Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 11

 

charter, apostar em x3<>x2 não é o mesmo que apostar em todos os números maiores ou menores que x2.

Seja gentil o suficiente para declarar as regras do jogo.

 
charter:

OK, senhores, vocês são bons rapazes, mas preguiçosos. )

Aqui está meu primeiro posto e você pode argumentar...

Você cria suas próprias regras do jogo. Pelo menos os declare. Não há nada com que discordar ou concordar por enquanto.
 
charter:

OK, senhores, vocês são bons rapazes, mas preguiçosos. )

Aqui está meu primeiro posto e você pode argumentar...

Assumir diferentemente - x1 é o preço de abertura da vela, x2 é o preço de fechamento da vela e a abertura da próxima vela, x3 é o preço de fechamento da próxima vela,

é isso, um problema trivial sobre o tema das opções binárias. Em uma parte da tabela você terá um MO positivo e na outra você terá um MO negativo. E no terceiro será 0.

E alerta de spoiler - quanto mais longa a série, mais o MO estará próximo de 0

 
Дмитрий:

Suponha outra forma - x1 é o preço de abertura da vela, x2 é o preço de fechamento da vela e a abertura da próxima vela, x3 é o preço de fechamento da próxima vela,

é isso, um problema trivial sobre o tema dos campeões binários. Você terá um MO positivo em uma parte do gráfico e um MO negativo na outra.

Não entre em tais espessuras, eles ainda não podem formular o problema com cubos.
 

Meus senhores, não posso nem me permitir sugerir que vocês "não entendam".

Li seus posts e percebi que estou lidando com pessoas instruídas.

Nesse caso, você está brincando?

Então sem mim. Boa noite para você!

 
Embora existam estratégias para opções binárias que produzem MOs consistentemente positivos, mas, caramba, se não houvesse um viés nas apostas...
 
charter:

Cavalheiros, não posso nem mesmo assumir que vocês não entendam.

Li seus posts e percebi que estou lidando com pessoas instruídas.

Nesse caso, você está brincando?

Então, não venha comigo. Tenha uma boa noite!

Diga as regras do jogo. Qual é o problema? Por que você não declara as regras do jogo? O que está lhe impedindo? Mãos doentes? Cabeça doente? Delírios de grandeza?

Podemos dar a impressão de sermos pessoas instruídas, mas você ainda não o é. Você dá a impressão de um fantasista iludido e não sei o quê.

 
charter:

...

Sem mim, então. Tenha uma boa noite!

É isso aí. Mas que reviravolta!
 
Dmitry Fedoseev:

Diga as regras do jogo. Qual é o problema? Por que você não declara as regras do jogo? O que o impede de fazer isso? Mãos doentes? Cabeça doente? Delírios de grandeza?

Podemos dar a impressão de sermos pessoas instruídas, mas você ainda não o é. Você dá a impressão de um fantasista iludido e não sei o quê.

Desculpe-me, provavelmente estou enganado.

Ao contrário, você realmente só dá a impressão de pessoas instruídas, o que não é.

Goodnight....

 
charter:

Perdoe-me, provavelmente estou enganado.

Ao contrário, você só dá a impressão de ser gente educada, o que não é.

Goodnight....

Você não quer verificar se você está errado ou não? Diga as regras do jogo. Ou você prefere permanecer na fantasia?