Faça seu primeiro milhão - página 79

 
Az_man921:

Olá comunidade de comerciantes! Ensine-me um pouco de sabedoria! Como fazer bom dinheiro no Forex.

Sinceramente,

Igor.

Você pega um Expert Advisor, monta-o e coloca-o em funcionamento. Você pega uma EA, monta-a e deixa-a ter lucro. O importante é escolher o certo.

Você sabe, MMMoguchiy(Daniil Stolnikov), eu acho, lhe dará uma por uma pequena taxa. Ele fará alguma massa em pouco tempo, e a jogará fora tão rápido quanto ele.

 
MMMighty, a equidade já é perigosamente baixa! Você tinha 75% hoje ! E agora está abaixo de 50%! Não apenas um milhão, você estará fora mil...
 
new-rena:
Primeiro você tem que obter tal sinal, é claro que é fácil tirar proveito da história...
Eu dei um sinal - acima na mensagem citada )) Na foto, eu mostrei seu exercício - uma margarida. ;)
 
Az_man921:

Olá comunidade de comerciantes! Ensine-me um pouco de sabedoria! Como fazer bom dinheiro no Forex.

Sinceramente,

Igor.

 
Server Muradasilov:

E então Igor pegou a todos de surpresa :)

Eu lhe darei a vodka.

 
George Merts:

É fácil. Você pega uma EA, monta-a e deixa-a cortar. É importante apenas escolher o conselheiro certo.

Lá, MMMoguchy(Daniil Stolnikov), eu acho, lhe dará o dele por uma pequena taxa. Ele fará alguma massa em pouco tempo, e a jogará fora tão rápido quanto ele.

 
George Merts:
MMMighty, a equidade já é perigosamente baixa! Você tinha 75% hoje ! E agora está abaixo de 50%! Você não receberá um milhão, nem mil...
Resposta
 
Daniil Stolnikov:
Resposta
Se "vá para o inferno" (quantas vezes?), o que você está dizendo sobre "conseguir seu primeiro milhão"? Você está sugerindo que alimentemos os CDs com notas de cem dólares? Sou contra isso, é como uma memória para mim... Prefiro ir devagar e com calma...
 
George Merts:
Se eu "for para o inferno" (quantas vezes?), o que você está dizendo sobre "conseguir seu primeiro milhão"? Você está sugerindo que alimentemos os CDs com notas de cem dólares? Sou contra isso, é como uma memória para mim... Prefiro ir devagar e com calma...
Desta vez dei-lhes a merda de um dólar - deixe-os sufocar, não é pena!!!

A propósito, é oficial - estou fora. 1,4 centavos restantes. Fantoche, você pode dar a volta.
 
Alexander Laur:
Quando haverá uma nova tentativa?
Boa pergunta )) Com toda essa negociação não há tempo, como diz Gerge, para sentar, formalizar tudo, escrever conselheiros e roteiros... Há algum problema não resolvido com a mudança para o Linux...
Bem, em geral, também posso gozar de 1,5 centavo, Ainda tenho um avanço antes da ameixa final)

Estou descansando agora... Feriados e outras coisas... ))