Escreverei um conselheiro sem custos - página 54

 

Este abaixo é mais relevante.

Por favor, ajude-me a negociar nas notícias. Tenho necessidade de uma EA que tem duas funções principais.

A primeira função: colocar encomendas pendentes com um dado TP e SL, a um determinado momento e a um determinado nível de preço.
A segunda função: manter as ordens pendentes em paralelo com o preço. Significa movê-los juntamente com o preço (é tão incómodo fazê-lo manualmente). Num dado momento, no momento da publicação da notícia, temos de parar esta acção e esperar até que o preço toque numa das encomendas. A segunda encomenda é imediatamente eliminada depois disso.

Mais uma vez:
2 minutos antes do noticiário, colocar duas ordens de paragem opostas a uma distância de 10 pontos do preço, activar imediatamente a função de mover-se paralelamente ao preço, 2 minutos de mover-se juntamente com o preço, uma ordem foge do preço, a segunda alcança o preço. No comunicado de imprensa, deve desactivar a função de movimento de encomenda pendente e depois esperar pela avaria de uma das encomendas. A segunda ordem é eliminada imediatamente após a avaria da primeira.

Variáveis variáveis que são alteradas nas propriedades de uma EA (aproximadamente como imagino, não sei qual é a realização na realidade)

TP - 600 (por defeito)

Trall - 300 (por defeito)

SL - 100 (por defeito)

Pips - 100 (distância do preço por defeito)

Slippage - 100 (slippage em pips por defeito)

Lote - 0.1

Risco - 10 // por cento (bem, isto não é necessário, se necessário perguntarei mais tarde)

TimeNews1On - true (usar células abaixo para entrar no tempo, false - EA não negoceia)

TimeNewsHour - hora (hora de divulgação da notícia 1)

TimeNewsMin - minutos (hora de divulgação da notícia 1)

TimeNews2On - falso (por defeito)

TimeNewsHour - horas (hora de divulgação da notícia 2)

TimeNewsMin - minutos (hora de divulgação da notícia 2)

TimeNews3On - falso

TimeNewsHour - horas (hora de divulgação da notícia 3)

TimeNewsMin - minutos (hora de divulgação da notícia 3)

TimeNews4On - falso

TimeNewsHour - horas (hora de divulgação da notícia 4)

TimeNewsMin - minutos (hora de divulgação da notícia 4)

TimeNews5On - falso

TimeNewsHour - horas (hora de divulgação da notícia 5)

TimeNewsMin - minutos (hora de divulgação da notícia 5)


Insta, cinco dígitos.


Estou a fazer tudo isto manualmente, é demasiado complicado, e agora não tenho tempo para elaborar as notícias, quero pôr um EA para os pares com notícias nesse dia, de manhã ou à noite, para elaborar todas elas.
--------------------------------------

Se conhece um tal perito, por favor partilhe.

Obrigado de antemão!

 
Tem a certeza de que quer fazer isto? Vi um deslize de 1500pts nas notícias (150pts no 4zz) e não estou tão entusiasmado com as notícias.
 
Yurij Izyumov:
Tem a certeza de que quer fazer isso? Só estou a dizer que depois de ver um deslize de 1500 pips nas notícias (150 pips em 4 zn) não estou tão entusiasmado com as notícias
De facto, as pessoas apenas acreditam que as ordens pendentes não escorregam e é por isso que surgem com tais sistemas)
 
Vitaly Muzichenko:
As pessoas acreditam simplesmente que as ordens pendentes não escorregam e é por isso que surgem com tais sistemas).
Se entendi correctamente o termo "ordem pendente", não deve escorregar, excepto para o melhor preço. Embora, isto esteja na bolsa de valores. Em Forex - Não sei.
 
Yurij Izyumov:
Tem a certeza de que quer fazer isto? comecei a envolver-me menos com as notícias depois de ter visto um deslize de 1500 pips nas notícias (150 pips no 4zz)
Não é uma questão de acreditar ou não. A questão é que tais movimentos, como diz, são um num milhão. Não quero tentar abri-los manualmente com ordens pendentes mas usando colheres - isso é perfeito.
 

O exemplo do registador, que mostrou que com eurusd o spread médio de 9-12 pontos de alargamento nas notícias ocorre até 65 pontos, por isso quando a paragem em 100 pontos (10 pontos no número de 4 dígitos) qualquer pequeno movimento na direcção errada irá puxar para baixo a ordem

É claro que são notícias fortes e quase não faz sentido negociar com notícias fracas, o deslizamento é praticamente sempre com um forte alargamento do spread, não está lá com um alargamento fraco ou com a sua ausência

 
Yurij Izyumov:

a expansão nas notícias ocorre até 65 ppts


Estou a escrever citações há um mês. Num robô no noticiário a propagação poderia ser de 300 pips, penso que este ainda não é o limite.
 
Olá, é possível escrever um conselheiro que negoceie nos sinais do indicador FOREX-ENTRY-POINT para a plataforma MT4?

1. para abrir uma ordem quando o indicador muda de cor, com um stoploss e um takeprofit.
2. Fechamento de negócios quando é atingido o Stop Loss/ Take Profit ou quando aparece o sinal oposto - fecho da ordem e abertura na direcção oposta.
3. É possível desligar manualmente o comércio em ambos os sentidos, e ligar o comércio apenas numa determinada direcção.
4. Uma capacidade de determinar o tamanho do lote tanto manualmente como em função do tamanho do depósito (gestão de dinheiro).
5. A capacidade de permitir a função de abrir um novo negócio para obter a média no caso de passar o número definido de pontos com a capacidade de seleccionar o tamanho de um novo negócio.
6. Capacidade de activar a função de trailing stop com uma escolha do seu tamanho em pips.

<CÓDIGO DESCOMPILADO REMOVIDO!


 
Anna Zgonik:
Olá, é possível escrever um conselheiro que negoceie nos sinais do indicador FOREX-ENTRY-POINT para a plataforma MT4?

1. para abrir uma ordem quando o indicador muda de cor, com um stoploss e um takeprofit.
2. Fechamento de negócios quando é atingido o Stop Loss/ Take Profit ou quando aparece sinal oposto - fecho da ordem e abertura na direcção oposta.
3. É possível desligar manualmente o comércio em ambos os sentidos, e ligar o comércio apenas numa determinada direcção.
4. Uma capacidade de determinar o tamanho do lote tanto manualmente como em função do tamanho do depósito (gestão de dinheiro).
5. A possibilidade de permitir a função de abrir um novo negócio para obter a média em caso de ultrapassar a quantidade definida de pontos com a possibilidade de escolher a dimensão de um novo negócio.
6. Capacidade de activar a função de trailing stop com uma escolha do seu tamanho em pips.

Já viu o indicador no testador de estratégias, ou apenas uma bela imagem no sítio web onde o descarregou?

Você é Anna ou Denis =) Ou é tia e tio ao mesmo tempo?

 

Bom dia! Por favor ajudem-me, preciso de uma EA muito simples dentro do bar. A EA deve abrir uma ordem na abertura do bar seguinte após a formação do bar interno. Se for uma barra de touro, então deve abrir uma ordem de compra. Se for uma barra em baixa, então deve abrir uma ordem de venda.

As variáveis

-lote 0.01

-Um número de Perito Consultor (lento)

-TP (1,número de pontos, 2,número de pontos igual ao tamanho do corpo interno da barra, 3,igual a zero - não especificado)

-número de pips (se TP-1)

-SL (1,número de pontos, 2,igual a zero - não especificado)

número de pips para definir a barra interna como uma barra de sinal, a fim de eliminar barras muito pequenas.

- número de pips(se SL-1)

-possibilidade de escrever comentários para a encomenda

- escorregamento