uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 128

 
grasn
Oi Sergei !
Não leve isso a peito. Alex é apenas um cara muito duro. Ele quer colocar seus punhos nas mãos de alguém.

Como você está, em uma viagem de negócios ou em uma base? :)
Como está indo a pesquisa?

2 Candidatos
Eu agora uso na determinação da qualidade de minhas entradas como uma saída de parada além de 3,5 RMS e como uma saída de lucro além de 1,5 RMS (no outro lado da linha do meio do canal).

Esta informação não é suficiente. Você também deve acrescentar a este nível qual nível você está usando para a entrada.
 
2 mil dólares
Você está tentando provar algo para alguém? Não está claro o porquê. Não jogue carvão no Alec, ele não vai queimar.
 
Finalmente, há uma questão na qual há uma solidariedade total. :-)

A propósito, o tópico que Alex levantou (quero dizer, fractais) não é menos interessante do que, digamos, energia potencial. :-)
No entanto, em seu grande posto eu vi apenas o que já li em várias fontes da rede.
Bem, exceto, é claro, para alienígenas. Esta foi uma informação nova e, francamente, impressionante para mim.

Pelo que entendi, Alex deu partes de seu diploma. Estas peças são suficientes para um ensaio, mas não o suficiente para um diploma. Devo supor que Alex também tem um papel construtivo nisso. Se isto é verdade e ele realmente foi capaz de criar algo próprio, isso é bom e ele deve ser parabenizado por isso. Muito pouco tem sido realmente feito nesta área. Mesmo Mandelbrot com seu gerador fractal não me causou nenhuma impressão.

Agora entendo o que a teoria das ondas Elliott tem a ver com isso. Afinal de contas, as ondas Elliott também têm uma estrutura fractal. O índice Hearst está relacionado com a dimensionalidade do espaço fractal. Mas ninguém sabe como calcular o expoente Hearst para uma onda Elliott. Mas é conhecido pelo canal da LR.
 

Если я вас правильно понимаю, Вы хотите чтобы вам предоставили уже готовое решение.
Если бы вам представился выбор: рыба или удочка, интересно что бы Вы взяли?


Niroba, eu não entendo você, não entendo seu raciocínio. Aparentemente, é o resultado de uma mente treinada. O que o faz pensar que estou esperando por uma solução de alguém? Era algo que eu estava implorando nas páginas do fórum? Você tomou uma decisão depois de ler a piada? Para aqueles que não entenderam, para você Niroba - foi apenas uma brincadeira, uma anedota ao tema e nada mais.

Ou você já decidiu que me comunicou conhecimentos sagrados, para usar sua terminologia, dando-me uma cana de pesca? Oh, quando foi isso? Devo ter perdido isso. Oh, eu me lembro! Isso foi quando você achatou o tempo!!! É claro que foi!



Grasn, não se preocupe tanto. As células nervosas não se regeneram.
Aproveite sua viagem de negócios.
 
2 grans
Você está tentando provar algo para alguém? Não está claro o porquê. Não jogue carvão no Alec, ele não vai queimar.



Jhonny, obrigado por seus conselhos.
Grasn, não jogue mais carvão!!!
 
continuação desse canal

 
O homem é estrangulado por uma queixa de que o ramo que ele começou cresceu tanto sem culpa própria :)<br / translate="no"> O mais interessante é que ele não disse nada inteligente no início.... e o final também não dá certo :)



Muito interessante ler seus posts inteligentes e informativos sobre o assunto.



Estou feliz que a Yurixx tenha encontrado outro assunto importante para discutir:)))))))))

Finalmente, há uma questão na qual há uma solidariedade total. :-)


zy: Você acha que Alexz, o Verde deve crescer? Hee hee (risada desagradável).
mais 10 páginas?! :-)
 
Rosh, vejo que você começou a construir canais com princípios ligeiramente diferentes?
Acho que funciona melhor desse modo.
 
<br/ translate="no"> Yurixx
Como você está indo, em uma viagem de negócios ou em uma base? :)
Como está indo a exploração?


Oi Yuri, Fico feliz em ouvir ou melhor, em ler.

Voou hoje. A pesquisa ainda está em pleno andamento. Em breve postarei outra versão de cálculo de energia potencial, embora em matcad. Com horror posso imaginar quanto código precisarei escrever em MT, para repetir este algoritmo.

Recomendo fortemente que você e outros colegas (espero não ter ofendido ninguém :) prestem atenção ao processamento de sinais digitais, análise espectral e autocorrelação em particular. Pode muito bem ser (no sentido de que descobri algo, mas ainda requer muitos testes) que identificar um canal confiável com estas técnicas é muito mais fácil.

Ao contrário da energia potencial, da qual já tenho três variantes e todas diferentes :o), o DSP é uma área simples e direta.

E também recomendo, prestar atenção à entropia (respectivamente para o canal), por assim dizer, a cavar nessa direção.

As experiências com a determinação da zona de inversão (ou seja, a zona em que o canal atual colapsa) foram satisfatórias. Mas eu continuo verificando e refinando, ainda há erros significativos. O percentual é aproximadamente 30-40% de sucesso, sem refinamento, ou seja, eu o defino uma vez e vejo como realmente foi. Pelo menos - sou um otimista. :o))

Ele arranha os punhos em alguém.


Com a língua... ele arranha com sua língua :o)


Jhonny

Você está tentando provar algo para alguém? Não tenho certeza porque


Você está certo. Realmente, qual é o objetivo? :о)))


Boa sorte a todos :o))))
 
E também recomendo prestar atenção à entropia (respectivamente para o canal), por assim dizer, para cavar nessa direção.

Esta me parece ser uma idéia muito sensata!