Faça seu primeiro milhão - página 78

 
new-rena:
A equidade é puxada lentamente. Regra principal.
Que se lixem as regras - tudo ou nada )) Ou um milhão ou você está fora.
 
Daniil Stolnikov:
Obrigado!!! Mas vou aceitar as coisas como elas são. Como Ren disse, o locke é uma admissão de inferioridade. É isso - previu a vez, removeu os cadeados - vamos lá!!! Vamos ver se minha visão está correta.

Fechaduras, você tem que saber como utilizá-las. Assim que você remover as fechaduras, tudo volta ao normal!

Não há necessidade de trocar o ancinho pela pá. Fechando as fechaduras está enterrando o depósito.

 
Alexey Busygin:

Fechaduras, você tem que saber como utilizá-las. Assim que se tiram as fechaduras, tudo volta logo!

Não é preciso trocar o ancinho pela pá. Fechando as fechaduras está enterrando o depósito.

É por isso que você precisa saber antecipadamente o que o bloqueio de uma posição levará
 
Alexey Busygin:

Fechaduras, você tem que saber como utilizá-las. Assim que você tira as fechaduras, tudo volta logo!

Não é necessário trocar o ancinho pela pá. Fechando as fechaduras está enterrando o depósito.

Eu também tenho um pé-de-cabra - nós vamos recuperar.
 
Alexey Busygin:

Fechaduras, você tem que saber como utilizá-las. Assim que se tiram as fechaduras, tudo volta logo!

Não é necessário trocar o ancinho pela pá. Fechando as fechaduras está enterrando o depósito.

É por isso que você precisa saber antecipadamente o que o bloqueio de uma posição levará
 
Daniil Stolnikov:
Estou farto destas margaridas - para cima e para baixo. Deixe-os decidir. Até agora o maxilar de Gennady está apertado - e duro - está esticado demais.
Lá se vai a subida:



Daisy!!!
 
new-rena:
É por isso que você precisa saber previamente aonde o bloqueio de uma posição levará.
Você também precisa saber aonde o fim das perdas vai levar, aonde a direção errada vai levar, e assim por diante... ))
 
Daniil Stolnikov:

Lá se vai a subida:



Camomila!!!
Você tem que receber tal sinal primeiro, é fácil desenhar a história, é claro...
 

Olá comunidade de comerciantes! Ensine-me um pouco de sabedoria! Como fazer bom dinheiro no Forex.

Sinceramente,

Igor.

 
Az_man921:

Olá comunidade de comerciantes! Ensine-me um pouco de sabedoria! Como fazer bom dinheiro no Forex.

Sinceramente,

Igor.

E aqui Igor pegou a todos de surpresa :)

Aqui vai uma dica.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг