uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 294

 
Alex, também, você traduz todas as ondas corretivas em números? Há ali uma propagação tão assustadora, como pode sequer dar certo?

Hoje é a manhã de 18 de julho, eu espero uma reversão (e com certeza abrirei um comércio) sobre a libra em 2,0562 e sobre o euro em 1,3835. Alex, o que você pensa sobre isso?

Eugene
 
Estou lendo Neely, eu só li Pretcher antes, e vou lhe dizer que Neely é um pouco difícil de ler. Ele o soletra tanto que você não sabe o que ele está soletrando. Além disso, ele não traduz sua metodologia para o forex, você teve alguma dificuldade com ele?


Para dizer que houve dificuldades - isso não é nada!
sinceramente, comecei e deixei este livro mais de cem vezes.
para entendê-lo, reescrevi-o duas vezes, ou seja, na primeira vez que joguei fora do livro tudo o que era desnecessário
e na segunda vez - organizei todos os capítulos usando o método dos mapas mentais (quem conhece o livro de Tony Buchan).
levei mais de três anos para fazer tudo isso.



Eu troco números por olho, o que é um problema, mas na minha opinião, a libra já está em sua quinta onda (no gráfico de horas, se tomarmos o início de 8 de junho). E, pela minha lógica, já deveria ter parado, mas continua e continua. Alex, se possível, você poderia comentar esta situação?


Zhen, eu também identificava figuras "a olho nu", com uma calculadora em minhas mãos :))))
É aí que reside o erro, ou seja, mais cedo ou mais tarde você ainda irá estimar errado.
Agora fiz uma espécie de Simulador em Excle - construí para 23 pares de moedas
anual, semestral, trimestral, mensal, diário, de 4 horas e horários,
estendi as tabelas até 2015
(! Preciso usar períodos menores também, mas infelizmente meus recursos de informática não são ilimitados).

Eu modelei manualmente o comportamento futuro dos preços, ou seja, traço números uma semana antes,
, e no final da semana verifico se fiz a marcação corretamente, e realizo a análise de erros.

Verifiquei as fórmulas para altos, baixos, tremoços e garras - os preços de fechamento têm o menor erro.

Se você desenhar os números corretamente e verificar as fórmulas:
EUR/USD=EUR/GBP*GBP/USD
EUR/USD=EUR/AUD*AUD/USD
EUR/USD=EUR/CAD:USD/CAD
EUR/USD=EUR/CHF:USD/CHF
EUR/USD=EUR/JPY:USD/JPY
EUR/USD=EUR/NZD*NZD/USD
GBP/USD=GBP/CHF:USD/CHF
GBP/USD=GBP/JPY:USD/JPY
EUR/JPY=EUR/CHF*CHF/JPY
EUR/JPY=EUR/CAD*CAD/JPY
EUR/JPY=EUR/NZD*NZD/JPY
USD/JPY=USD/CAD*CAD/JPY
USD/JPY=NZD/JPYNZD/USD
USD/JPY=AUD/JPY:AUD/USD
EUR/AUD=EUR/JPY:AUD/JPY
EUR/AUD=EUR/NZD:AUD/NZD
EUR/AUD=EUR/CAD:AUD/CAD
EUR/AUD=EUR/CHF:AUD/CHF
AUD/USD=AUD/CAD:USD/CAD
AUD/USD=AUD/CHFUSD/CHF
AUD/USD=AUD/NZD*NZD/USD
EUR/CHF=EUR/CAD*CAD/CHF
USD/CHF=USD/CAD*CAD/CHF
então você obtém uma única previsão.
Se você desenhou algo errado, então, em outros gráficos, isso vai acabar assim.
Geralmente, o princípio de palavras cruzadas e vasos comunicantes, ou seja, a oferta de dinheiro é constante,
mas em algum lugar ele diminuiu, e em algum lugar ele aumentou :)))

em Excele, infelizmente, é impossível fazer este processo em dinâmica,
é por isso que quero envolver algumas pessoas com conhecimento de MQL.
Seria bom se o indicador ZigZag "melhorado",
, terminasse de desenhar o comportamento futuro dos preços em 23 pares de moedas
em tempo real e simultaneamente em todos os tamframes.


Então, com base no indicador é possível criar vários Expert Advisors para os mercados de moedas e ações,
, testou especialmente a eficiência da minha estratégia em ações, índices e gráficos de mercadorias.

Tenho um escritório, computadores e Internet prontos para trabalhar,
também abri contas reais nos mercados de ações e moedas.

minha oferta ainda é válida, preciso de um ou dois programadores com bons conhecimentos de MQL.
meu e-mail:


Desejo-lhes boa sorte e seguindo as tendências.
 
O euro deve retornar de 1,3780 para (baixo) 1,3851, não está fora de questão hoje
 
Alex, também, você traduz todas as ondas corretivas em números? Há ali uma propagação tão assustadora, como pode sequer dar certo? <br / translate="no">.
Hoje é a manhã de 18 de julho, espero a reversão (e com certeza abriremos um negócio) sobre a libra em 2,0562 e sobre o euro em 1,3835. Alex, o que você pensa sobre isso?

Eugene




Eugene, faça a análise em Excele, acho que tudo vai se encaixar de uma vez.

Com todo respeito,
Alex Niroba
 
Alex, você vai gerenciar as contas, tomar conta da minha conta? :)
 
Alex, você vai gerenciar as contas, tomar conta da minha conta? :) <br / translate="no">


Não. Não tenho como objetivo a arrecadação de fundos. :)

Cumprimentos,
Alex Niroba
 
Eugene, faça a análise em Excele, eu acho que tudo se encaixará imediatamente. <br / translate="no">


Gostaria de saber que opções colocar em fórmulas.... para fazer a análise, esse é o problema
Alex, então não deveria lhe pedir uma opinião melhor sobre a libra? Não há necessidade de previsões, só estou interessado na sua opinião pessoal... As previsões são feitas por analistas que as revisam constantemente http://www.quote.ru/research/fxtargets/ Como eu disse, estou ficando do lado errado e isso está começando a me estressar. E sua opinião, referindo-se apenas a este caso, seria extremamente interessante e ainda mais útil para mim, embora não vá funcionar dessa forma...

Zhenya
 
Евгений, сделайте анализ в Excele, думаю, всё сразу станет на свои места.


Eu gostaria de saber que opções colocar nas fórmulas.... para fazer a análise, esse é o problema
Alex, então não deveria lhe pedir sua opinião sobre a libra? Não há necessidade de previsões, só estou interessado na sua opinião pessoal... As previsões são feitas por analistas que as revisam constantemente http://www.quote.ru/research/fxtargets/ Como eu disse, fiquei do lado errado e isso está começando a me estressar. E sua opinião seria muito interessante para mim, ainda mais se não funcionar dessa maneira.

Zhenya


Já há muito tempo não leio ou observo nenhuma previsão de analistas.
Ok, enviarei a você algumas fotos de libras mais tarde, tire suas próprias conclusões :)
 
Alex, obrigado, estou ansioso para ver a "foto". Talvez você ainda possa salvar minha alma pecaminosa. :)

Em relação à MQL, qual é o problema? Os programadores são incapazes de fazer isso ou algo não funciona. Se você tentou desmontar sua estratégia e dá-la a diferentes progers, você deve combinar blocos diferentes, e os progers na Rússia não terminaram neste tópico, basta clicar na rede e eles virão em um rebanho e não levarão muito dinheiro. www.fx-strategy.com www.fxtest.ru www.linnsoft.com - alguém deles profissionalmente escreva para pedir

Zhenya
 
Alex, você parece ter problemas para encontrar programadores porque quer ser um empregador e não um cliente ( observação correta da Yurixx). Você quer uma idéia? Leve um estudante. Se ele conhece C, em um mês (e provavelmente mais rápido) ele conhecerá MQL. Os conceitos básicos dos mercados serão aprendidos em aproximadamente o mesmo tempo. A experiência real, é claro, não virá rapidamente, mas você estará lá.
Além disso, segundo entendi, você tem a experiência de recrutar estudantes.

P.S. A propósito, você pode enviar o aluno para Yurixx para treinamento :)