Faça seu primeiro milhão - página 155

 
Alexander Laur:

Daniel e Roman não mostraram seus relatórios para hoje.

Isso não é justo. :)

Bem, eu já fiz 20 de 1 dólar =)

e fez um novo sinal =)

 
Alexander Laur:

Daniel e Roman não mostraram seus relatórios para hoje.

Isso não é justo. :)

Eu tenho tudo estável:

a-a-a crocodilos, hipopótamos.
a-a-a macacos, cachalotes.
aaaa e um dinossauro verde.

 
Sim - isso é uma clara confirmação dos sonhos de canalização - se mesmo um guizo como FX Trend "ganhou" apenas 3 milhões de clientes - onde a questão é como eles vão conseguir um milhão para você com qualquer um de seus Graal? )) Eu?

Z.U. Eu vou me embebedar... Maldito seja este mundo ilusório.
 
Daniil Stolnikov:

Eu vou me embebedar. Maldito seja este mundo ilusório.

O mundo não é uma ilusão.

A única ilusão, Danik, é seu "olho de diamante". Comerciantes da velha escola têm "disparado" seus olhos por décadas a fim de ganhar algo no mercado, onde um simples TS funcionava bastante bem em uma única garrafa de MA, e computadores não eram encontrados em nenhum lugar. Você acha que conseguirá em alguns dias em um mercado onde o comércio de alta freqüência reina supremo...

Seu problema é que você não está interessado em fazer lucros pequenos e estáveis. Você está interessado em "bater recordes". Só posso repetir - se você se aproximar do comércio como um "grande esporte", então você tem que fazer os esforços apropriados. O resultado será como em um "grande esporte": você perderá tempo e saúde e estabelecerá um recorde... Os resultados serão escritos com uma tal forquilha... Com uma tal forquilha... É o que seus "crocodilos abrindo suas bocas" estão lhe dizendo.

Como consolo, ainda estou dez por cento abaixo, também. O sinal para ir para baixo estava lá e o Yevra, infelizmente, rolou para trás. No entanto, não chegou ao SL. E há uma chance de que ele volte atrás. Mas de qualquer forma, estou muito longe do lado negativo.

Bem, bem... Vamos ficar de olho nas coisas.

 
Daniil Stolnikov:
Havia um amigo em uma filial paralela argumentando sobre a "fabulosidade" do crescimento de 10% dos depósitos por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Assim, com 100 dólares você pode se tornar um milionário em 97 dias. Bem, o início está feito:


No total, temos um pouco menos de 50% em três dias.

Se você quer participar da maratona - bem-vindo! Publicar screenshots de seu sucesso, compartilhar com "Thomas" ))

É o quanto tudo começou divertido há cerca de 97 dias.

Depois houve o riso de ganhar dinheiro de verdade e tudo isso " ".

...tick-tock, tick-tock...Bommm! Bamm! Coo-coo! É a hora marcada:

Daniil Stolnikov:
...
Eu vou me embebedar... Maldito seja este mundo ilusório

Sinto muito em me despedir, Sr. Puppet Fighter - hoje tenho um real $700 e é puramente para retirada. Trezentas libras para dar ao meu filho para o desenvolvimento.

Olá camaradas no partido e luta conjunta (com o Puppet=)

 
moskitman:

É o quanto tudo começou divertido há cerca de 97 dias.

Depois houve o riso de ganhar dinheiro de verdade e todo tipo de "

...tick-tock, tick-tock...Bommm! Bamm! Coo-coo! É a hora marcada:

Bem, os índios responderam

Não esperávamos nada diferente...

É assim que todos os palpiteiros de cassinos acabam.

Eu tenho um verdadeiro $700 para retirar hoje, Sr. Puppet Fighter. Trezentas libras para meu filho para o desenvolvimento.

Saudações aos meus camaradas em luta partidária e conjunta (com Puppet=)

É melhor me informar a porcentagem de lucro para esses 100 dias.
 
George Merts:

...

É melhor informar a porcentagem de lucro para esses 100 dias.

Faça as contas:

No início de abril (ou final de março, não me lembro) investi $600
Naquela época era cerca de $1100 ... $1200
Agora eu deixo $1000 para trabalhar, e $700 para retirar.

Na verdade eu estava planejando sacar 500 dólares para obter meu próprio dinheiro, mas meu filho pediu dinheiro para desenvolver sua conta.

Então, aí está:

 
Daniil Stolnikov:
Tudo é estável para mim:
...

О! Danila, é sobre você:"De repente, do nada, do nada" ...
 
Alexander Laur:
quanto tempo este comércio está aberto?
A linha de equidade não é correta, é algum tipo de falha. Os negócios estão em andamento há 1-2-3 dias. Equidade aproximadamente = equilíbrio.
 
moskitman:

Conte por si mesmo:

Na minha opinião, isso é legal...

Bem... Boa sorte...