Faça seu primeiro milhão - página 77

 
Roman Myrav'yev:

http://www.myfxbook. com/membros/Lomaker/moremillion/1207708

4 minutos de busca

Mais sobre esse ponto, se você pudesse? Tentei todos os parâmetros - ajustados como pude, mas não consegui me encontrar ))

Z.I. Foi pego.
 
Daniil Stolnikov:
Mais sobre esse ponto, se possível? Tentei todos os parâmetros - ajustados o melhor que pude, mas não consegui me encontrar )).

P.S. Foi pego.
 
Roman Myrav'yev:

http://www.myfxbook. com/membros/Lomaker/moremillion/1207708

4 minutos de busca.

Wah! Pensei que era tudo idiota.....

Daniil Stolnikov:
Você se importaria de aprofundar este ponto? Tentei todos os parâmetros - ajustados como pude, mas não consegui me encontrar))

Z.I. Queimado afinal de contas
De que serve então o equilíbrio?
Puxando equidade, puxando!!!
 
Roman Myrav'yev:
Legal!!! Aquele que procura encontrará
 
Daniil Stolnikov:
Mais sobre esse ponto, se possível? Tentei todos os parâmetros - ajustados o melhor que pude, mas não consegui me encontrar )).

Z.I. Você foi avistado.
Agora todos serão milionários.
 
new-rena:

Wah! Pensei que era um beco sem saída.....

Aaah, todos são curtos... Estou cansado disso!!! Se não cair, vou-me embora... Eu não vou trancar.
 
Alexandr Murzin:
Agora todo mundo vai ser milionário.
Eu não acho)) Meu sistema é inútil...
 
Daniil Stolnikov:
Bem, sem dano, sem falta, está bem? ;)

Como podem ver, há pessoas amáveis...

Então, um brinde a você, Guyav... Os poderosos! Aguente firme! A equidade é apenas 75% da linha de partida... Ainda há muito a ser percorrido.

 
Daniil Stolnikov:
Aaah, é curto... Estou cansado disso!!! Se não cair, vou para o inferno... Eu não vou trancar.
A equidade está sendo puxada lentamente. A regra principal.
 
George Merts:

Como você pode ver, há boas pessoas...

Por isso, um brinde a você, Guyav... O Poderoso! Aguente firme! A equidade é apenas 75% da linha de partida. Ainda há muito a ser percorrido.

Obrigado!!! Mas eu vou levar as coisas como elas vêm. Kaka disse que a fechadura Ren é uma admissão de sua inferioridade. Tudo bem, previu a vez, retirou os cadeados, vamos lá. Vamos ver se minha visão está correta.