Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 23

 
Dmitry Fedoseev:
O tamanho de suas baratas é inimaginável.
A inveja de outros artistas sempre foi meu indicador de sucesso © Salvador Dali
 
Yury Reshetov:
A inveja de outros artistas sempre foi meu indicador de sucesso © Salvador Dali
Ciúmes de quê? O tamanho das baratas?
 
Dmitry Fedoseev:
Ciúmes de quê?

Quem diabos sabe? Porque não é essa a questão. Para ler a mente das pessoas invejosas, você teria que se inscrever em um curso telepático.

A questão é que ela é muito ativa em outros artistas.

 
Yury Reshetov:

Quem diabos sabe? Porque não é essa a questão. Para ler a mente das pessoas ciumentas, você tem que se inscrever em um curso telepático.

A questão é que ela é muito ativa em outros artistas.

Você não mostra sua inveja de tudo o que é imaginável com todas as suas ações? Todos os cientistas e matemáticos conhecidos, desconhecidos, imagináveis e inimagináveis. Você tenta imitá-los com seus trabalhos pseudocientíficos, todos os tipos de teoremas, fórmulas com o seu nome.
 
Dmitry Fedoseev:
Você está tentando imitá-los com seus trabalhos pseudocientíficos, todos os tipos de teoremas, fórmulas com o seu nome.

Bem, agora você já perfurou a questão de onde vem seu ciúme. Afinal, quem tem o que dói, é sobre isso que ele fala. Portanto, você gostaria que eu chamasse todos os meus teoremas e fórmulas pelo seu nome.

Você estava fazendo um lixo incompreensível, como "defender a ciência estuprada". Agora é compreensível que sua atividade no tópico em questão seja tão áspera.

 
Yury Reshetov:

Bem, agora você já perfurou a questão de onde vem seu ciúme. Afinal, aquele que tem o que dói, é disso que ele fala. Portanto, você gostaria que eu chamasse todos os meus teoremas e fórmulas pelo seu nome.

Caso contrário, você proferiu um disparate incompreensível como "defender a ciência violada". Agora está claro que você é tão ativo neste tópico.

Não. Qualquer coisa, menos seus escritos em meu nome. Isso é uma vergonha que não preciso.
 
Dmitry Fedoseev:
Não. Qualquer coisa, menos seu trabalho em meu nome. Eu não quero esse tipo de constrangimento.

Ah, vamos lá. Uma vez que você tenha revelado publicamente seus sonhos mais íntimos. O que você vai fazer agora com suas desculpas podres? Ninguém o obrigou a falar, pois não?

 
Yury Reshetov:

Ah, vamos lá. Se você já revelou publicamente seus sonhos mais íntimos. Qual é o objetivo agora? Ninguém o obrigou a falar, pois não?

Você também deve pensar que é um grande psicólogo, certo? Devo explicar-lhe que você também não sabe nada sobre psicologia, ou você vai acalmar suas fantasias?

Acreditem, nem todos sonham com uma lápide de mármore.

 
Dmitry Fedoseev:

Você também deve pensar que é psicólogo, não é mesmo? Tenho que explicar que você não sabe nada sobre psicologia, ou você vai acalmar suas fantasias?

É claro que você vai!

Outras pessoas pedem dinheiro para apresentar o tema. E aqui se revela, um ardente admirador do meu talento e do meu fio de apaet com um zelo sem precedentes, e até mesmo numa base voluntária. Nenhum dos meus cargos não falham, cada um dá um comentário, e até mesmo um monte. É a isso que a inveja leva as pessoas.

 
Yury Reshetov:

Claro que você está!

Os outros, afinal, exigem dinheiro para o carregamento do tópico. E aqui acontece que há um fã ardente do meu talento e atualiza o fio com um zelo sem precedentes e numa base voluntária. É isso que o ciúme faz às pessoas.

Sim, bem, há um lucro a ser obtido com o levantamento do fio.

Bem, deixe-me explicar, Yuri. Você é tão desinformado em psicologia quanto em teoria da probabilidade. Você quer que eu explique algo? Qual é o objetivo? Você é um diartista.

A única coisa que você tem em grande forma são delírios de grandeza.