Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 14

 

O trailer contém outra revisão do teorema da memória, mas desta vez:

  1. Para séries temporais aleatórias
  2. A expectativa é calculada para a diferença entre o último valor conhecido no passado e um valor arbitrário no futuro

Pode haver imprecisões no texto. Mas é publicado para esse fim, para que aqueles que conhecem os teoremas possam apontar essas mesmas imprecisões.

Arquivos anexados:
 
Yury Reshetov:

O trailer contém outra revisão do teorema da memória, mas desta vez:

  1. Para séries temporais aleatórias
  2. A expectativa é calculada para a diferença entre o último valor conhecido no passado e um valor arbitrário no futuro

Pode haver imprecisões no texto. Mas é publicado para esse fim, para que aqueles que conhecem os teoremas possam apontar essas mesmas imprecisões.

As regras do jogo ainda não estarão lá?
 
Dmitry Fedoseev:
Ainda não há regras para o jogo?
Olhem para vocês, sectários. Isto não é um jogo. Isto é muito sério.
 

Presumi que os "eruditos" ainda estivessem muito longe. Eles estarão estudando. Mas não, aqui estamos nós).

Estou estudando o teorema).

Mas os "cientistas" não têm tempo, eles têm que se apresentar, correr e descrever/marcar todos os cantos).

 
charter:

Presumi que os "eruditos" ainda estivessem muito longe. Eles estarão estudando. Mas não, aqui estamos nós).

Estou estudando o teorema).

Mas os "cientistas" não têm tempo, eles têm que verificar, correr por aí e descrever/marcar todos os ângulos).

E como? O MO da metade de uma linha é igual ao MO da outra metade de uma linha? Temos o MO de Yuri que só pode ser calculado para uma série infinita. O que isso tem a ver com memória? Também Yuri não tem nenhuma relação entre freqüência e probabilidade. Figli, mestre matemático, mas em toda parte seu nome, em geral é correto que tais obras-primas se marquem a si mesmas.

Os "homens cultos" são palhaços aqui, não homens cultos. Yuri escreve disparates de propósito para que não haja uma conversa substantiva. E você não entende, mas acena com a cabeça. Qual de vocês se atreveria a escrever estas regras especiais do jogo de dados? A vitória do cubo não vem desta chamada memória, mas de uma aposta variável, quanto maior a probabilidade de vencer (mais valores são apostados), maior a aposta (obviamente).

E sobre todo tipo de brincadeira, talvez você devesse, vá em frente e brinque, você já se banalizou com o próprio título do tópico.

Você achaque se algo é escrito em uma linguagem torta (como científica), então é legal?

 
charter:

Cavalheiros especuladores, acho que abandonaram este fio em vão.

Aqui, apesar dos ataques ferozes dos defensores da teoria da probabilidade, não se pode negar ao autor do tema a justiça de suas conclusões.

Vamos observar juntos. O autor argumenta que.

1. Se x 2 > x 1, então aposte em x 3 < x 2

2. Se x 2 < x 1, então aposte em x 3 > x 2

Eu entendo que o autor estava apostando em uma tendência
se x 2 > x 1 então x 3 > x 2 e você tem uma tendência
 
Muito interessante, onde está a tendência do cubo? Quando rola sobre a borda, ou quando gira em cima? E se, ao invés de números, você desenha flores no cubo? Então, provavelmente seria um apartamento.
 
Ivan Vagin:
tanto quanto entendi o autor estava apostando em uma tendência
Se x2 > x1 então x3 > x2 e você tem uma tendência
o artigo é mais correto - tendência contrária (há um erro no primeiro post). há muitas suposições no artigo que afetam a prova
 
Dmitry Fedoseev:
Muito interessante, onde está a tendência do cubo? Quando rola sobre a borda ou quando está girando em cima? E se, ao invés de números, você desenha flores no cubo? Então, provavelmente seria um apartamento.
Belo ponto de vista, além da matemática clássica, acho que eu teria que classificar os floretes
 
Dmitry Fedoseev:
E se você desenhar flores em vez de números no cubo? Então, provavelmente seria um apartamento.

Deve ser esclarecido no artigo que todos os valores da série são mensuráveis, comparáveis em pares e classificáveis. Caso contrário, os "cientistas" terão a certeza de chegar ao ponto em que a seqüência pode ser feita de flores. Mas pelas flores é impossível determinar qual delas é a máxima, qual é a média e qual é a mínima, pois para o sabor e a cor não há camarada, e portanto teremos relativismo.

Desenterrar colunas é um sinal claro de "bolsa de estudos".