Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 20

 
charter:

Você não precisa acreditar nisso. Pense nisso como uma piada fracassada. Mas, por favor, responda minha pergunta, não cozinhe.

E quanto à minha presença neste tópico, já escrevi que me senti atraído por uma perspectiva incomum sobre coisas comuns, eventos. Nem todos a quem um tijolo cai sobre sua cabeça se torna um Newton)).

Pontuado, eu o considero uma piada. Deve ter adivinhado a academia de meteorologistas?

Atraído, tudo bem, mas você conseguiu alguma coisa? Ou você apenas gosta da invulgaridade da visão (isto é, sua contradição com o senso comum), e ao mesmo tempo da firmeza da posição e autoconfiança do autor do tema?

Pense em tijolos e Newton com mais freqüência.

 
charter:

Dimitri, eu era um excelente estudante. Eu não sei se isso o deixa feliz ou triste. )

Mas como membro pleno de três academias, não posso deixar de me interessar pelo que as pessoas pensam da ciência.

Corra para casa...

https://www.mql5.com/ru/forum/61551

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - - Категория: общее обсуждение
 

Como prometido ontem, preparei o robô por teorema (forneci-lhe comentários em código apropriado em inglês para CodoBase) e criei um manual em russo para ele com fotos explicativas sobre otimização, lançamento e operação.

Claro que você sabe que está esperando três anos pelo prometido, mas me desculpe se estou com pressa e estou expondo estas coisas muito antes.

O código do robô está no trailer deste posto. As instruções para isso estão em meu site por enquanto. O link para a página de instruções está no cabeçalho do código.

Se até mesmo alguns dos habitantes daqui pensam (porque alguns já estão conscientemente contra este "estupro científico") que o robô faz algum sentido para algotrading, então o código e as instruções irão para CodeBase. Caso contrário, não é esse o caso.

Arquivos anexados:
 
Yury Reshetov:

Como prometido ontem, preparei o robô por teorema (forneci-lhe comentários em código correspondente em inglês para CodoBase) e criei um manual em russo para ele com fotos explicativas sobre otimização, lançamento e operação.

Claro que você sabe que está esperando três anos pelo prometido, mas me desculpe se estou com pressa e estou expondo estas coisas muito antes.

O código do robô está no trailer deste posto. As instruções para isso estão em meu site por enquanto. O link para a página de instruções está no cabeçalho do código.

Se até mesmo alguns dos habitantes daqui pensam (porque alguns já estão conscientemente contra este "estupro científico") que o robô faz algum sentido para algotrading, então o código e as instruções irão para CodeBase. Caso contrário, não é esse o caso.

Obrigado, vou testá-lo. Existe alguma versão para o MT4?
 

Sempre que o vejo...

   if(!isNewBar())
     {
      // If the bar is the same, then exit
      return;
     }

...isso me faz encolher. Mas tudo bem.

Um conselheiro semelhante foi conhecido há cerca de 10-15 anos, foi escrito pela Roche e publicado no fórum Alpari. Era quase uma cópia. Havia dois parâmetros com períodos, aqui temos um, e o segundo é obtido pela multiplicação do primeiro por 2.

Em geral, poz-dra---va---va---va---va! Você fez uma grande descoberta - "Antes de comer uma banana, você tem que descascar a pele dela".

 
Dmitry Fedoseev:

Sempre que o vejo...

...isso me faz encolher. Está bem.

Um conselheiro semelhante foi conhecido há cerca de 10-15 anos, foi escrito pela Roche e publicado no fórum Alpari. Era quase uma cópia. Havia dois parâmetros com períodos, aqui há um, e o segundo parâmetro é obtido pela multiplicação do primeiro por 2.

Em geral, poz-dra---va---va---va---va! Você fez uma grande descoberta - "Antes de comer uma banana, você tem que descascar sua pele".

Vejo que Dimitri você e Yuri estão se tornando igualmente articulados - na maioria dos casos é impossível dizer exatamente se é apoio ou ridicularização.
 
A propósito, existe definitivamente um livro inteiro sobre Momentum: William Blau "Momentum, Direção e Divergência".
 
Yury Reshetov:

...então o código e as instruções irão para CodeBase...

Para CodeBase necessariamente! Com um link para esta linha, é claro.
 
Izzatilla Ikramov:
Obrigado, vou testá-lo. Existe alguma versão para o MT4?

Não para o MT4, pois mudei de 4 para 5 há muito tempo. Eu já esqueci a linguagem de programação deles. Embora o mql4 pareça ter sido aperfeiçoado para compatibilidade com o mql5, mas olhando para seu código, não tenho certeza sobre alguns pontos.

Na maioria das vezes, o MT5 tem uma vantagem em relação ao 4 por causa dos testes avançados no testador de estratégia. Mas a julgar pelos diagramas de resultados da otimização 3D, a diferença não é muito significativa. Portanto, a ausência de avanços no MT4 não é crítica para este Expert Advisor.

 
Engraçado, tal balanço foi o "Teorema da Memória de Sequência Aleatória" e rudimentar para o Conselheiro do Momentum sobre citações.