Escreverei um conselheiro sem custos - página 91

 
<br / translate="no">
Maksim Sovenko:

O 2º passo não é claro. se estabelecermos uma paragem de compra em 1.13700, é claro que isso vai desencadear. isso significa contra-transacção? em geral, como saímos então da situação com duas transacções opostas?

Sim. A compra e paragem a 1,13700 é o oposto. E no fecho de negócios por agora quero dizer o seguinte: No negócio inicial, uma paragem de prejuízo é automaticamente fixada em -650 pontos a partir da abertura (ou seja, em 1.14050).

E num lote duplo oposto, Take Profit é fixado em +350 p (ao nível de 1.14050). (ao nível de 1.14050). Assim.

 

Olá. Preciso de um guião/conselheiro ouconselho :) como implementar a seguinte lógica (o problema é quea execução num tick não tem tempo para modificar cerca de 60-70% das ordens).

Estou interessado na modificação multithreaded dentro de um terminal - o mt4 tem a possibilidade de enviar 8 threads... Mas não consigo descobrir como. :)

Tenho:

400 encomendasabertas
Em média 150 delas são modificadas simultaneamente (ver lógica abaixo)
Preciso de ofazer o mais rapidamente possível, porque se eu modificaruma encomenda após outra, não chegará a algumas delas.

As lógicas são as seguintes: abrir Sell 1.5000 -> set SL 1.5050 para a ordem -> preço foi para 1.4995 -> SL da ordem é modificado para 1.5045 (modificação da ordem) enquanto outras ordens estão abertas a 1.6000/1.5992/1.5626 etc. Todos os SLsão 50 pontos. O preço está apenas a descer e temos de fazer descero stop loss a 50 pontos do preço de mercado. Ou seja, todas estas 4 encomendas terão o mesmo SL quando o preço atingir, por exemplo, 1.3000.


Obrigado!

 


Necessidade de um indicador para MT4 utilizando o algoritmo :

-Vela branca(OPEN < CLOSE).

Se o comprimento da sombra superior da vela (HIGH - CLOSE) dividido pelo corpo da vela (CLOSE - OPEN) for superior a 25% (parâmetro A) e(H - L) da vela for superior a 20pips (parâmetro B), então dá um sinal gráfico para vender. Os parâmetrosA e B podemser alterados .

if (Abrir < Fechar)& ((Alto - Fechar) / (Fechar - Abrir)) > A = 0,25& (Alto - Baixo) > B = 0,0020venda desinal;

-Velanegra(ABERTO > FECHADO).

if (Abrir > Fechar)& ( (Fechar - Baixo) / (Aberto- Fechado )) > A = 0,25& (Alto- Baixo) > B = 0,0020sinalpara comprar ;

Por favor, ajudem-me muito.


 

Olá estimados programadores por favor ajudem-me a afinar esta EA.

1. abertura das encomendas automaticamente.
2.Quando atinge + abre uma ordem no mesmo lado com o lote inicial.
3. quando atinge a - inverte a ordem (abre a ordem na direcção em que foi recebida).

Arquivos anexados:
 
Qualquer programador experiente lá fora, precisamos de desenvolver o que eu penso ser um simples bot para uma desvantagem em apenas um indicador Fibo simples
 
btc.mmd:
Há programadores inteligentes, é preciso desenvolver, penso eu, um simples bot para deficientes em apenas um simples indicador Fibo

Se tiver de o fazer - então coloque-o no fio de descrição. Se não o quiser afixar - então vá ao serviço Freelance.

 

Festas felizes para todos, ajudam a reparar a coruja, não abrem em 5 dígitos

Arquivos anexados:
 
Bawenko:

Festas felizes todos, ajudam a arranjar a coruja, não abrem com 5 dígitos

sl, tp vezes 10

 

Olá a todos Feliz Ano Novo!

Precisa de um robô com dois EMAs, Rsioma, Solar.

 
Vladimir Karputov:

Se tiver de o fazer - então coloque-o no fio de descrição. Se não quiser afixá-lo, então vá a Freelance.

Carregar

TOR.

МТ4/МТ5.

FiboVTS é um indicador.

REGRAS DE ENTRADA

Utilizamos o indicador:
- Fibo

2. Seta para baixo para vender.
FiboBTC-scanning pair em todos os prazos (de M1 a D1 (W1?) ou num prazo particular à procura do último preço mínimo L
O indutor desenha uma grelha de fibra e estica-a até detectaro preço máximo H. Como é determinado o preço L e H pelo indicador (o padrão é mostrado na imagem do ecrã).



Assim que a Fibo estender o preço irá descer e o(s) castiçal(ais) irá(ão) fechar entre os níveis 23,6 - 38,2, haverá uma seta de venda.


3. Seta para cima para comprar.
FiboBTC-scanning do par em todos os prazos (de M1 a D1 (W1?) ou num prazo específico procurando o último preço máximo H
O indicador desenha a grelha fibo e estica-a até detectar o preço mínimo L. Como é determinado o preço L e H pelo indicador (o padrão é mostrado na imagem do ecrã).



Uma vez esticado o fibo, o preço sobe e o(s) castiçal(ais) é(são) fixado(s) entre os níveis 23,6 - 38,2 aparece uma seta para comprar.

FILTROS. - Ainda não é necessário, veremos de agora em diante.

Quadro informativo.
(ainda não pensei nisso) talvez não seja necessário....
INDUK SETTINGS - especificar manualmente
Desactivar incluir prazos de M1 a D1 (W1) para digitalização.
2. Activar, desactivar a grelha de fibo (permanecem setas)
3. Ligar, desligar o índice na venda e/ou compra.
4. Ligar/desligar o Infotabloco.
5. Mover o Quadro Informativo.
Outras condições.
1. As setas em SELL e BAY não são redesenhadas.
2. O nome do indicador é FiboBTC.
3. O código contém a ideia do autor - nome completo, e a ideia do criador - nome completo.

4. As setas para comprar e vender e a grelha de Fibo devem ser de cores diferentes, por exemplo para vender vermelho, para comprar verde (ajustável por cor).
5. O fibo anterior desaparece, a seta permanece.
6. Alertas, setas, alertas sonoros, notificações por e-mail/telefone.
7. Níveis de FIBO.


Pode haver adições e alterações após os testes.