Faça seu primeiro milhão - página 72

 
mmmoguschiy:
Teria que ser algo para mostrar )) Uma queda é uma queda )) Aqui está. Não é um dia como qualquer outro.

não... são fechaduras, de qualquer forma.... e a Equidade já está próxima de zero... não faz sentido continuar assim.
 
_new-rena:
Não... é loki, de qualquer forma.... e a Equidade já está próxima de zero... não faz nenhum sentido continuar assim.
Loki, shmoki... como meu avô costumava dizer "o tapete vai mostrar".
 
_new-rena:
Não... é loki, de qualquer forma.... e a Equidade já está próxima de zero... Não há sentido em continuar assim.
A MMM Poderia ter prometido um milhão. mas, até agora, mesmo o saldo é de uns míseros 500 mil dólares.
 
Laryx:
A MMM Poderia ter prometido um milhão. Mas, até agora, até o momento, o saldo é de apenas 500 mil dólares.
Sim, eu realmente não estou dentro do prazo, mesmo em termos de equilíbrio. O plano já é de 555%).

Z.I. O principal que estou flutuando - meu seguidor aparentemente já se fundiu alegremente antes de começar - escondeu o sinal.
 
Laryx:
A MMM Poderia ter prometido um milhão. Mas até agora, mesmo com o saldo de 500 centavos de dólar.
Eu posso fazer esse tipo de equilíbrio em poucas horas, mas a Equidade é impossível. Mesmo com o saldo em multinível e o patrimônio em 100 centavos - temos essencialmente apenas um dólar).
 
_new-rena:
Eu posso compensar esse tipo de equilíbrio em poucas horas, mas não posso compensar a Equidade. Mesmo com um saldo de 100 centavos de dólar em capital próprio - temos essencialmente apenas um dólar).
Forex sem um drawdown não é Forex.
 
mmmoguschiy:

Z.I. O principal é que eu estou flutuando - meu seguidor parece já ter se fundido com sucesso antes de poder começar - ele escondeu o sinal.
Sim, e quanto aos meus 50% em seis meses...
 
Laryx:
Sim, para onde com meus 50% em seis meses...
outro seguidor ))
 
Laryx:
Sim, onde está com meus 50% em seis meses...
mmmoguschiy:
outro seguidor ))))
Se levarmos em conta que a MMMoguchy fez 100% em uma semana, e tem perdido por uma quinzena, então Laryx estará perdendo 1,5 anos de seu dinheiro de sangue, certo?
 
_new-rena:
Se levarmos em conta que a MMMoguchy tem estado 100% há uma semana e tem perdido por uma quinzena, então Laryx estará perdendo 1,5 anos de dinheiro de sangue, não é mesmo?
O capital próprio máximo foi na semana passada, penso eu - $280 )) 300% em 2 semanas. Poderia ter fechado o inferno e ficado com meu dinheiro. Portanto, o drawdown de hoje não é bom, é claro, mas tudo está sob controle - portanto, é muito cedo para chamá-lo de desvantagem )) No momento, temos 70% por três semanas (com base no patrimônio líquido)