Faça seu primeiro milhão - página 73

 
mmmoguschiy:
O capital próprio máximo foi na semana passada, penso eu - $280 )) 300% em 2 semanas. Poderia ter fechado o inferno e ficado com ele. Portanto, o drawdown de hoje não é bom, é claro, mas tudo está sob controle - portanto, é muito cedo para chamá-lo de desvantagem )) No momento, temos 70% por três semanas (equidade).
Há muito tempo eu venho dizendo que devemos puxar a equidade e evitar perder muito.
 
_new-rena:
O mercado é mais atraente para aqueles que não querem negociar com eles.

Apenas alguns dos ofícios estão em lotes no momento. Daí o crescente saque. Loki é um caso extremo. Neste momento, é. O eurik se fortaleceu às custas do dólar - está atrapalhando o caminho.

 
mmmoguschiy:


O eurik se fortaleceu às custas do dólar - o dólar está atrapalhando o caminho.

Não foi o eurik que ficou mais forte. É sua fortuna que está virada de cabeça... Então, a boca do crocodilo está aberta novamente... Se Deus quiser, ele a fechará...
 
Laryx:
Não foi o eurik que ficou mais forte. É a sua fortuna que está ao contrário... A boca do crocodilo está aberta novamente... Se Deus quiser, ele a fechará...
Obviamente, o eurik permaneceu essencialmente no lugar. Mas um fato é um fato - o greenback está caindo!!! E junto com isso o resto das moedas. Sim - não é bom para mim no momento. Mas tenho certeza de que não será por muito tempo.
 
mmmoguschiy:
É evidente que o eurik permaneceu essencialmente no lugar. Mas um fato é um fato - o greenback está caindo!!!! E com ela as outras moedas. Sim - não é bom para mim no momento. Mas tenho certeza de que não será por muito tempo.
Bem, bem...
 
Laryx:
Bem, bem...
Sim, sim, sim.
 
De jeito nenhum.
 
Alexandr Murzin:
De jeito nenhum.
Sim.
 
Você vai escrever um livro chamado How to Make a Million (Como fazer um milhão)?
 
Alexandr Murzin:
Você vai escrever um livro chamado "Como Fazer um Milhão"?
Sim - grande idéia!!! Aguardando notícias dos editores