Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 17

 
Dmitry Fedoseev:
Preste atenção. Aqui está uma dica sutil emuma mesa com os resultados, e eu estou esfregando-a em fotos, e até mesmo sobre a maravilhosa dependência da perda de carga.

Não ensine o "cientista". Você não vê que ele está tentando ensinar a todos aqui? E você está apenas arruinando toda a diversão para ele com alguns gráficos.

Os malandros, ignorantes e ignorantes se reuniram e descaradamente colocaram paus nas rodas da "verdade científica".

 
charter:
A manchete o incomoda? Isso é tudo?
Não. Isso me diverte.
 
Yury Reshetov:

Não ensine o "cientista". Você não vê que ele está tentando ensinar a todos aqui? E você está arruinando toda a diversão para ele com alguns diagramas.

Canalhas, ignorantes e lamechas se juntaram e estão jogando descaradamente paus nas rodas da "verdade científica".

Resposta sobre a tabela de classificação. Ou o burburinho está realmente desanimado?
 
Dmitry Fedoseev:


Onde eu já aconselhei alguém a ler um livro?

Para aqueles que são particularmente dotados e não assumem a responsabilidade por suas próprias palavras:

Dmitry Fedoseev:


A propósito, há um livro inteiro sobre estocástica com teorias e provas de que é incrivelmente lucrativo.


 
Yury Reshetov:

Para aqueles que são particularmente dotados e não assumem a responsabilidade por seu próprio bazar:


Onde você viu conselhos para ler com essas palavras? Ou mesmo qualquer conselho?
 
Dmitry Fedoseev:
Não. Ele me diverte.
Então você está apenas se divertindo enquanto sua palma da mão cansada descansa?
 
Dmitry Fedoseev:
Sobre a resposta de classificação da tabela. Ou o burburinho está realmente desanimado?

Enxágüe seus olhos com compota e olhe para a imagem da tabela de otimização para frente. Isto mostra claramente que os resultados são ordenados por sorteio.

Você está recebendo seus pontapés novamente?

 
Yury Reshetov:

Enxágüe seus olhos com compota e olhe para a imagem da tabela de otimização para frente. Isto mostra claramente que os resultados são ordenados por sorteio.

Você se divertiu de novo?

Bom. Portanto, é ordenado por sorteio. Seria de se esperar que eu me sentasse aqui e olhasse sua papelada. Muito bem, obrigado, isso é a coisa sadia a fazer na história deste fio.
 
Yury Reshetov:

...

Você está recebendo seus pontapés novamente, não está?

Após o título da rosca, ninguém vai me ferrar (de forma alguma).
 
Dmitry Fedoseev:
Bom. Portanto, é ordenado por sorteio. E você pensou que eu ia me sentar aqui e olhar suas credenciais falsas. Muito bem, obrigado, isso é a coisa sadia a fazer na história deste fio.
Você está ficando um pouco consensual, não está? Isso não é muito legal, não é? É melhor que você continue a persistir no mesmo espírito. Caso contrário, este fio ficará entediante sem os palhaços "eruditos".