Escreverei um conselheiro sem custos - página 31

 
Sergey Deev:

Há mais alguém que gostaria de ter um conselheiro gratuito com um ToR adequado?

Eu posso fazer um livre-trânsito. Eu não gosto de netizens e martins.

Apenas mt4 pls. O TOR completo deve estar num ficheiro separado (homem ao escrever, depois pense).
 

Olá a todos! Quem pode ajudar a escrever um EA para negociar no canal da Smith Courtney quebras num mercado de tendências? Experimentei esta estratégia durante um par de meses, negociei num par de moedas virtual (sim, estou apenas a aprender...) - a estratégia provou ser boa, tive cerca de $200-300 de lucro por semana enquanto negociava 0,1 lote num par. Gostaria de traduzi-lo em autómato, mas falta-me conhecimento...( Posso anexar capturas de ecrã da história, se for interessante. ToR I detalhado descreverei.

 
corvus86:

Olá a todos! Quem pode ajudar a escrever um EA para negociar no canal da Smith Courtney quebras num mercado de tendências? Experimentei esta estratégia durante alguns meses, negociei em máquinas virtuais (sim, estou apenas a aprender ...) - a estratégia provou ser boa, tive um lucro de 200-300 dólares por semana ou dois enquanto negociava 0,1 lote num par. Gostaria de traduzi-lo em autómato, mas não tenho conhecimentos suficientes...( Posso anexar capturas de ecrã da história, se for interessante. ToR I detalhado descreverei.

ToR para endereço de e-mail plz. em privado.
 
Smith Courtney, sim, leu o seu livro, há muitas variantes diferentes de ts para o comércio, seria muito saudável vê-las em acção.
 
Realist:
Smith Courtney, sim, leu o seu livro, há muitas variantes diferentes de ts para o comércio, seria muito saudável vê-las em acção.
Se quiserem escrever-me com uma descrição das estratégias, vamos fazer um modelo e ver se vale a pena considerar mais.
 

Boa tarde!!!

Por favor, escreva um indicador "duas janelas".

ToR para indicador "Duas Janelas",para MT4

1Numa janela para exibir dois gráficos com diferentes períodos de tempo

2)Especificar a escolha de qualquer TF em ambos os gráficos nas definições

3) Especificar as definiçõesde dois EMA em ambos os gráficos, com a capacidade de definir manualmente os períodos de EMA.

4.incluir cor de fundo dos gráficos, castiçais e EMA

5.capacidade de utilizar o indicador para todos os pares de moedas

1

 
Olá. Quem irá escrever um EA baseado na grelha Fibo e na expansão Fibo. Constrói, não segundo as regras, mas ganha dinheiro.
 
edutak:
Olá. Quem irá escrever um EA baseado na grelha Fibo e na expansão Fibo. Constrói, não segundo as regras, mas faz dinheiro.
Precisa de mais dados + capturas de ecrã anexadas.
 
Tapochun:
Precisa de mais dados + capturas de ecrã anexadas.
Obrigado. Já o faço.
 
Hi. Ajuda para escrever uma EA (condições) - O que espelharia a baía de venda (encomendas pendentes) - da primeira EA, mas com uma multiplicação do lote X2. e fechar todas as transacções quando são fechadas pela primeira EA Obrigado