FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 192

 
Speculator:
por isso, foi pago! O cheiro do divórcio.
Tresanda a fraude da VA)
 
new-rena:

Ishim, leia um chip como esse. Você gosta da idéia? // Finalmente encontrei uma confirmação de que os MA são lixo!!! E o nível de suporte/resistência é o mínimo/máximo mediano

Suponha que haja 19 pessoas pobres e um bilionário na mesma sala. Cada um deles coloca dinheiro na mesa - os pobres de seus bolsos e o bilionário de sua mala. O pobre coloca em US$ 5 cada, e o bilionário US$ 1 bilhão (109). O total chega a US$1.000.000.095. Se dividirmos o dinheiro igualmente entre as 20 pessoas, recebemos $50.000.004,75. Esta será a média aritmética da quantidade de dinheiro que todas as 20 pessoas na sala tinham.

A mediana neste caso seria de US$ 5 (a metade do décimo e décimo primeiro valor, valores medianos da série classificada). Podemos interpretar isto da seguinte forma. Dividindo nossa empresa em dois grupos iguais de 10 pessoas, podemos dizer que no primeiro grupo todos colocam não mais de $5 na mesa, e no segundo grupo não menos de $5. Em geral, podemos dizer que a mediana é o quanto a pessoa média trouxe para dentro. Pelo contrário,a média aritmética é uma característica inadequada, pois é muito maior do que a quantidade de dinheiro que uma pessoa comum possui.

E aqui está o resultado sobre a M1:


Eu definitivamente lhe diria "nivelador de resistência", mas eu proibiria falar de comércio aqui))))

A propósito, é o mesmo, tanto no m1 como no W) No tf.

 
stranger:
É quase como ir a Marte))))
E Marte... sem lagostim, sem cerveja... sem taiga!)) e em nossa região existem tais lugares... apenas pântanos de Vasyugan que valem uma taiga selvagem... lagos, e a água lá tal...)
 
stranger:

Eu definitivamente lhe diria "nivelador de resistência", mas eu proibiria de falar sobre comércio aqui))))

A propósito, é a mesma coisa, tanto no m1 como no W) Não tf.

Estou interessado porque o Norte não está empurrando como os níveis. Portanto, estou cavando. Fotos que ele jogou. Vou tentar obtê-los.

Eu concordo com a TF. Continuarei encontrando o que preciso, mesmo de metacartas, mas não como o Norte faz.

E também haverá uma previsão. O principal é entender como funcionam os bancos... O resto dos movimentos de preços são lixo, vou jogá-los fora.

 
stranger:

É uma fita.

Eu não sei que tipo de indicador é. Tenho AMPfutures em minha demonstração.

Eles lhe dão os dados, veja nosso fórum - quem precisa deles, eles são mais valiosos aqui))))

Eu tenho uma demonstração do cqg.

olhou AMPfutures, lá de similar (fita) - apenas Jigsaw, mas eles parecem ser pagos apenas. E é um pouco diferente.

E na Matroskin's foi a correta - mostra a quantidade de pedidos dos participantes (ou seja, é visível se houve alguém que colocou 500 contratos, ou 20 caras que os colocaram separadamente)

 
new-rena:

Interessa-me porque o Norte não está a picar como se os níveis estivessem a desenhar. Por isso, estou cavando. As fotos que ele atirou. Vou ver se consigo obtê-los.

Sobre a TF, eu concordo. Ainda vou encontrar o que preciso, mesmo das metacartas, mas não como o Norte faz.

E também haverá uma previsão. O principal é entender como funcionam os bancos... O resto dos movimentos de preços são lixo, vou jogá-los fora.

ainda não entendeu? como o norte atrai.

 
pako:

ainda não entendeu? como o norte atrai

Leve seu tempo, nós vamos descobrir.

Como você faz a marca?


 
new-rena:

Interessa-me porque o Norte não está a picar como se os níveis estivessem a desenhar. Por isso, estou cavando. As fotos que ele atirou. Vou tentar obtê-los.

Eu concordo com a TF. Ainda vou encontrar o que preciso, mesmo na meta-cartografia, mas não como o Norte faz.

E também haverá uma previsão. O principal é entender como funcionam os bancos... O resto dos movimentos de preços são lixo, vou jogá-los fora.

Se você estiver interessado, confira os posts do último fim de semana, quando afixei a tela "conjunto de compras", eu disse ao Guru e o alvo da mudança)
 
lactone:

Eu tenho uma demonstração do SQG.

olhou para o AMPfutures, há apenas o Jigsaw, mas eles parecem ser pagos apenas. E é um pouco diferente.

E a linha da Matroskin's era exatamente a correta - mostrava o número de pedidos dos participantes (ou seja, podíamos ver se era alguém que colocava 500 contratos, ou 20 rostos que os colocavam separadamente).

A AMP também é da CQG. O indicador na captura de tela é bom, vá ao fórum Ntnzi, há muitos indicadores lá, não me lembro do endereço exato.
 
new-rena:

Leve seu tempo, nós vamos descobrir.

Como você faz a etiquetagem por enquanto?

https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/enum_object/obj_arrow_right_price