Escreverei um conselheiro sem custos - página 7

 
yakton:
Tenho muito trabalho para fazer.... Provavelmente vou poder fazê-lo este fim-de-semana.
Certo
 

Saudações.

Tenho um grande pedido a fazer. Escreva um simples EA no AO (Bill Williams).

Tarefa técnica.

Gráfico de 5 minutos (pode ser para todos, não faz diferença).

Quando o indicador atravessa a linha zero, dará um sinal sonoro.

Isto é tudo).

Não preciso dele para monitorizar o mercado de 5 em 5 minutos.

Obrigado de antemão.

Eu não estarei em dívida))))

 

Anton, tenho uma ideia adicional para o seu SKRYPT para comerciantes preguiçosos, que estabelece stop-losses e Profit para comerciantes esquecidos.

Tenho a certeza que faria sentido modificar esta SCRIPT para poder definir não só Parar Perdas e Lucros, mas também definir PEDIDOS COMPLETOS com todas as predefinições em UM CLIQUE!

Isto é muito útil e prático, especialmente quando o mercado começou subitamente a mergulhar e é necessário abrir rapidamente as ordens necessárias para apanhar o comboio que parte. Devemos acrescentar à estrutura deste SCRIPT a definição e ajuste de todos os mercados e ordens pendentes com todos os Take Profits, Stop Loss, Trailing Stops, Buy Stops, Sell Stops, Buy Limit, Sell Limit. E esse seria o SCRIPT IDEAL para negociar em NOVIDADES!

O que pensa da minha ideia, Anton?

 
yakton:
Tenho muito trabalho para fazer.... Provavelmente vou poder fazê-lo este fim-de-semana.
Boa tarde, Anton. Ainda não tem tempo para fazer a coruja?
 
VAL8GRYS:

Anton, tenho uma ideia adicional para o seu SKRYPT para comerciantes preguiçosos, que estabelece stop-losses e Profit para comerciantes esquecidos.

Tenho a certeza de que faz sentido fazer este SCRIPT para que possa definir não só Parar Perdas e Lucros, mas também definir PEDIDOS COMPLETOS com todas as predefinições em UM CLIQUE!

Isto é muito útil e prático, especialmente quando o mercado começou subitamente a mergulhar e é necessário abrir rapidamente as ordens necessárias para apanhar o comboio que parte. Devemos acrescentar à estrutura deste SCRIPT a definição e ajuste de todos os mercados e ordens pendentes com todos os Take Profits, Stop Loss, Trailing Stops, Buy Stops, Sell Stops, Buy Limit, Sell Limit. E esse seria o SCRIPT IDEAL para negociar em NOVIDADES!

O que pensa da minha ideia, Anton?

Seria bom anexar o indicador de Melhor Tendência, que não está a ser redesenhado, mas está um pouco atrasado - a tempo, mas visualmente não mente

no código - sem erros, na definição dos parâmetros de risco de 2 a 3 por defeito 4 - parece-me que 3 é um compromisso em qualquer altura...

EURUSDWeekl EURUSDH1

Arquivos anexados:
 
vobler63:

Seria bom utilizar um indicador não redesenhado Melhor Tendência, mas fica um pouco atrasado - a tempo, mas visualmente não mente

sem erros no código,nas definições dos parâmetros de risco de 2 a 3 por defeito 4 - parece-me que 3 é um compromisso em qualquer prazo...


Posso tentar, mas para ser honesto, não tenho a certeza se vai funcionar... o que é frequentemente crítico... Vou tentar encontrar tempo amanhã para terminar o que me pediram... Ainda não olhei para o indicador, se é que alguma coisa vou tentar adicioná-lo também... mas separadamente... não como parte de...
 
vobler63:

Existe também o canal COBRA e NB

Cobra tem um canal global(branco) e regressão - é maior do que (canal NB - pode chamar o actual a 240 velas) no ponto de avaria aparece um círculo (ajustável) - pode combinar 3 canais num sistema e obter sinais....

COBRACanal NB




Por favor não afixar mais descompilados
 
quem pode esboçar uma EA em mql5 de graça?
 
vobler63:

Seria bom utilizar um indicador não redesenhado Melhor Tendência, mas fica um pouco atrasado - a tempo, mas visualmente não mente

sem erros no código, a configuração padrão de Risco de 2 a 3 é 4 - parece-me que 3 é um compromisso em qualquer altura ... e 2 para abertura rápida (Risco é candelabro após quantos candelabros envia um sinal)

Devemos acrescentar outra função à LENTE: Take, Trailing, e Stop para todas as encomendas iguais(na direcção)para um dado par, - pontuar várias, e fechar todas onde for necessário.

 

Resposta rápida e sinal - Quem me dera que pudéssemos acrescentar sinais de pico à Lazybear ! - Canal Super Sinais

Canal Super Sinais

Arquivos anexados: