Faça seu primeiro milhão - página 90

 
Alexander Laur:
Ele é uma beleza! De alguma forma acredito que, com o tempo, você realizará seu sonho! (Isto é sem ironia).
Eventualmente , quando a inflação se alimenta do dólar e um milhão de libras por um rublo (isso é irônico).
 
George Merts:
Sem ironia - isso se Daniel tiver o suficiente para formalizar o sistema e escrever suas regras pelo menos no papel. Ou melhor ainda, pontuar no EA e testá-lo na história. Pelo contrário, acho que ele não será suficiente para isso.
O principal é ter o suficiente até o final do ano e não desistir de todos os meus esforços. E então veremos o que o mestre fará.
 
Alexey Busygin:
Eles têm muitos métodos, qual deles?
Todos os que eu conheço. E George está certo - formalizar tudo não é tarefa fácil... pode não ser suficiente em algum lugar. Mas eu sou teimosa.
 
Alexey Busygin:
Eventualmente, quando a inflação comer o dólar e um milhão de libras será dado por um rublo (isso é irônico).
Ugh, ugh, ugh, ugh, ugh. A propósito, a escolha da moeda é um importante fator de sucesso ))
 
Milhões
 
Daniil Stolnikov:
Sim, eu estive em uma luta desigual. meu oponente tem sido duro. meu chapéu está fora para ele.

Bem, há um contra-ataque para cada golpe. Não tema, Marionete malvado, pois seu fiasco está à mão.

Então, como está indo com o milhão? Alguma sorte?

Até agora, este ano, estou farto.

 
valeriy odintsov:

Então, como está indo com o milhão? Alguma sorte?

Até agora, este ano, estou farto.

Tudo está em pomada.
 
Daniil Stolnikov:
Ugh, ugh, ugh, ugh, ugh. A propósito, a escolha da moeda é um importante fator de sucesso ))
sim, quanto mais flutua, maior é a chance de ganhar
 
Alexey Busygin:
Sim, quanto mais flutua, melhor é a chance de ganhar.
Não - Refiro-me à moeda do depósito. Desde que não se deprecie)) Você tem que fazer um depósito em yuan.
 
Daniil Stolnikov:
Não - Refiro-me à moeda do depósito. Desde que não se deprecie))). Você tem que depositá-lo em yuan.
Yuan também pode flutuar é melhor enterrá-lo em sua moeda local para cobrir pelo menos um saco de batatas