Escreverei um conselheiro sem custos - página 148

 

aqui está o franco pela manhã, as distâncias eram pequenas aqui e por isso não há 3 pontos, MAS! o alerta só teria chegado quando a vela longa estivesse dentro, ou seja, uma hora após a entrada (ou 20 minutos, não importa, o importante é que depois da vela se fechar, e isto não é uma entrada)

 
Александр:

Eu mudaria o código um pouco mais.

O que foi exactamente alterado? Não sei nada sobre código, só o posso testar (se souber o que testar)

 
Александр:

Eu mudaria o código um pouco mais.

Acordado

 
Ivan:

MAS! o alerta só viria quando a vela longa estivesse dentro, ou seja, uma hora após a entrada (ou 20 minutos, não importa, o importante é que após o fecho da vela, e isto já não é uma entrada).

Esta é a eterna questão, como calcular: sobre a vela actual ou sobre uma vela recém-encerrada.

- Se estiver no castiçal actual não fechado, então o castiçal actual pode tornar-se igual ao anterior, e recebe um sinal. E então o preço irá mais longe, e não haverá igualdade neste castiçal. Ou seja, o candelabro será redesenhado.

- E se estiver num castiçal fechado, então sabe claramente que há um sinal, mas com um atraso, claro. Isto é vida, não sabemos à frente.


Portanto, o padrão é um sinal imediatamente após o fecho da vela. E neste ponto, além da igualdade, pode estimar até onde o preço foi, e não para abrir uma troca.

 
Aleksei Stepanenko:

Esta é a eterna questão de se calcular na vela actual ou na recém-encerrada.

- Se no castiçal actual não fechado, então no início o castiçal actual pode tornar-se igual ao anterior, e receberá um sinal. E depois o preço irá mais longe, e este castiçal já não será igual. Ou seja, o candelabro será redesenhado.

- E se estiver num castiçal fechado, então sabe claramente que há um sinal, mas com um atraso, claro. Isto é vida, não sabemos à frente.


Portanto, o padrão é um sinal imediatamente após o fecho da vela. E neste ponto, além da igualdade, pode estimar até onde o preço foi, e não para abrir um negócio.

É verdade, ontem tive uma paragem de perda, e não foi nada, foi curto, tive apenas azar. E o crescimento após um tal sinal, como vemos, não é fraco.



Eu não teria tido uma paragem aqui, mas era a meio da noite.

Não o obteria aqui, mas era à noite. Deve-se escolher a própria estratégia comercial, o indicador é necessário para encontrar (e informar) os níveis limite.

Tentei, após o segundo círculo, enviar alerta do MetaTrader para indicar a terceira vez que tocou. O alerta funcionou, apenas em que par foi.... ir procurá-lo))))

Se isto puder ser implementado como a segunda versão do induke, seria bom.

Seja como for, obrigado pelo trabalho realizado.

 

Truz-truz Indicador Ver 4

A versão do indicador na qual se pode seleccionar qualquer número de velas numa fila cujas sombras se encontram na mesma faixa de preço.


Arquivos anexados:
 
Ivan fez uma observação interessante sobre o preço. Muito bem!
 
Aleksei Stepanenko:
Ivan fez uma observação interessante sobre o preço. Muito bem!

Óptimo e obrigado, vamos testá-lo e pensar no que mais se pode acrescentar

 
Ivan:

O que foi exactamente alterado? Não sei nada sobre código, só o posso testar (se souber o que testar)

algumas alterações

Arquivos anexados:
 
Aleksei Stepanenko:

Esta é a eterna questão de calcular sobre uma vela actual ou sobre uma vela recém-fechada.



Penso neste indicador apenas sobre um indicador fechado