Faça seu primeiro milhão - página 38

 
sanyooooook:
E como o bastardo calculou isso, um minuto antes de entrar na conta, para fazer com que ela ficasse mais magoada ))))
Você acha que está escrevendo o roteiro sozinho? Já fomos calculados.
 
Integer:

É tudo culpa daqueles que estão no fórum.

Que tipo de irritação é essa quando uma criança bate com a cabeça contra uma parede de concreto?

Sim, bem, se não fossem eles...
 
Integer:

É tudo culpa daqueles que estão no fórum.

Que tipo de irritação é essa quando uma criança bate com a testa contra uma parede de concreto?

E gritando, e gritando, e rindo e rolando no chão, e batendo com a cabeça contra a parede. )))
 
tol64:
E grita, e se agita, e ri no chão, e bate com a cabeça contra a parede. )))
♪ ranho e baba por todos os joelhos ♪
 
mmmoguschiy:
Ranho e baba até os joelhos
Encontre uma cara sorridente apropriada para isso também. )))
 
mmmoguschiy:

Então me digam, camaradas - como colocar um título a isto? Eu sei o que os detratores dirão.
Não faz nenhum sentido!!! Não se trata apenas de uma série de acidentes. Parece que foi tudo pré-planejado!!! Demasiadas coincidências!!! Poltergeist!!! Eu só posso imaginar o que aconteceria se eu ganhasse 100 mil, o que é um milhão.
Faltam duas tentativas... Vou passar de 1 libra para 10k em 97 dias.
 

mmmoguschiy:
Теперь что касается Кукла, злого рока, законов Мерфи и иже с ними. 

Isto está chegando ao ponto em que é ridículo!!!

<... emocionante história de detetive pulou...

Finita la comedy

Então me digam, camaradas - qual é o título disto? Eu sei o que os detratores dirão.
Não faz nenhum sentido!!! Não se trata apenas de uma série de acidentes!!! Parece que foi tudo pré-planejado!!! Demasiadas coincidências!!! Poltergeist!!! Só posso imaginar o que mais poderia acontecer se eu ganhasse 100 mil, o que é um milhão?

"...Bem, os índios responderam,

Não esperávamos o contrário... (С)"


Eu não vejo nada surpreendente ou "acidental", mmmoguschiy!

Com seu TS frio é um comércio bastante normal. Veja o quanto ele lhe deu! Pode-se invejá-lo... É para otários como eu - o comércio é terrivelmente tedioso e a programação rotineira, e depois os dias (ou mesmo semanas) de espera por ações comerciais, e o resultado é uma miserável cem a duzentos por cento ao ano ...

E quanto a você... olhar... roubou - bebeu - foi para a cadeia ganhou - perdeu - ganhou - perdeu... Romance !

 
_new-rena:
duas tentativas à esquerda... Eu sugiro de 1 libra a 10k em 97 dias.
O número de tentativas não foi estipulado com antecedência

Bem, é mais ou menos um alvo realista. Aceito!!!

Um milhão é o próximo passo.
 
Laryx:

"...Bem, os índios responderam,

Não esperávamos o contrário... (С)"


Eu não vejo nada surpreendente ou "acidental", mmmoguschiy!

Com seu TS frio é um comércio bastante normal. Veja o quanto ele lhe deu! Pode-se invejá-lo... É para otários como eu - o comércio é terrivelmente tedioso e a programação rotineira, e depois os dias (ou mesmo semanas) de espera por ações comerciais, e o resultado é uma miserável cem a duzentos por cento ao ano ...

E quanto a você... olhar... roubou - bebeu - foi para a cadeia ganhou - perdeu - ganhou - perdeu... Romance!

Tanta tarefa como trabalhar para o homem. É isso que é preciso? 100% ao ano - qualquer negócio russo é capaz de trazer (super lucros). Portanto, o jogo só vale a pena neste cenário e nada mais! Um milhão em 97 dias!!! E tchk!!!
 
mmmoguschiy:
Tanto uma tarefa como trabalhar "para um tio". Então, qual é o objetivo? 100% ao ano - qualquer negócio russo é capaz de trazer (super lucros). Portanto, o jogo só vale a pena neste cenário e nada mais!!! Um milhão em 97 dias!!! E tchk!!!
A questão é que você simplesmente não precisa do dinheiro.