Faça seu primeiro milhão - página 82

 
Daniil Stolnikov:
Antes de mais nada, diga-me, onde você vê a tendência de alta?

Você perdeu dinheiro em abril, negociando em pequenos prazos. Mas você está mostrando o período de setembro a março, de quatro horas, reduzido ao máximo... Estranho que você ainda não tenha mostrado o verão - teria sido uma tendência mais longa.

E novamente, a pergunta - se seu TS considerou que a tendência estava descendo em abril, onde estava o SL? Por que o crocodilo abriu sua boca?

 
Daniil Stolnikov:
Ele ficará feliz quando eu ganhar $10.000 de um centavo.


Não se preocupe com a Doll.

Você NUNCA vai ganhar $10.000 de um centavo. A única maneira de você ganhar $10K de $20K é se você trocá-lo, e a Doll nem se lembrará de você.

Deixe-se de besteiras, MMM o Poderoso. Formalize um TS normal, transforme-o em um robô, e então você poderá ganhar dez centavos (centavos, é claro, não milhares de dólares).

 
George Merts:

Você perdeu dinheiro em abril comercializando em pequenos períodos de tempo. Mas você está mostrando o período de setembro a março, de quatro horas, reduzido ao máximo... Estranho que você ainda não tenha mostrado o verão - a tendência teria sido ainda mais longa.

E novamente, a pergunta - se seu TS considerou que a tendência estava descendo em abril, onde estava o SL? Por que o crocodilo abriu sua boca?

Você está brincando? )) Veja com atenção - mostrei a situação a partir de 10 de abril de 2015!!! Vou repetir a pergunta - onde está a tendência de alta aí?

Eu não disse que estava em baixa, mas também não disse que estava em alta. Na época, houve um gritante movimento lateral em direção ao lado negativo.

Eu não faço alce.
 
George Merts:


Não se preocupe com a Doll.

Você NUNCA vai ganhar $10.000 de um centavo. A única maneira de você ganhar $10K de $20K é se você trocar por $20K, e a Doll nem se lembrará de você.

Deixe-se de tretas, MMM o Poderoso. Então você poderá ganhar dez centavos de um centavo (centavos, não milhares de dólares, é claro).

A aritmética é uma ciência complicada...
 
George Merts:

Você NUNCA vai ganhar $10.000 de um centavo. Você só ganhará $10K de $20K com esta troca, e a Doll nem se lembrará de você.

Vamos ver ... Essa é grande!!! Em geral, a coisa é - abro uma conta por 10 centavos (menos que isso, não consigo obter larvas da conta interna). E começar a se desenvolver. Eu abro por um centavo - Eu abro por um centavo. Mas isto é depois do jantar))
 
Daniil Stolnikov:
Vamos dar uma olhada.


Nosso herói respondeu
Sugeriu que ele assumisse seus arcos,
Para assegurar aos adversários teimosos
Que ele estava certo.

...

Aqueles que expressaram sua vontade
de competir com Gaiavata,
eram totalmente ignorantes
Na realização de testes,
E assim, talvez,
Durante todo o tempo restante
Passou em treinamento,
Competindo entre si
Ou simplesmente atirando no alvo

...

 
George Merts:


Nosso herói respondeu
Sugeriu que ele deveria assumir seus arcos,
Para assegurar a seus teimosos adversários
Que ele estava certo.

...

Bem, alguém tem que fazer algo - nem todos nós deveríamos estar coçando a língua ))
 
A propósito, Puppet ouviu minhas preces - ele foi dar uma reviravolta. O menino obediente
 
O episódio 3 está começando? Quase faltou.
 
Daniil Stolnikov:


A propósito, Puppet ouviu minhas preces - ele foi dar uma reviravolta. Menino obediente.

Eu concordo.

Qualquer monitoramento é um striptease // Este sistema é privado.