FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 182

 
Nikolai Romanovskyi:
Por que mentir e não corar? Ou o depósito é de 100$ )e se for comprado o alvo não é 1,60 mas pelo contrário 1,27 imho, seus alvos são fantásticos senhor
Se ele estiver descendo, então não inferior a 1.2940(30), imho. Para conseguir algumas paradas. E depois para cima))
 
iIDLERr:
haverá muitas lacunas gloriosas)
Definitivamente )) esperar por ele
 
Ishim:
Em princípio, ela está lá, a legitimidade pode ser observada - após um aumento quase imparável de 80-120 pips. - uma vela vermelha aparece a 30-40 pips. E o verde é o contrário. (5 entradas aqui assinaladas online ou você não estava lá, não acompanha o fórum?)
Ishim:
Estas são as palavras não de um menino, mas de um Marido!!! (ninguém quer fazer nada, Yusuf é o único que responde).
Você e Yusuf são dois ilusionistas. Se o primeiro estiver completamente louco...
...o outro conseguiu acidentalmente obter um efeito colateral de seu delírio.
Ele não sabe o que fazer com ele... ele vende a ilusão...
 
Ishim:
Em princípio, ela está lá, a legitimidade pode ser observada - após um aumento quase imparável de 80-120 pips. - uma vela vermelha aparece a 30-40 pips. E o verde é o inverso. (5 entradas aqui online sinalizadas ou você não estava lá, não segue o fórum?)
Portanto, de volta ao nosso ancinho. A média da subida e da vela de puxar é de 25%. Isto estende a descoberta de tais movimentos, mas reduz a precisão. Agora vamos analisar a variante quando o pico do crescimento estiver no meio do castiçal de puxar em vez de entre os castiçais. Temos um conjunto diferente de castiçais no mesmo movimento, é fácil de ver, mas é muito difícil explicar isso a um robô. O robô, como você, não entende que a divisão TF é relativa, e a divisão de castiçais também é relativa...
 
Ishim:
Não, você é apenas fraco na cabeça e na cabeça.
Senka... Eu entendo que você aprendeu a palavra estatística.
Mas há mais do que isso na palavra). Todos seus disparates
pode ser verificado em cerca de 10 minutos)). Queimar!))
 
Ishim:
Em princípio, está lá, a legitimidade pode ser observada - após um aumento quase imparável de 80-120 pips. - uma vela vermelha aparece de 30-40 pips. E o verde é o oposto. (5 entradas aqui assinaladas online ou você não estava lá, não acompanha o fórum?)

Vizard_:
Você e Yusuf são dois ilusionistas. Se a primeira for uma aberração total...
então o outro conseguiu acidentalmente obter um efeito colateral de seu delírio.
Ele não sabe o que fazer com ele... ele vende a ilusão...

Pelo menos Yusuf foi à escola, ele sabe 2+2, mas este aqui...

 
Vizard_:
Senka... Eu entendo que você aprendeu a palavra estatística.
Mas há mais do que isso na palavra). Todos seus disparates
pode ser verificado em cerca de 10 minutos)))) Queimar))))
Você já viu as estatísticas? E ele quer mais investidores
 
iIDLERr:
haverá muitas lacunas gloriosas)

Como foi determinado?

 
Vladimir Zubov:

Isso não é, por acaso?

https://www.mql5.com/ru/code/10755

lá vai você!
 
stranger:

Pelo menos Yusuf foi à escola, ele sabe 2+2, mas este aqui...

na foto não é o que eu penso que é? Faz-me lembrar um idiota ....