Teoria do mercado - página 24

 
Roman Shiredchenko:

Yusuf - que bom ver você! Parece que você está no seu cavalo! Eu os parabenizo! Eu preciso de outro artigo decifrando essas 50 fórmulas.

Estáincluído o 18º, de seu artigo anterior?

Obrigado, Roman. Não, não tem. A numeração é diferente aqui:

A fórmula clássica de lucro é a fórmula clássica de lucro como a diferença de renda e todos os tipos de despesas (fixas e variáveis) com a qual a outra, derivada por mim, tipo de fórmula de lucro sob a No.25, foi comparada;

No. 2 - lei da oferta e da procura;

#3 - A dependência (lei) da renda em relação ao preço;

No.4 - fórmula de elasticidade de mercado;

No. 5 - renda virtual, a renda máxima recebida pela venda de mercadorias a um preço insignificante (necessária apenas para fins de cálculo)

No.6 - a fórmula para o preço marginal após o qual o produto não é vendido no mercado;

No.7 - a fórmula geral para o grau de concorrência de preços das mercadorias no mercado;

No.8 - fórmula para o grau de concorrência de preços para o preço de venda atual das mercadorias no mercado;

No.9 - Mark-up comercial;

No.10 - preço de venda expresso através do preço de compra;

No.11 - margem de comercialização marginal;

Continuarei mais tarde

№9 -

 
Useddd:


Yousufkhodja Sultonov:

Encaixo o indicador inteiro em 17 colunas no exel

PS. Não sei de "quantas fórmulas". O autor mede tudo em colunas. Nem mesmo em linhas de código. A filosofia, infelizmente, não é incompreensível para as mentes comuns.

Eu o recebi logo desde a primeira página. A partir da resposta ao posto de Prival:

"Resumidamente:

1. Sim, o modelo de mercado cobre 50 fórmulas ao lado das quais você ainda nem sequer passou;

2. você não vai vê-los ou explicá-los - você não vai entender com essa compreensão da situação de qualquer maneira;

3. O tempo dirá, e o indicador do nível de preços aparentemente dirá;

4. Com o koshi eu fiz muito bem, seria um sacrilégio, para usar, mas não para lembrar;

5. Que outros o chamem pelo meu nome, se o considerarem digno de tal honra".

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, Roman. Não, não tem. A numeração é diferente aqui:

A fórmula clássica de lucro no.1 é a diferença entre a renda e todos os tipos de despesas (fixas e variáveis) com a qual a outra, derivada por mim como fórmula de lucro no.25, foi comparada;

No. 2 - lei da oferta e da procura;

#3 - A dependência (lei) da renda em relação ao preço;

No.4 - fórmula de elasticidade de mercado;

No. 5 - renda virtual, a renda máxima recebida pela venda de mercadorias a um preço insignificante (necessária apenas para fins de cálculo)

No.6 - a fórmula para o preço marginal após o qual o produto não é vendido no mercado;

No.7 - a fórmula geral para o grau de concorrência de preços das mercadorias no mercado;

No.8 - fórmula para o grau de concorrência de preços para o preço de venda atual das mercadorias no mercado;

No.9 - Mark-up comercial;

No.10 - preço de venda expresso através do preço de compra;

11 - margem de lucro;

Continuarei mais tarde

№9 -

Obrigado. Tudo compreendido.
 
Roman Shiredchenko:


5. Que outros o chamem pelo meu nome, se o considerarem digno de tal honra".

Eu sugiro "Bishbarmak".

Delicioso, com tradição. Não se pode dizer a diferença no final, mas não nos importamos com o final, nos importamos com o processo e o ritual.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Resumidamente:

1. Sim, o modelo de mercado cobre 50 fórmulas ao lado das quais você ainda nem sequer passou;


Isto significa que temos mais 50 panfletos à nossa espera?
 
Useddd:
Isso significa que temos mais 50 PAMMs para aguardar?
8 milhões de PAMMs, pelo número de pessoas no Tadjiquistão.
 
Em resumo, os tajiques governam. Jamshut e Ravshan já são os chefes :))))
 
Yousufkhodja Sultonov:
8 milhões de PAMMs, pelo número de habitantes do Tadjiquistão.
E quem vai trabalhar em Moscou? (Pushkin?)
 
Ishim:
E quem vai trabalhar em Moscou? (Pushkin?)
Tântrica e Ishim ))))
 
Yousufkhodja Sultonov:
8 milhões de PAMMs, pelo número de pessoas no Tadjiquistão.
Yusuf. Agora, pegue H1, H4 ou D1.
Na abertura de um bar, faça um cálculo e afixe aqui sua previsão.
Vamos ver como o preço é estabelecido até um ponto um bar à frente))))
Sob a forma de uma tabela -

Data, Previsão, Fato