FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 181

 
donHenaro:
Eu tenho alguns, você acha que vai bem com a lunar? Deve ir bem com a lunar, eu acho que eles têm seus próprios homens lá (no Canadá).

Não estou interessado em harrier, é só que o fórum é todo sobre harrier - você tem que dizer algo.

Há um licor finlandês chamado Laponi, com a lingonberries - eu o recomendaria.

 
Chute a lua para cima de meio figo para que eu possa dormir melhor, ou ficarei bêbado da minha mente.
 
iIDLERr:

Não estou interessado em harrier, é só que o fórum é todo sobre harrier - você tem que dizer algo.

Há um licor finlandês chamado Laponi, com a lingonberries - eu o recomendaria.

Eu ouço você, pai.

mas não hoje

 
O que o faz pensar que haverá um hep?
 
donHenaro:
o que o faz pensar que haverá uma lacuna?
haverá muitas lacunas gloriosas)
 
donHenaro:

Bem, Sr. Jedi, a lua é comprada para todo o depósito, boa sorte na venda

Os retardatários são retardatários, alvo 1,60, vamos....

Por que mentir e não corar? Ou o depósito é de 100$ )) e se ele for comprado o alvo não é 1,60 mas vice-versa 1,27 imho , seus alvos são fantásticos senhor
 
Nestradamus:

A única maneira de decifrar o código é ligá-lo a um idioma com um número finito de letras. Pense em quantas letras com uma variedade tão grande de castiçais.

É claro que se pode buscar a repetibilidade das combinações (cerca de 5 anos atrás escrevi algo assim), mas como resultado chegarei a padrões (que eu realmente não acredito). A propósito, ao escrever o código para candelabros, tive que fazer uma média forte do comprimento dos corpos e sombras; caso contrário, a repetibilidade era impossível. Portanto, na minha opinião, este caminho é um beco sem saída.

Desculpem-me se eu perdi minhas esperanças...

O código é elementar - procura correlação máxima (ou mínima) sobre 4 parâmetros - aberto, cláusula, alto, baixo (ou seja, são calculadas 8 correlações). Também é possível mudar o ponto de partida do ciclo, já que Ishim estava falando de um mestre, o outro escravo. Além disso, no mesmo loop é possível fazer loop over pairs. Também no mesmo ciclo, você pode percorrer as TFs.

Em resumo, um ciclo não é fraco na funcionalidade e na coleta de estatísticas. E o principal é ter a sincronização dos castiçais de acordo com o tempo, caso contrário o graal (acredito na idéia de Ishim !!!!) estará apenas em demonstração.

 
Acho que eles fizeram isso no 4. Ele é um cara inteligente, esqueço seu nome. Pergunte amanhã, os veteranos se lembrarão, ele costumava aparecer no ramo de comércio de vez em quando.
 
iIDLERr:
Eu acho que eles fizeram isso no 4. Ele é um cara bom, eu esqueço seu nome. Pergunte por aí amanhã, os veteranos se lembrarão, ele costumava subir na linha do comércio ocasionalmente.

Isso não é, por acaso?

https://www.mql5.com/ru/code/10755

Прогнозирующий индикатор WmiFor 3.0 (ядро DTW)
Прогнозирующий индикатор WmiFor 3.0 (ядро DTW)
  • votos: 21
  • 2012.06.11
  • Murad Ismayilov
  • www.mql5.com
Прогноз движения цен, основывающийся на схожих ситуациях в прошлом.
 
new-rena:

O código é elementar - a correlação máxima (ou mínima) sobre 4 parâmetros - aberta, cláusula, alta, baixa (ou seja, são calculadas 8 correlações). Também é possível mudar o ponto de partida do ciclo, já que Ishim estava falando de um mestre, o outro escravo. Além disso, no mesmo loop é possível fazer loop over pairs. Também no mesmo ciclo, você pode percorrer as TFs.

Em resumo, um ciclo não é fraco na funcionalidade e na coleta de estatísticas. E o principal é ter a sincronização dos castiçais de acordo com o tempo, caso contrário o graal (acredito na idéia de Ishim !!!!) estará apenas em demonstração.

Vá em frente, eu me importo. É que eu já tentei chupá-lo do meu dedo. Cada um tem seu próprio ancinho, talvez você não pise nele))))