Escreverei um conselheiro sem custos - página 30

 

Precisamos de um conselheiro. Uma ridiculamente simples.

A estratégia é bastante simples.

Trabalhar na estratégia por um ano, lucro anual de 75%

fechou o comércio cerca de 340.

Não tenho a possibilidade de verificar sempre se um acordo foi fechado durante o dia e a noite, devido ao meu trabalho principal.

Tenho 1-2 encomendas por dia (de 10-15).

Planeio o robô para aumentar o meu lucro até 250-350%.

<DELETE>.

 

Olá! tenho o ToR para negociar o padrão do Bar Interior na TF D1. Se alguém estiver disposto aescrever um EA para o MT4, ficar-lhe-ia grato!!!

Estou a anexar um screenshot com uma descrição do Bar Interior.

Descrição do Bar Interno

 
АLEX:

Olá! tenho o ToR para negociar o padrão do Bar Interior na TF D1. Se alguém estiver disposto aescrever um EA para o MT4, ficar-lhe-ia grato!!!

Estou a anexar um screenshot com uma descrição do Bar Interior.

Até mesmo artigos já foram escritos sobre este tema! Procura por "barra interior".
 

Há mais alguém que gostaria de ter um conselheiro gratuito com um ToR adequado?

Eu posso fazer um livre-trânsito. Eu não gosto de netizens e martins.

 
Sergey Deev:

Há mais alguém que gostaria de ter um conselheiro gratuito com um ToR adequado?

Eu posso fazer um livre-trânsito. Eu não gosto de netizens e martins.

Não tenho a certeza se gosto de sethinkers e martiners, não gosto deles.
 
Ramil Minniakhmetov:
Posso experimentá-lo. Também de graça.
OOOO Ramilka sobre si completamente esquecido, pronto até para financiar a sua ajuda na escrita da coruja, anexar ToR. A ideia nasceu, mas ainda não se pode encarnar, será que a pode levar?
Arquivos anexados:
 
Preciso de um EA baseado no módulo oscilador MACD, com apenas um tipo de sinal: passagem de nível zero.
 

Евгений:
Нужен советник на основе модуля осциллятора торговых сигналов MACD, только с одним типом сигналов: пересечение нулевого уровня. 

E como é que, desculpe-me, um sinal MACD pode fazer uma EA rentável? Isso é intrigante.
 

Olá. Quem irá escrever uma EA de bloqueio médio? Não é muito rentável, mas pode sobreviver. O algoritmo é relativamente simples. Não há indicadores nesta versão. MT4 Livre)

Garantido para ganhar 5 -7% por mês. Talvez mais - posso estar enganado.

A principal vantagem é que pode resistir a uma ausência de tendência sem esforço.

 
S-a-m:
Gostaria de tentar escrever um criador de mercado para o mt5 para negociar na taça?
Pode ser mais específico? Pode também enviar-me uma mensagem se não for conveniente aqui.