uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 293

 
<br / translate="no"> ...
A matemática (programação) vem em primeiro lugar e o tamanho da conta de investimento em segundo (terceiro) +)


Eu discordo. Há um objetivo e há um caminho. O caminho é muito mais importante que a meta, pois é o caminho que determina qual será realmente a meta. A grande arte é escolher o caminho certo.

PS: O objetivo (o sonho encarnado no plano) não é uma ilusão, o caminho pode ser e, mais freqüentemente, é uma ilusão.
 
grasn

Tudo isso é muito correto e pesado... o principal é não arrastá-lo +)
 
grasn

Tudo isso é muito correto e pesado... o principal é não arrastá-lo +)


Isso sou eu que estou ficando filosófico. É verdade que as únicas coisas que me permito ler são alguns fóruns, livros sobre matemática e artigos sobre MQL. Eu não li artigos para iniciantes nem mesmo há 7 anos atrás.

Não pretendo procrastinar (só gostaria de entender com o quê, e não importa).

:о)
 
Yurixx
Posso ver que o artigo o prejudicou, mas em alguns aspectos o respeitado autor tem razão.
Não me parece que a razão para escrever o artigo tenha sido o notório "desesperadamente atrasado em relação ao complexo científico".
Ao contrário, o autor, pela enésima vez, quis enfatizar que algumas pessoas mudam seu sistema de prioridades.

A matemática (programação) vem em primeiro lugar, e o tamanho da conta de investimento vem em segundo (terceiro) +)


Se você pode ver isso, então parabéns, você pode ver o que você não vê.
Primeiramente, eu não estava falando do artigo, estava falando de dois parágrafos do artigo (!). Embora eu tenha usado outra palavra para eles - passagens - não é difícil de entender. Não posso julgar sobre o artigo em si, eu não o li.
Em segundo lugar, eu escrevi sobre minha atitude em relação ao caminho científico. Mas eu não exclamei: "Não pode ser porque nunca poderá ser!" ("Carta a um vizinho culto" de A.P. Chekhov - se alguém não souber). O autor do artigo toma a liberdade de afirmar exatamente isso. Para aqueles que não sabem onde, citar: "Um sonho impossível - criar um programa ...".
Em terceiro lugar, você está certo, algumas pessoas mudam seu sistema de prioridade. Chama-se aprendizado, crescimento. No melhor dos casos, o crescimento espiritual. Aqueles que não podem fazer isso morrem sem entender nada nesta vida.
Em quarto lugar, a julgar pela última frase de seu cargo, você não tem absolutamente nenhuma dúvida de que o primeiro lugar no sistema de prioridades deve ser o tamanho da conta, ou seja, o dinheiro. Esta é uma crença muito comum, especialmente entre os jovens. Desafio-o a assegurar-lhe que isso só fala das limitações extremas de seu sistema prioritário. E o fato de você expressar isso com tanta convicção, diz que você acredita que todas as pessoas são iguais e as julga por si mesmas. De quem é essa estreiteza de visão?

Não leve isso a peito ou pessoalmente.
A capacidade de ler e entender o que está por trás das palavras vem com o tempo, mas somente para aqueles que se esforçam por isso.
 
Yurixx

Mm-hmm. ....

Eu o achei mais esperto do que isso. +)
 
Eu o achei mais esperto do que isso. +)


Obrigado pelo "você", mas se eu o decepcionei tanto, você pode escrever "você". :-))
 
Yurixx

Seja bem-vindo!

Esperemos que agora que todas as gentilezas foram ditas e todos os rótulos pendurados, você mude suas entoações de acusação-educação e se acalme. +)
 
Você já pode fazer uma dissertação decente a partir do material coletado nesta linha :-) <br / translate="no">



:)
Bom dia. Alex, você pode compartilhar sua opinião sobre o novo ultraje (aumento da libra e do euro). Ficou no lado errado. A propósito, quando a libra chegou a 2.0100, eu queria expressar minha admiração. Lembro-me da previsão: esperar a libra em 2,1. E agora, às 2.04, é tarde demais para admirar. Em sua opinião, a curto prazo, a libra voltará a 2,01 e o euro a 1,35??? Eu expresso minha admiração sem bajulação :)
Eugene
 
Из материала собранного в ветке можно уже приличный дисер сварганить :-)




:)
Boa tarde. Alex, você pode compartilhar sua opinião sobre o novo ultraje (aumento da libra e do euro). Ficou no lado errado. A propósito, quando a libra chegou a 2.0100, eu queria expressar minha admiração. Lembro-me da previsão: esperar a libra em 2,1. E agora, às 2.04, é tarde demais para admirar. Em sua opinião, a curto prazo, a libra voltará a 2,01 e o euro a 1,35??? Eu expresso minha admiração sem bajulação :)
Eugene





Eugenie, a previsão não é uma ocupação que valha a pena, você entende. :)))
Não quero que os céticos façam barulho novamente.
Estou 100% certo de que os mercados são difíceis, mas é possível prevê-los!

Encontrei uma maneira de reduzir a previsão a uma única opção.
Atualmente, estou trabalhando nisso em detalhes.
Tentei obter ajuda em um fio paralelo - um par de pessoas que pensam da mesma maneira
com conhecimento da MQL e de preferência da teoria das ondas de Neely, mas até agora
Eu tenho que fazer tudo sozinho.
Eu ainda espero unir esforços neste assunto
e, em conjunto, levar a estratégia a sua conclusão lógica.


Cumprimentos,
Alex Niroba
 
<br / translate="no"> Tenho 100% de certeza de que os mercados são difíceis, mas previsíveis!

Cumprimentos,
Alex Niroba



Bom dia.
Alex, você poderia esclarecer a situação com a libra (sem dar seu conhecimento)? Parece que você não descreveu o padrão de preço real (uma onda) no blog. Estimo os números a olho nu, qual é o problema, mas na minha opinião, a libra está na quinta onda (no gráfico de horas, se tomarmos o início de 8 de junho). E, pela minha lógica, já deveria ter parado, mas continua e continua. Alex, se possível, você poderia comentar esta situação?

Estou lendo Neely, só li Pretcher antes, e diria que Neely é um pouco difícil de ler. Ele o soletra tanto que você não sabe o que ele está soletrando. Além disso, ele não traduz realmente sua metodologia para o forex, você já teve dificuldades com isso?
Estou seguindo um comerciante que comercializa o que me parece ser o de Elliot. O resultado é impressionante: não tenho um único negócio perdido em um ano. A rentabilidade não é tão alta, mas a gestão de risco também não é ruim: ele não investe mais do que 5% do capital. Meu ponto é que se você não abrisse negócios com tal alavancagem, sua negociação seria mais fácil, não é mesmo?
Eu não falo MQL e infelizmente não posso ajudar em tais assuntos. Alex, novamente, se me permite, e quanto ao canil?

Eugene