Faça seu primeiro milhão - página 83

 
A série 3 já começou. Exceto que os links aqui estão sendo removidos por algum motivo. Aparentemente, eles pensavam que estavam fazendo propaganda para a myfx. Então, tudo como sempre - uma captura de tela no final do dia. Quem sabe onde procurar o original - vai encontrar ;)
 
Outro milhão para drenar. Terceiro apenas aqui. Pergunto-me o quanto nosso Gaiavata já vazou...
 
George Merts:
Outro milhão para drenar. Terceiro apenas aqui. Pergunto-me o quanto nossa Gaiawatha já vazou...
Você já ouviu falar do princípio do bumerangue? Voltará para você em abundância).

P.S. Você o viu com seus próprios olhos - se vi, foi apenas por minha própria vontade. Alguém me impediu de manter as fechaduras? Ou fixar no valor original? Tudo corre de acordo com o planejado! ;)
 
Daniil Stolnikov:
A série 3 já começou. Exceto que os links aqui estão sendo removidos por algum motivo. Aparentemente, eles pensavam que estavam fazendo propaganda para a myfx. Então, tudo como sempre - uma captura de tela no final do dia. Quem sabe onde procurar o original, irá encontrá-lo ;)
Não no MT4.5 novamente ? O sinal não vai funcionar ?
 
Alexandr Murzin:
Não no MT4.5 novamente ? O sinal não vai funcionar ?
MT4. Sinal? A menos que seja por $1000.
 
Daniil Stolnikov:
Você já ouviu falar do princípio do bumerangue? Perdi tanto quanto perdi e vou devolver a mesma quantia).

Isso é o que me interessa. Até agora - você não consegue ver, além disso, você não consegue nem mesmo ver o "bumerangue" - você está drenando a terceira centena. Quantos antes disso?

Tenho certeza - você perderá até formalizar seu TS, e se agarrará a ele estritamente (ou fará um EA).

Daniil Stolnikov:

S.U. Você o viu com seus próprios olhos - se eu o fiz, então somente por minha própria vontade. Não me foi permitido segurar as fechaduras? Ou fixar no valor original? Tudo corre de acordo com o planejado! ;)

O plano era "fazer seu primeiro milhão". Até agora, o saldo da conta é de menos 200.

 
George Merts:

Isso é o que me interessa. Até agora - você não consegue ver, além disso, você não consegue nem mesmo ver o "bumerangue" - você está drenando a terceira centena. Quantos antes disso?

Tenho certeza - você perderá até formalizar seu TS, e se agarrará a ele estritamente (ou fará um EA).

O plano era "fazer seu primeiro milhão". Até agora, a conta é de menos 200.

Por um milhão, isso é um pequeno saque.
 
Alexandr Murzin:
Por um milhão, isso é um pequeno saque.
em cheio!!!
 
Parte 3. Dia 1.

 
Que pressa! Você pode fazer isso em 60 dias.