uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 38

 
Não posso dizer imediatamente o que está errado, talvez seja o símbolo. <br / translate="no"> Tente baixar a versão MT4 deste servidor, e abra uma conta demo.
Ou melhor ainda, antes de 194. Acabei de verificar, tudo está funcionando bem.

Eu baixei a última versão oficial deste site seguindo o link "MetaTrader 4 trading terminal".
193 a partir de 18.05.2006.
Prebuild194 não está disponível (poderia ter sido colocado na mesma página, onde é a versão oficial, para evitar a busca através de fóruns).
Mas infelizmente o erro ainda é o mesmo. No gráfico para e tp coincidem completamente.
 
Situação atual em Euros. Eu gostaria de verificar o "relógio" (canais, números) com aqueles que estão conosco :)

https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/06/sverka.zip
 
Сразу не могу сказать в чем дело, может из-за символа.
Попробуйте скачать версию MT4 с данного сервера, и открыть демо счет.
А еще лучше bild pre194. У меня-то, только что проверил, все прекрасно работает.

Baixe a última versão oficial deste site usando o link "MetaTrader 4 trading terminal".
193 a partir de 18.05.2006.
Não consigo encontrar um link para pré-construção194 por alguma razão (eles poderiam colocá-lo na mesma página com a versão oficial, não para pesquisar através de fóruns).
Mas infelizmente o erro ainda é o mesmo. No gráfico para e tp coincidem completamente.


"MQL4: mt4setup_pre194.exe
 

Eu baixei uma pré-construção, mas o erro é o mesmo.
Em geral, aparentemente apenas "sem sorte" :o). Bem, vamos lidar com o que funciona.
 
solandr, o valor do Hearst é inferior a 0,5 no canal LR, como previsto? Ou seja, faz sentido contá-lo nesta perspectiva? Embora houvesse uma idéia de rastreá-lo no canal até que ele ultrapasse 0,5

 
solandr, a pontuação do Hearst é inferior a 0,5 no canal LR, como previsto? Faz sentido contá-lo nesta perspectiva? Embora houvesse uma idéia de rastreá-lo no canal até que ele vá além de 0,5

Por que deveria ser embaraçoso? O RMS dos erros do canal de regressão linear é bastante grande em relação à dispersão da amostra. Assim, podemos concluir que o preço excede os limites do canal sorteado. Como o canal 1 é horizontal, existem formalmente 2 opções, para cima ou para baixo. Os outros dois canais menores também mostram o fim do movimento na direção especificada. Se olharmos para os dois últimos canais menores, deve haver uma inversão para baixo. Vamos ver para onde o preço realmente irá, de acordo com o sistema discutido neste tópico.
 
Vladislav, na foto que você apresentou, você pode ver que no MMLevls_VG indicador MMPeriod parâmetro é 240. É assim? Você está dizendo que tudo leva a um gráfico diário. Talvez eu não entenda?


O indicador MMLevls_VG não está nessa imagem.

Boa sorte e tendências felizes.
 
solandr, не смущает показатель Херста меньше 0.5 в канале ЛР, как и было предсказано? То есть, имеет ли смысл его считать в таком ракурсе? Хотя была мысль его отслеживать в канале до тех пор, пока он не выйдет за 0.5

Por que isso deveria ser confuso? O RMS dos erros do canal de regressão linear é suficientemente grande em relação a toda a amostra. Assim, podemos concluir que o preço vai além das fronteiras do canal traçado. Como o canal 1 é horizontal, existem formalmente 2 opções, para cima ou para baixo. Os outros dois canais menores também mostram o fim do movimento na direção especificada. Se olharmos para os dois últimos canais menores, deve haver uma inversão para baixo. Vamos ver para onde o preço realmente irá, de acordo com o sistema discutido neste tópico.


Ok, vamos esperar, embora eu não entenda por que você não entende minha pergunta :)
 
Eliminado o cargo devido à perda de relevância.

Boa sorte e tendências felizes.
 
Vladislav, eu acho que é um erro de cálculo (não há barras suficientes). Eu estava calculando em H1 e você em M30. Mudei para M30 e agora tenho uma proporção >0,5 no último canal
Aqui está a foto. De forma correspondente, preciso mudar para M30 para um cálculo mais preciso (mais barras - 30 barras não dão qualidade suficiente para o cálculo da Hirst)
https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/06/sverkaM30.zip