Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 19

 
Dmitry Fedoseev:

Yuri, você precisa de terapia.

Certo! Com medicamentos patenteados oferecidos pela medicina "baseada em evidências". Mais uma vez, o "cientista" está nos dando 500 conselhos inúteis. Como você pode não ouvi-lo? Somente pessoas "científicas" pronunciam a "verdade" entre falsificações "científicas".

Dmitry Fedoseev:

Segurança, potência, estupro...

Os "cientistas" só sonham com a potência. Portanto, têm sempre caras tão sérias, como se algo importante tivesse sido inventado.

Dmitry Fedoseev:

Mas você pode pensar em si mesmo como Napoleão ou Banopart (você pode fazer tudo de uma vez, você pode fazer tudo separadamente).

Napoleão Bonaparte é uma porcaria. Como ele poderia, pobre homem, com apenas um teorema em geometria? Ele não é páreo para mim.
 
Dmitry Fedoseev:

Você entendeu tudo errado. Na verdade, você demonstrou apenas sua própria estupidez, ilusões de grandeza (como de costume) e falta de compreensão das coisas elementares. Yuri, você precisa de tratamento. Yuri, você tem certeza de que está mentalmente saudável?

Ficou excitado, a potência, a violação... Outra repetição palhaçada (com elementos de masturbação matemática pública), você, Yuri, retratou. Mas você pode pensar em si mesmo pelo menos como Napoleão, pelo menos como Banopart (você pode de uma só vez, você pode separadamente).

Dimitri, você não é membro do bureau da Komsomol?

Você tem uma intransigência muito pronunciada para tudo que não combina com sua cor cinza.

 
charter:

Dimitri, você é membro do bureau da Komsomol?

Você tem uma intransigência muito pronunciada em relação a qualquer coisa que não combine com sua coloração cinza.

Com o que eu deveria estar preparado e de acordo? Pseudo-científico delírios de grandeza?

Colorir um pouco sua própria percepção e compreensão, depois discutir sobre o número de tonalidades.

 
Yury Reshetov:

...

Este Napoleão que é Bonaparte é uma porcaria. O que ele está fazendo com apenas um teorema de geometria? Nem mesmo um fósforo para mim.
Sim, sim, absolutamente, concordo plenamente, Napoleão está nervosamente fumando à parte e não apenas com seu teorema de geometria.
 
Dmitry Fedoseev:

O que eu devo medir e com o que devo concordar? Pseudo-científico baseado em megalomania?

Colorir um pouco sua própria percepção e compreensão, depois discutir sobre o número de tonalidades.

E você o expulsa do Komsomol, limpa suas fileiras. Será mais fácil levantar a poeira com "escritos científicos". ))

A propósito, não ouvi de vocês o que querem dizer com CIÊNCIA. É muito importante para mim.

 
charter:

E você o expulsa do Komsomol, limpa suas fileiras. Será mais fácil levantar a poeira com "trabalhos científicos". ))

A propósito, não ouvi de vocês o que querem dizer com CIÊNCIA. Isto é muito importante para mim.

Como foi a matemática e a física na escola? Como foi na universidade? Você mesmo fez todos os seus trabalhos de casa ou copiou-os?

Seria mais fácil limpar o pó com "trabalho científico" - você tem o endereço errado, é para Yury.

 
Dmitry Fedoseev:
Como você se saiu na escola com matemática, física? Como foi na universidade? Você fez todo o seu trabalho de casa sozinho ou você fez batota?

Dimitri, eu era um excelente estudante. Eu não sei se isso o deixa feliz ou triste. )

Mas, como membro pleno de três academias, não posso deixar de me interessar pelo que as pessoas pensam da ciência.

Minha pergunta ainda está de pé. ))

 
charter:

Dimitri, eu era um excelente estudante. Eu não sei se isso o deixa feliz ou triste. )

Mas como membro pleno de três academias, não posso deixar de me interessar pelo que as pessoas pensam da ciência.

Minha pergunta ainda está de pé. ))

Eu não sei. Talvez esteja tudo bem, ou talvez o pensamento esteja muito regulamentado (sem o direito de pisar para o lado, resultando em uma compensação ilusória).

De que três academias você é membro? Uma delas é a academia de meteorologistas, um membro honorário? Que título acadêmico sobre que tópico?

Sendo um acadêmico tão completo, você realmente acha que -[leia o título deste tópico]?

Além disso, brilhe um dia para que se possa acreditar que você é um acadêmico. Até agora você dá a impressão de que um aposentado está ficando esperto a seu bel-prazer.

Tem alguma medalha?

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não sei. Talvez esteja tudo bem, ou talvez o pensamento esteja regulado demais (sem o direito de pisar para o lado, resultando em uma compensação ilusória).

De quais três academias você é membro? Que título acadêmico sobre que tópico?

Sendo um acadêmico tão completo, você realmente acha que -[leia o título deste tópico]

Além disso, lustrar para que se possa acreditar que você é um acadêmico.

Você não precisa acreditar nisso. Considere isso uma piada fracassada. Mas, por favor, responda minha pergunta, não me aborreça.

E quanto à minha presença neste tópico, já escrevi que me senti atraído por uma perspectiva incomum sobre coisas comuns, eventos. Nem todos a quem um tijolo cai sobre sua cabeça se torna um Newton).

 

Então, senhores de colarinho branco, preparem-se para conhecer o assessor do teorema. Entre na fila de acordo com os bilhetes roubados. Os excessos provavelmente terão que ser perseguidos com um bastão, pois claramente não há lugares suficientes na fila.

Em geral, o Expert Advisor já foi executado na otimização de testadores com avanços em diferentes símbolos. Francamente falando, estou altamente surpreso que um algoritmo de TA tão primitivo possa passar nos testes de avanço. Se alguém me oferecesse um mais cedo como ToR, eu não perderia nem mesmo meu tempo com sua criação, embora seja, de fato, um pedaço de bolo.

No entanto, dúvidas me atormentam, talvez Mitya Fedoseyev certo, e eu estou louco... Talvez eu já tenha que obter um certificado amarelo para a fila de registro...

Portanto, vou preparar uma breve descrição do Expert Advisor para evitar perguntas sobre as configurações de otimização e estabelecer o código a fim de ajudar a todos os outros a confirmar minhas dúvidas sobre a grande necessidade de comprar o certificado amarelo.

Se se verificar que a EA mostra algo útil aos outros, ela irá para a kodobase.

Caso contrário, está na hora de me tornar um Napoleão Bonaparte. E na Ala 6, em uma batalha desigual com os meninos remadores e os meninos finlandeses quentes, para defender um beliche distante dos ajudantes e mais próximo da cozinha.