como viver... se o Mestre me perdoar, se não me anatematizar...

Mestre, percebi, estou borrifando minha cabeça com cinzas, estou me arrependendo...

E em geral, caras, vocês não têm nada, o graal está deitado debaixo de seus pés e vocês pisam sobre ele e o chutam, às vezes). Olha, o Sensei faz previsões todos os dias, olha para o HIS pamm, vai à noite, olha e abre na direção oposta....

 
stranger:

Eu estava pensando... O que eu fiz esta manhã... Gritei com ele e agora não sei como viver... se o Mestre me perdoar, se não me anatematizar...

Mestre, percebi, estou borrifando minha cabeça com cinzas, estou me arrependendo...

E em geral, caras, vocês não têm nada, o graal está deitado debaixo de seus pés e vocês pisam sobre ele e o chutam, às vezes). Olha, o Sensei faz previsões todos os dias, olha para o HIS pamm, vai à noite, olha e abre na direção oposta....

Ponha uma boa palavra para a libra pobre)))
 
stranger:

Eu estava pensando... O que eu fiz esta manhã... Gritei com ele e agora não sei como viver... se o Mestre me perdoar, se não me anatematizar...

Ele o fará. Agora... me alimente...))


 

audiolivros: