uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 129

 
Yurixx escreveu 10.08.06 23:02
Rosh Vejo que você começou a construir canais sobre um princípio ligeiramente diferente?
Acho que funciona melhor desse modo.


Ultimamente li vários manuais (este livro também) e encontrei uma maneira mais simples de procurar canais com um novo critério de escolha única de um canal em condição de potencialidade, usando estimativas de variância.
Mas está tudo na minha cabeça, ainda não fiz nada programático, preciso implantar todos os mecanismos de cálculo, e é preciso um pouco de ar antes de mergulhar (agora entendo melhor o volume de trabalho na segunda etapa preliminar).
Então por enquanto estou apenas lendo o fio, não posso dizer nada inteligente :)
 
<br / translate="no"> Mas está tudo na minha cabeça, eu ainda não fiz nada programático, preciso empregar um pouco toda a mecânica dos cálculos


Rosh, deixe-me dar-lhe alguns conselhos. Pelo menos este conselho é baseado em minha própria experiência. Use o MathCAD ou produto similar para testar suas idéias, existem muitas delas. Você obterá resultados muito rapidamente (muito mais rápido e mais claramente do que a programação MT). Economiza tempo que está sempre faltando. :о)))
 
Eu coloquei o Matkad naquele ano, e até comprei um livro. Mas eu ainda não precisei dele. E o mecanismo de cálculo ainda terá que ser programado, embora eu concorde - é necessário dominá-lo. Nunca usei nada além do Excel, e construir um diagrama tridimensional nele (por exemplo, após o backtest) é uma chatice, e não consegui encontrar uma solução aceitável.
 
<br / translate="no"> Sim, e o mecanismo de cálculo ainda tem de ser programado


Isto é verdade, mas meu ponto é, se existem várias variantes e para cada variante existem várias mais idéias :o)) para tentar, em minha opinião, é melhor usar o Matcad para obter a solução em si. Mas, é claro, se você sabe exatamente o que precisa, é melhor programar em MT. :о)
 
2 Rosh
Ultimamente tenho lido todos os tipos de livros didáticos (incluindo este livro) e encontrei uma maneira mais simples de encontrar canais com um novo critério de escolha inequívoca de um único canal com a condição de potencialidade, usando estimativas de variância.

Você me intrigou. Para minha vergonha, devo admitir que ainda não consigo entender como as potencialidades de um campo de preços podem ser utilizadas. Não para fins específicos, mas em geral, para qualquer coisa. Do meu ponto de vista, ela é obtida automaticamente ao escolher a energia potencial como uma função escalar. E como a análise vetorial não faz nenhum sentido no sistema de coordenadas de preço/tempo, acontece que simplesmente não há outras opções: a energia potencial SOMENTE pode ser na forma de uma função escalar.

Portanto, há algo que eu não entendo, se outros conseguem derivar algo mais desta condição.
A este respeito, poderia, por favor, compartilhar o link para o livro onde você o leu?
 
Ultimamente tenho lido livros que não têm nada a ver com potencialidade :)
É que nos confundimos. Embora eu ainda não entenda de onde vêm milhares de linhas de código.

O mecanismo funciona facilmente na história, mas para fazer um cálculo na dinâmica - é preciso fazer uma pesquisa para desenvolver os critérios (ou seja, os critérios parecem estar lá, mas eles são puramente teóricos - foi fácil no papel, mas esqueceu as ravinas - como dizem).

É por isso que primeiro preciso ensinar o indicador a procurar canais não na profundidade da história como ela é agora, mas para rastrear o comportamento do critério para um canal que já foi definido e em uma inversão/ quebra de canal para exibir as estatísticas do critério.

Se for bem-sucedido, então poderemos passar às estatísticas de negócios abertos pelos mesmos critérios, ou seja, o que Vladislav implementou - uma espécie de teste de água fria.
 
Eu coloquei o Matkad naquele ano, e até comprei um livro. Mas eu ainda não precisei dele. E o mecanismo de cálculo ainda terá que ser programado, embora eu concorde - é necessário dominá-lo. Nunca usei nada além de Exel, e construir um diagrama tridimensional nele (por exemplo, após o backtest) é uma verdadeira dor no pescoço, e não consegui obter uma solução aceitável. <br / translate="no">.


Acontece que eu usei Matlab, não Matcad. Agora encontrei um livro em minha estante - http://www.ozon.ru/context/detail/id/1599739/

Qual é a diferença entre Matlab e Matkad - Não sei :)
 
É tudo uma questão de saber como usar a ferramenta. Concordo, parece trivial. :о)))
E como eles diferem - existem vários fóruns na Internet, nos quais os participantes "lutam", defendendo cada um de seus instrumentos favoritos.
 
Qual é a diferença entre Matlab e Matcad - Eu não sei :)


No Matcad, mesmo alguém que só sabe como fica no papel pode descobrir, ou seja, se você souber escrever usando fórmulas matemáticas (integrais, diferenciais, matrizes, etc.).Se você sabe como fazê-lo com fórmulas matemáticas (integrais, diferenciais, matrizes, etc.) então praticamente não haverá problemas, no Matlab você precisa ser capaz de trabalhar com um nível inferior de visualização, mas ele tem algumas coisas com as quais o matcad nem sequer pode sonhar, apenas com objetivos um pouco diferentes da aplicação (em particular quando aprendemos a modelar circuitos elétricos apenas conectamos os elementos, e tudo lá calculado) poof portanto agora eu acho que o matcad é mais relevante.
 
2 Rosh
Ultimamente tenho lido todos os tipos de livros didáticos (incluindo este livro) e encontrei uma maneira mais simples

Eu entendi essa frase para significar que você encontrou essa maneira no livro que estava lendo.
E você se referia a si mesmo. Certo ?