uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 43

 
Во-вторых, вся теория применима только к ряду основных данных, то есть к ряду цен, например. Применять ее к ряду ошибок линейной регрессии (то есть к ряду из которого трендовая составляющая удалена) некорректно. Для такого ряда ни размах, ни ско (особенно на конечном интервале) от времени не зависят.


A regressão linear remove apenas o componente linear dos dados brutos, ou seja, simplisticamente, reduz o RMS geral pelo RMS da regressão linear. Se um componente não linear estivesse presente, a falta de dependência de tempo do RMS da série detrended não é óbvia. Como ilustração, podemos olhar o GBPCHF W1 de 2002.03.31 até hoje. No intervalo final aqui o RMS parece estar diminuindo.





Não vou discutir, você provavelmente está certo. No entanto, isso não importa agora. :-)
A controvérsia se intensificou com o cálculo do índice Hurst. Mas agora, depois que Vladislav e solandr explicam que não é tanto a relação Hearst, mas o valor que usam como critério de eficiência do canal - não importa. Se este valor realmente permite selecionar os canais adequados, então só temos que agradecer a Vladislav por seu know-how.
 
Agora eu o vi e não pude resistir a consertar o quadro. Há um nível de apoio, que eu posso ver a olho nu, e há um canal criado pelo mínimo da SCO. Quem pensa - quão válido é isto? <br/ translate="no">.


Quanto ao indicador - devemos descartar todos os extremos intermediários, os que não se enquadram no intervalo de confiança, por exemplo, 60-80%.
Então, as oscilações traçadas para o canal superior indicarão os limites de amostragem para os canais inferiores - aninhados.

Boa sorte e atingir as tendências.
 
Agora eu o vi e não pude resistir a consertar o quadro. Há um nível de apoio, que eu posso ver a olho nu, e há um canal criado pelo mínimo da SCO. Quem pensa - quão válido é isto? <br / translate="no">


Rosh, se o nível de suporte que você vê a olho nu é 1,2823, então 1,2817 pode ser um ajuste melhor.
Este é um dos níveis intermediários de Murray. É melhor para o comércio suave do que à vista.
A propósito, de acordo com meu corretor, o mínimo estabelecido é 1,2818. Portanto, os níveis de Murray funcionam, embora não esteja claro o porquê. :-)
 
Pensei sobre isso, em princípio até pensei em calcular a média dos coeficientes de regressão linear usando esta metodologia, mas até agora não funcionou. Vale ou não a pena cavar nessa direção?

Acho que não vale nada a pena. É pouco provável que você consiga melhores parâmetros. Suas fórmulas estão corretas. Eu já fiz uma aproximação usando sua metodologia hoje. Ele funciona de forma mais confiável do que o indicador ANG3110. Quando o indicador ANG3110 calcula corretamente a parábola, então ambas as parábolas são idênticas. Mas há momentos em que o indicador ANG3110 falha enquanto o método do indicador MNC, refinado apenas para a parábola, o problema com o cálculo não é observado. Aqui está uma captura de tela. A linha branca está de acordo com as fórmulas do ANC para a parábola.
https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/06/MNK.zip
Infelizmente, os arquivos PNG também no local não se encaixam teimosamente. Eu tentei com 2 computadores diferentes no trabalho e em casa. Acho que meu sistema é especial :o). Na minha opinião, sou o único que constantemente tem alguns problemas para carregar as imagens enquanto todos os outros o fazem corretamente. Não entendo qual pode ser o problema. Mas todos os meus downloads anteriores foram bons e não mudei a tecnologia de download de fotos ;o). Provavelmente alguém precise escrever instruções passo a passo sobre como preparar as imagens e inserir no fórum para um tipo de clique particularmente sem pistas no botão esquerdo do mouse, etc. ;o)
 
Construído um canal sobre ouro esta manhã, agora estou olhando para ele

 
Agora eu o vi e não pude resistir a consertar o quadro. Há um nível de apoio, que eu posso ver a olho nu, e há um canal criado pelo mínimo da SCO. Quem pensa - quão válido é isto?

Claro que há definitivamente algum apoio nessa área (a probabilidade de subir é ligeiramente maior do que a probabilidade de descer cerca de 60/40 - apenas com base em canais de regressão linear, embora se eu já tivesse uma parábola, as chances de subir seriam um pouco maiores). Eu tive os canais mais curtos desenhando uma zona de inversão naquela área durante o dia de ontem. E é possível uma ligeira correção ascendente a partir deste nível. Mas a compra mais séria de euros, acho que será menor em algum lugar por volta de 1,2760-1,2695
 
Mas acho que as compras mais sérias do EUR serão menores, em torno de 1,2760-1,2695

Entre o nível de 1,2817, em torno do qual o Euro está agora pisando, e o nível de 1,2695 (muito forte), há outro nível intermediário de Murray, 1,2756. E provou sua importância mais de uma vez. Portanto, a opinião é justificada.

IMHO. Ocorreu uma decomposição de 1.2817. Ir direto para 1.2695 dificilmente é possível. Se for possível, então somente após uma séria pausa perto de 1.2756. Uma vez que a reunião do BCE está prevista para amanhã, uma quebra para 1,2695 ou abaixo pode ser o resultado de uma decisão negativa para o Euro. É difícil imaginar que isto seja possível. Mesmo que haja apenas um aumento de 0,25% e o mercado o leve negativamente, a primeira reação e eu acho que uma reação significativa ainda estará em alta.
Eu nunca fiz nenhuma previsão. Vamos ver como o mercado me envergonha. :-)
 
Но более серьёзные покупки EUR думаю, что будут ниже где-нибудь в районе 1.2760-1.2695

Entre 1,2817, em torno do qual o Euro está agora pisando, e 1,2695 (um nível muito forte), há outro nível intermediário de Murray, 1,2756. E já provou sua importância mais de uma vez. Portanto, a opinião é justificada.

IMHO. Ocorreu uma decomposição de 1.2817. Ir direto para 1.2695 dificilmente é possível. Se for possível, então somente após uma séria pausa perto de 1.2756. Uma vez que a reunião do BCE está prevista para amanhã, uma quebra para 1,2695 ou abaixo pode ser o resultado de uma decisão negativa para o Euro. É difícil imaginar que isto seja possível. Mesmo que haja apenas um aumento de 0,25% e o mercado o leve negativamente, ainda assim a primeira reação e eu acho que uma reação significativa será a de cima.
Eu nunca fiz nenhuma previsão. Vamos ver como o mercado me envergonha. :-)


E no entanto 1.2695 é um nível mais forte, e pode muito bem ser o alvo, nem que seja apenas para evitar paradas daqueles que pulam antes da inversão do trem ou para colocar descuidadamente ordens de limite. Portanto, o Expert Advisor escolheu o nível 1.2634 como alvo - é improvável, mas possível, e as paradas são puxadas para cima de qualquer forma. A propósito, para a libra o alvo é 1.8433 (é outra conta e na outra corretora (Alpari) - tento comparar 3 peças ao mesmo tempo (também Infobank) :) - Lites teve esta pose eliminada pela parada e ainda está lá :) ). De qualquer forma, como eles dizem - veremos.

Boa sorte e boas tendências.
 
Tive a idéia de tentar calcular o coeficiente Hearst quando R é igual ao comprimento da linha central de uma regressão linear ou parabólica. Acho que é especialmente relevante para a regressão parabólica, pois a linha central é naturalmente curvilínea e se tomarmos apenas a gama máxima de amostra High-Low, pode ser logicamente um pouco inconsistente na minha opinião para o caso da parábola. Portanto, precisamos somar os comprimentos de todos os segmentos que compõem a parábola. Os comprimentos de cada segmento (entre segmentos de parábolas adjacentes) são calculados pelo teorema de Pitágoras L_ segmento^2=(Price1-Price2)^2+(Time1-Time2)^2. Se o preço for claro, qual é o tempo entre as barras (em segundos, em barras ou na variação média do preço em 1 barra em um período de meio ano) para obter o valor resultante do comprimento do segmento que pode ser usado posteriormente para o cálculo do parâmetro Hurst? Quem tem alguma sugestão a este respeito? Talvez alguém possa sugerir uma metodologia diferente para o cálculo da duração?

PS: Até agora, tentando contar o comprimento dos segmentos usando a fórmula L_segmento^2 = (Price1-Price2)^2. Ou seja, eu não levo em conta o tempo entre barras, o que certamente não é correto. Em minha opinião subjetiva, com base em conclusões lógicas, o cálculo correto da extensão da linha central de regressão deve trazer certo lucro para o cálculo do índice Hurst. E talvez isso leve a um consenso sobre a forma de calcular o índice Hearst para os canais de regressão. Ou seja, a relação R/S determinará então a relação entre o RMS calculado de acordo com a metodologia de Vladislava e o caminho tomado pela linha central do canal de regressão (de qualquer tipo). Muito simples e será claro para todos sem maiores explicações!
 
2 solandr

Acho que você está cometendo um erro.
1. A figura de Hurst refere-se a uma série estatística de números. Não tem nada a ver com LR ou parábola.
2. O preço é USD/EUR e o Tempo é em termos de segundos, minutos, horas, etc. O que você vai acrescentar ao que. A relação R/S na figura do Hearst é sem dimensão porque R e S têm a mesma dimensionalidade. E essa é a única razão pela qual faz sentido.
3. Na fórmula H=Log(R/S)/Log(N/2), o valor N não é o tempo, como você pode pensar. N é o número de elementos da amostra. O fato de não tomarmos todos os eventos, mas apenas uma parte deles (contando por Fechar, por exemplo), dividindo o processo em intervalos de tempo iguais, é nosso problema e não tem nada a ver com a Hirst.

IMHO