Escreverei um conselheiro sem custos

 
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro.
 

Aqui está uma ideia. Já coloquei a questão para discussão - ninguém respondeu - é Verão - todos estão de férias ou na prisão.

Eis uma ideia: introduzir o movimento de preços em decibéis e estabelecer linha zero ou zero em pequenos ruídos ou planos e num movimento brusco, por exemplo em 10% para estabelecer uma ordem, depois dependendo da força do tick médio calculado a partir da história, adicionar +51%, estabelecer 0 novamente, e é assim novamente. O problema é apanhar uma vela ou tendência diária com pelo menos 30-50%, é assim. Bem, uma inversão: dependendo do seno do ângulo, foi superior a um em 10-20%, o que significa uma inversão. Não sei sequer como descrever a inversão. Vi um diagrama no Fórum onde os eixos coordenados são referenciados a zero ou 1 barra e as tendências mostram fãs de moscas ou qualquer outra coisa, significa que o preço chega sempre a zero - é por isso que a pessoa se gabou de ter apanhado a ave pela cauda. Essa é a minha fantasia, e descrever é mais difícil do que imaginar, mas escreveu e parece ser algo do género. A questão é se algo pode sair dela. Acrescentaria também: nos picos mais altos onde os ressaltos ocorrem normalmente na média - colocar uma ordem inversa com um lucro sobre a percentagem de ressalto. Espero que não seja demasiado vago - também se podem acrescentar retardadores que sigam o preço com alguns decibéis para os derrubar durante movimentos bruscos de preços, como nas notícias, por exemplo. Manter em segredo - que tipo de segredo é possível aqui? O que se tornou domínio público?)

 
chipo:

Aqui está uma ideia. Já o coloquei para discussão - ninguém respondeu - é Verão - todos estão em canários ou beliches. por isso, se o fizerem, ou talvez já haja algo do género

Eis a ideia: introduzir movimentos de preços em decibéis e fixar zero ou linha zero em pequenos ruídos ou num flat, quando o preço desaparece, por exemplo em 10%, colocar uma ordem, dependendo da força do rangido médio calculado a partir da história, adicionar, digamos, +51%, fixar 0 novamente e ir passo a passo novamente. O problema é apanhar uma vela ou a tendência diária em pelo menos 30-50%, desta forma. Bem, uma inversão: dependendo do seno do ângulo, foi superior a um em 10-20%, o que significa uma inversão. Não sei sequer como descrever a inversão. Vi um diagrama no Fórum onde os eixos coordenados são referenciados a zero ou 1 barra e as tendências mostram fãs de moscas ou qualquer outra coisa, significa que o preço chega sempre a zero - é por isso que a pessoa se gabou de ter apanhado a ave pela cauda. Essa é a minha fantasia, e descrever é mais difícil do que imaginar, mas escreveu e parece ser algo do género. A questão é se algo pode sair dela. Acrescentaria também: nos picos mais altos onde os ressaltos ocorrem normalmente na média - colocar uma ordem inversa com um lucro sobre a percentagem de ressalto. Espero que não seja demasiado vago - também se podem acrescentar retardadores que sigam o preço com alguns decibéis para os derrubar durante movimentos bruscos de preços, como nas notícias, por exemplo. Manter o segredo - que tipo de segredo é possível aqui? O que se tornou domínio público?)

Uma teoria interessante, mas não mais do que uma teoria ... A propósito, há vários anos atrás também fiz analogias como esta com o som. Vou tentar dizer-vos a minha opinião sobre o lado prático.

1. afinal, o som é uma onda sinusoidal pura, com amplitude e períodos variáveis... também é possível que várias ondas diferentes se sobreponham. para um curso não é bem isso... embora se possa assumir que há tantas ondas sobrepostas que o sinusoidal parece distorcido. (vamos supor que afinal é um sinusoidal)

2. O que é preciso para usar esta teoria... precisa de remover o excesso de ruído e deixar um sinal útil... tem de se colocar muitas fórmulas e calcular o ruído. como, digamos, um bip digital faz... ...decompor o sinal e depois voltar a montá-lo sem ruído... honestamente, nem consigo imaginar como fazê-lo sem uma análise matemática aprofundada (digamos que temos estas fórmulas)...

3. qualidade de digitalização... quanto mais curto o comprimento de onda, menos valores há para a descrever, e pior a qualidade da onda depois de a reconstruir... A nossa onda é muito curta, por isso os erros de digitalização serão elevados (isto pode revelar-se crítico, embora não se saiba até se tentar)

4. ondas de previsão em forex não vão tão longe quanto desejado, posso assumir que algumas ondas podem ser apanhadas desta forma, e então ou a amplitude ou o período vai mudar ... e além da onda ainda pode ir em uma tendência ...

5... no final, teremos um indicador como o RSI e não é necessariamente melhor... e no pior dos casos pode até mentir, porque em cada um dos 4 pontos desviamo-nos da teoria ideal e detectamos erros... Considerando quanto tempo, esforço e conhecimento tem de gastar em tudo isto, não o quer mesmo fazer...

6. em alternativa, poderia tentar calcular tudo em Matlab, o que seria muito mais fácil... Até me deparei com uma forma de transferir citações para Matlab, algures. Se conseguir fazer isso em Matlab e mostrar que funciona, estou pronto para o fazer, mas terei de ligar Metatrader a Matlab... para mt4 é muito difícil programá-lo... Ou uma dll terá de ser escrita...

Esta é a minha opinião...

P.s. Como me pareceu que os decibéis não são muito correctos de usar, mostram o nível de amortecimento e amplificação... mas não o fim da onda... Posso estar enganado...

 
Não posso passar sem o matlab e não confiaria no indicador mas apenas na diferença de decibéis sob a forma de logaritmos ou da teoria de Fermat. Há um artigo no MT5 que contém um indicador preditor baseado na decomposição harmónica Fourier_Extrapolator_of_Price.mq5 Algo que eu nem sequer consegui encontrar através do motor de busca. Seja como for...
 
chipo:
Não posso passar sem o matlab e não confiaria no indicador mas apenas na diferença de decibéis sob a forma de logaritmos ou da teoria de Fermat. Há um artigo no MT5 que contém um indicador preditor baseado na decomposição harmónica Fourier_Extrapolator_of_Price.mq5 Algo que eu nem sequer consegui encontrar através do motor de busca. Bem, é algo parecido com isto...

Acho que é disto que estás a falar? https://www.mql5.com/ru/code/130 indicador interessante... tem seguido? com que precisão prevê... Penso que não seria difícil escrever um Mt5 Expert Advisor para este indicador... mas tenho a sensação de que vai mentir... Se não souber que tipo de mudanças quer fazer, e se não souber que tipo de mudanças quer fazer, pode usá-lo como guia ... Eu próprio vou dar uma vista de olhos este fim-de-semana, talvez devesse tentar...

Экстраполяция цен методом Фурье
Экстраполяция цен методом Фурье
  • votos: 20
  • 2010.07.05
  • gpwr
  • www.mql5.com
Этот индикатор описывает цены рядом Фурье и экстраполирует их в будущее.
 

É verdade, é esse mesmo. Não tive paciência suficiente para apanhar alguma probabilidade de previsão, e como inserir este ventilador no testador. Mas por muito que tenha visto, quase sempre se mostra contra o momento do movimento de preços, mas mais uma vez, dependendo da TF e do movimento nas notícias - uma vela que nunca pode prever, nem que seja para adicionar um filtro. Se queremos usar a sua continuação para N barras e escolher a melhor probabilidade com o testador, e se depois de N barras a sua continuação vem, significa que apanhou a tendência, se está ausente, significa que a tendência mudou. Se a sua continuação for atrás de N barras então significa que a tendência mudou, se estiver ausente então a tendência mudou. Assim, até me doeu a cabeça. Parece não ser para cérebros médios, e ninguém está a discuti-lo de graça.

O problema é que os comerciantes não entendem o que se passa no mercado e o robô comercial não faz nada ... Se você quer trocar robôs, você tem que saber como trocar robôs e o que se passa no mercado ... Então, o robô comercial deve trabalhar contra o robô comercial - é o que eu entendo depois de um litro de cerveja ... Boa sorte a todos e adeus ...

 
chipo:

É verdade, é esse mesmo. Não tive paciência suficiente para apanhar alguma probabilidade de previsão, e como inserir este ventilador no testador. Mas por muito que tenha visto, quase sempre se mostra contra o momento do movimento de preços, mas mais uma vez, dependendo da TF e do movimento nas notícias - uma vela que nunca pode prever, nem que seja para adicionar um filtro. Se queremos usar a sua continuação para N barras e escolher a melhor probabilidade com o testador, e se depois de N barras a sua continuação vem, significa que apanhou a tendência, se está ausente, significa que a tendência mudou. Se a sua continuação for atrás de N barras então significa que a tendência mudou, se estiver ausente então a tendência mudou. Por isso, até me doeu a cabeça. Parece não ser para a pessoa comum, e ninguém está a discuti-lo de graça.

O problema é que os comerciantes não compreendem o que se passa no mercado e o robô comercial não faz nada ... Então, o robô comercial não compreende o robô comercial e o robô comercial não faz nada ... Então, eu tenho de negociar contra ele e é um verdadeiro fluxo de multidões ... Então, eu tenho de negociar contra a multidão - é isso que eu entendo depois de um litro de cerveja ... Boa sorte para todos e adeus

penso que tem razão no seu julgamento... Não vai funcionar... e se quiser que funcione, terá de lhe pôr um martingale ou algum tipo de traço... De qualquer forma, se tiver uma ideia mais realista, escreva...
 
yakton:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um EA. Convido-o a discutir publicamente ou em mensagens privadas.
Eu voltaria a ser assessor dopisheet ou a sua estratégia para escrever pronto a pagar pelos vossos serviços. assessor 1h-4h-1d. Utiliza o indicador mA. Não sei se posso pagar, só não sei se posso pagar, só não sei se posso pagar, só não sei se posso pagar, e só não quero negociar em comícios e assim por diante.
 
ser-martynov:
Gostaria de reescrever a minha EA ou reescrever a minha estratégia. 1h-4h-1d EA. Utiliza o indicador mA. Não sei se posso pagar por isso, só não sei se posso pagar por isso, só não sei se posso pagar por isso.
Posso tentar. Também posso tentar de graça.
 

Mechanic:
Я могу попробовать. Тоже бесплатно.

Se tiver alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-me.

Arquivos anexados:
1h-4h-1d.mq4  17 kb
 
ser-martynov:

Descarreguei-o, vou vê-lo durante o dia, também escrevi uma EA baseada em mA na altura... e também deu bons resultados, mas apenas num sentido... a tendência principal ajuda-o muito, no sentido oposto, embora tenha tentado aplicá-lo a períodos mais pequenos... mas parece-me que não negoceia na direcção oposta, quer devido a um erro acidental ou deliberado.

Apelo à Mecânica:

Se o fizerem, avisem-me para não ter de fazer o mesmo. e o resultado num estúdio:)