uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 35

 
Quanto à parte simbólica, isto não é exatamente verdade! Leia todo o tópico cuidadosamente! ....... para o método de cálculo do parâmetro Hurst, que está descrito em todos os livros!

Sr. Solandr e Sr. Vladislav o ramo foi lido (falo sobre mim) e alguns momentos foram lidos várias vezes, o problema não está na leitura do ramo mas na compreensão da linguagem matemática (estatística), infelizmente eu não falo uma matemática superior, estou em silêncio sobre o conteúdo do Bulashev (para entendê-lo assim...(sem comentários)... mas não sugiro formar outra universidade especializada em NM e coisas assim e que eu entendo tudo :) Portanto, arrisco-me a pedir novamente (em nome daqueles que ainda não entenderam o que todo o hocus-pocus), e com sua permissão, vou alocar momentos que (novamente falo de mim mesmo) não é competente para tratar, plz me corrija onde for necessário, se o tempo para isso não for lamentável [/quote]

Vladislav: um grande número de canais lineares pode ser plotado a qualquer momento, mas somente o canal de regressão linear terá um erro mínimo. Para a previsão é melhor fazer a melhor aproximação em um determinado momento.
...
aplicabilidade do aparelho de estatística de tapetes em amostras mais ou menos 30 graus de liberdade (barras neste caso, mas não em qualquer amostra !!!!!! - O próprio critério corta as amostras - daí o algoritmo se revelar iterativo) - os erros aí tenderão a zero - daí a análise de pequenos períodos por tais métodos estar condenada - eu acho que sim. Quando calculo os níveis diários nos gráficos intradiários o erro é pequeno - o comprimento da amostra é suficiente.
...
Neste caso, uma estrutura fractal (ou seja, auto-similar) é um canal de regressão, naturalmente com um alvo estimado

Aproximando o preço atual a um dos limites do canal de regressão linear (se continuarmos neste momento), mas o canal LR deve ser calculado com pelo menos 30 barras se construirmos o canal LR em Daily, 180 em H4, 720 em H1, etc.

Vladislav: Quanto à significância estatística dos níveis - ficará claro para você quando você construir intervalos de confiança - por exemplo, quanto mais sobre-vendido, mais provável o retorno a um ponto de equilíbrio e possivelmente até mesmo ao limite oposto (isto se torna claro ao se aproximar do ponto de equilíbrio) - assim os intervalos de confiança e os níveis de probabilidade cortados.

da ch.5 Bulashev, onde diz sobre o cálculo dos intervalos de confiança, eu não ...Eu não entendo
Eu entendo: se eu dividir condicionalmente um canal LR que esteja o mais próximo possível de algo (do meu entendimento certo ou errado de aproximação), então o Intervalo de Confiança é o ponto em que o preço atual está em relação à largura do canal na relação % ou em outras palavras "por exemplo, se eu tomar a parte inferior de um canal LR como 0 e a superior como 1, o preço está em algum lugar md 0.01<preço<1"
Explique-me se algo estiver errado

Em contraste, com H > 0,5 eventos hoje serão importantes amanhã, ou seja, as informações recebidas continuam a ser levadas em conta pelo mercado algum tempo depois. Isto não é simplesmente uma autocorrelação, onde a influência da informação diminui rapidamente, mas é uma memória de longo prazo, o que faz com que a influência da informação persista por um período de tempo mais longo. É claro que tal influência diminui com o tempo, mas ainda é mais lenta do que as correlações a curto prazo. Esta influência se caracteriza pela duração do ciclo, quando ele cai a um valor indistinguível.

Você diz que as informações também atenuam tanto a amostragem para cima quanto para baixo, exceto com intensidades diferentes, portanto não fica claro qual canal tem prioridade na aproximação máxima - aquele com a amostragem mais baixa ou mais alta?

Vladislav: Assim, em relação aos princípios - construção de projeção (na verdade é extrapolação, que por sua vez se baseia na aproximação atual) apenas fundamenta a ordem de aproximação de funções, e esta, por sua vez, é a forma de determinar erros. A partir de considerações de potencialidade de campo, inferimos a ordem de aproximação e as leis básicas que nossa aproximação deve satisfazer e também estimamos o erro máximo permitido no qual nossa aproximação ainda pode ser considerada adequada.

Erro - significa encontrar o preço (ou algo mais) dentro do nível de tolerância para se aproximar do canal LR, explique por favor. e como você mede este erro

Vladislav: Ao iniciar sua pesquisa, você enfrentará uma situação de alguma incerteza ........ aqui você precisa de um critério de qualidade, com base no qual você pode escolher a melhor aproximação em termos de extrapolação a partir de aproximações construídas...... Escolhi como critério o mínimo do potencial energético funcional (e isto também é uma conseqüência da potencialidade do campo de preços). Como construir aproximações - você já descobriu que é uma forma quadrática - você pode procurar uma parábola, ou pode fazer de outra forma - pense sobre isso.
Solandr: São encontrados canais que satisfazem os critérios de convergência RMS e não queda de amostra além de 99% de intervalo. O canal que tem um valor RMS mais baixo é selecionado a partir da série de canais que vão barra por barra. Os canais são desenhados tanto com base numa regressão linear como numa função kvadrática (uma função da forma y=a*x^2+b*x+c, que é decomposta em duas funções - a equação de regressão linear e a parábola, que nos permite estimar erros)

Entendo que a trajetória do movimento de preços (como uma tendência!) é uma função expressa em termos de preço e tempo y=a*x^2+b*x+c (tchk), mas não entendo o que e onde substituir, onde está o preço e onde está o tempo? mas acho que o jogo é o preço :))), mas também preciso decompô-lo, talvez você possa me mostrar uma maneira mais clara do que funcionais e parábolas, pelo menos em tijolos :)

Vladislav: A seguir - uma vez escolhida a aproximação, você pode continuar esta trajetória no futuro (quanto mais longe você for, menos confiável será o resultado).


É claro que quanto mais longe, mais perto das estrelas, mas ainda não está claro, qual é o limite de previsão em seu sistema: 1. apenas o PREÇO relativo à barra atual à direita; 2. o limite superior/baixo do canal LEE na barra atual ou à direita relativo à barra atual

Vladislav: O que eu faço - eu escolho o período de aproximação (não toda a amostra, mas cerca de 2/3, o último terço extrapolar e comparar com os preços reais obtidos, se não cair fora do intervalo de confiança, então eu uso esta aproximação para outras extrapolações, mas isto está relacionado à implementação e métodos de aumentar a estabilidade dos algoritmos iterativos).

A partir disto eu só entendo a parte em que eu preciso levar 2/3, de alguma forma lá para comparar com os preços reais, e o resto eu sou um boneco. Se não for difícil, traduza da língua do cônjuge para a língua nativa soviética, por favor

Solandr: Dados os canais existentes em qualquer ponto do preço, você pode calcular a probabilidade de continuação/retrocesso da tendência. Se eu estou fazendo isso, não consigo encontrar nada melhor do que fazer um cálculo de probabilidade média para todos os canais usando pesos... Então eu pego a soma da probabilidade para cada canal com pesos iguais ao número de barras de cada canal dividido pelo número total de barras em todos os canais e assim encontro uma probabilidade média total.

Se significa o preço atual, então por que em qualquer momento quando o preço atual tem um, se o preço é do lado esquerdo, então por que está lá, talvez estivesse lá? Explique desta forma (novamente com tijolos): A é isto e aquilo, B é outro isto e aquilo, C é o terceiro e aquilo, D é o quarto e assim por diante, e tudo junto é isto e aquilo ABCD :))) Imagine que você está explicando a um chinês em russo como um zepelim voa

Yurixx: Eu não sei fazer nada sem saber o que estou fazendo.

concordo plenamente e repito o mesmo

Solandr: Eu negocio por conta real, mas com meros lotes de centavos até agora. Estou negociando em contas demo, mas há muito tempo entendi que é melhor negociar um kopeck cada uma na conta real do que milhões em demo.

eu cortejo o primeiro depoimento em uma tonelada, mesmo o lote mínimo, quero dizer, não me arrependo de não tê-lo queimado, apenas comprei a experiência

para resumi-la.
1. Aprendi muito por mim mesmo e tenho usado os índices de Murray desde que eles aparecem no fórum, é claro que tenho minhas perguntas, mas as discutirei mais tarde.
2. Solandr, eu também o admiro por finalmente chegar ao fundo (ou quase) do assunto e ter a coragem e o tempo para explicar as coisas e responder perguntas, obrigado.
3. A questão do verdadeiro cálculo do coeficiente de Hurst permanece em aberto.
4. Além disso, elogios a todos que participam deste fio, recorde quebrado
 
Теперь я вижу, что ANG3110 собаку съел на таких вещах (ветку на пауке помню) :)

De fato, eu o apoio totalmente!!!
Muito bom e um indicador necessário!
ANG3110, você poderia explicar o código? É difícil tirá-lo logo do taco. Talvez você tenha seu próprio blog no fórum, onde tudo está escrito em detalhes sobre este indicador? Agradecemos antecipadamente pela informação.

Também quero saber como utilizá-lo e o que diz o Value1.
Eu também serei grato a vocês.
 
ANG3110, você poderia explicar o código? É difícil descobrir isso à primeira vista. Talvez você tenha sua própria filial no fórum, onde tudo é descrito em detalhes sobre este indicador? Agradecemos antecipadamente as informações.

Para ser honesto, tenho dificuldade em lembrar rapidamente como criei o código. Eu o escrevi há 1,5 anos usando mgl2, e depois apenas o copiei para mql4. Portanto, não se importe comigo. Naturalmente, se surgir uma necessidade prática urgente, eu me lembraria de tudo.
Há algumas coisas sobre a "aranha", mas é grosseiro, tawdry.
Tenho meu correio no início do código e se algo interessante você pode escrever.

Cumprimentos - Alexander.
 
Теперь я вижу, что ANG3110 собаку съел на таких вещах (ветку на пауке помню) :)

De fato, eu o apoio totalmente!!!
Um indicador muito bonito e necessário!
ANG3110, você poderia explicar o código? É difícil tirá-lo logo do taco. Talvez você tenha seu próprio blog no fórum, onde tudo está escrito em detalhes sobre este indicador? Agradecemos antecipadamente pela informação.


Aqui o ANG3110 colocou seus indicadores, você pode ver que ele gosta de métodos numéricos - http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/100566/an/0/page/0#100566

E o código da página anterior, exatamente, resolve o problema de encontrar os coeficientes da parábola (em m=2) pelo método dos mínimos quadrados gaussianos para uma barra inicial igual a NULL e para 24 horas (o número de barras nos cálculos é 24*60/período()). (horas=24).
Em outras palavras, basta alterar estas variáveis de entrada e você pode usar esta função.
 
E aqui está um pedaço da parábola desse indicador

 
Feito um brinquedo em Excel, muito sóbrio.



do que as moedas.



H valor inferior a 0,5 para incrementos normalmente distribuídos não pôde ser obtido.
 
Oi Rosh!
Brinquedo interessante :-) O que é isso ?
Quero dizer, explicar o que está nas colunas B,C,D, que dados foram usados e o que está nos gráficos.
Tanto quanto sei, cada um dos dois valores do índice Hearst se refere ao respectivo gráfico como um todo ?
A que se refere
?
<br/ translate="no"> Média 0
Stands Deviation 1

no campo verde em cada uma das mesas ? Afinal de contas, a julgar pelos gráficos, a média destes dados não pode ser 0.

Obrigado
 
Privet,

Vsio vygliadit krasivo kokda rabotajete s dannymi v istoriji, no naskolko budet pod etimi ras4iotami xoroshy prognozy na budus4ije ceny? :)

Kstate, kokda ja na4al programirovat', immeno parabolu iskal v grafikax, mas com boleje primitivnym sposobom - 5 médias móveis nos períodos Xn= Xn-1 * 2

Patom vsio taki pereshol pod EWA+Wolfe Waves i sdelal sebe obs4ije vyvodov iz etix teorii (kak govoritsia, jesli xot' 2 teoriji pokazyvajet na tu ze storonu, mozet i pravda:) )
 
Kstate, nas4iot vsiakix kanalov, takoje u menia toze polu4ajetsia avtomatom, tak kak Waves teorija predskazyvajet to4ki, v katoryjyx risujetsia liniji trenda i targeta,
iz nix obrazujetsia kanal. Tolko raznica mezdu etoj teoriji i vyvodami u menia takoje:

1) Volny s4itajetsia tak kak s4itajetsia volny Elliota, mas sameraja nomeracija volny - kak v vogue Waves de 1 a 6
2) Tendência s4itajetsia jesli imejetsia Elliot Wave 3 (em qualquer padrão)
3) Linha de tendência alvo risethia mezdu na4alom Elliot Wave 2 i 4
4) Hora de Chegada conjuntos entre Elliot Wave 1 e 4
5) "Sweep Zone" ostajotsia kak v Wolfe Waves teorii - mezdu Target i Preço à chegada (v etix to4kax kon4ajetsia trend)

Vot primer kakio eto vygliadit v praktika:


Encomendar mozno vstavliat' na 3,4,5 i 6 (riskovannyje na 2,4,6) pod etim :)
 
Olá, Rosh!
Brinquedo interessante :-) O que é isso ?
Quero dizer, explicar o que está nas colunas B,C,D, que dados foram usados e o que está nos gráficos.
Tanto quanto sei, cada um dos dois valores do índice Hearst está relacionado com o respectivo gráfico como um todo ?
A que se referem os valores

Média 0
Desvio de Stands 1

no campo verde em cada uma das mesas ? Afinal de contas, a julgar pelos gráficos, a média destes dados não pode ser 0.

Obrigado


Estou anexando um arquivo Excel que gera 1000 incrementos seguindo uma distribuição normal com expectativa 0 e desvio padrão 1 (distribuição de classe padrão). Se você pressionar F9 - a cada vez será gerado um novo gráfico para o qual será calculado o critério Hirst.
https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/06/HurstExcel.zip

HH. As fórmulas mostram o algoritmo para calcular este critério (do qual tenho 99,9999% de certeza).
A propósito, é útil sentar e apertar a F9, ajuda a curar doenças infantis de "visão de mercado" :) O mercado não é um instrumento muito líquido, mas você não pode prová-lo de uma só vez.