Escreverei um conselheiro sem custos - página 160

 
Kedrov #:

Obrigado pela resposta!

Triado por c 2 e ou removido alternadamente 2 ou alterado para 1. Nada funcionou.

Depois pegou no NÃO OPCOMPILADO - instalou-o, verificou-o - tudo bem.

Depois apenas RECOMENDADADO, sem entrar de todo no código. E tudo regressou. A linha vertical regressou. Significa isso que a compilação é ou não a culpada?

A questão é que o indicador compilado vai sempre para o gráfico. Por conseguinte, a compilação não é culpada.

Ou se escreve 0 ou um número negativo aleatório no tampão que desenha tal linha.

A propósito, verificar com outros parâmetros. E analisarei o código em pormenor à noite


E por - não precisa de ser alterado para números de todo.

 
Maksim Sovenko #:

A questão é que tem sempre um indicador compilado que vai para o gráfico. Por conseguinte, a compilação não é culpada.

Ou é colocado 0 ou um número negativo aleatório no tampão, que desenha uma tal linha.

A propósito, verificar com outros parâmetros. E analisarei o código em pormenor à noite


E por - não precisa de ser alterado para números de todo.

Obrigado pela resposta, Maxim!

Tenho algumas perguntas a fazer:

Quando instalo um indicador num catálogo de dados e depois actualizo a base através do painel de indicadores ou simplesmente desligo e no terminal, é a mesma compilação, teoricamente. Mas o indicador funciona após tal compilação.

Mas quando compenso através do editor, não funciona. É estranho para mim, não o compreendo de todo.

"epor- não precisa de ser mudado para números" - por isso não o mudei para números. Eu estava a mudar os dígitos que estavam em conjunto com o per. Por exemplo ,per/2.0. Já exerci nestes casos, mas não funcionou.

E muito obrigado por - "E esta noite vou ver o código em pormenor" .

Fui atrevido, Maxim, mas quero fazer mais uma pergunta - é possível, teoricamente, anexar não um preço, mas um objecto - um círculo - ao fim de МА?

Utilizei-o para denotar EMA 50, para maior clareza - ver a imagem na imagem. O EMA 50 foi marcado por um indicador de fita métrica com períodos de 40 e 60. Depois tive a ideia de substituir este círculo pelo preço, porque ao mesmo tempo que altera a TF o círculo não coincide com o indicador e o tamanho do círculo é demasiado esquisito.

Bem, agora fui mais longe - porque não substituímos o preço na EMA pelo preço do círculo?

Mas tudo isto é um estudo teórico. Ainda não estou pronto para tomar uma decisão final. O preço é suficiente, por agora.

Obrigado pela sua capacidade de resposta!

Aguardarei os resultados da vossa revisão de código.

Boa sorte!

Cumprimentos,

Alexander

Arquivos anexados:
snrv.jpg  75 kb
 
Existem peritos na língua dos pinheiros? Preciso de recompilar um indicador do PINE em MQL5 e fazer um Expert Advisor com base nele
 
AHors #:
Existem peritos em Pine? Preciso de recompilar um indicador do PINE em MQL5 e fazer um consultor especializado com base nele

https://www.mql5.com/ru/job

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • 2021.11.17
  • www.mql5.com
Самый большой фриланс c разработчиками программ на MQL5
 
Mehroj1234 #:
Olá, preciso de criar um robô simples baseado no indicador zigue-zague para colocar ordens de limite em altas e baixas. Qualquer pessoa que esteja mais ou menos disponível para ajudar, pelo menos com conselhos. Obrigado de antemão,

Primeiro compreenderia o algoritmo do ziguezague, quando o extremo aparece e onde está o preço nesse momento, e mais precisamente em que extremos são necessários os limitadores, no último, ou mais cedo. E onde o preço deve estar nesse momento, não estará necessariamente entre os dois últimos extremos, o ziguezague será redesenhado. Descrever o algoritmo de forma mais precisa.

 
Maksim Sovenko #:

..... Vou ver o código em pormenor esta noite

Boa tarde Maxim!

Lamento que não tenha resultado. E eu tinha tanta esperança, incluindo os conselhos relativos ao "círculo"!

Boa sorte!

 
Como desenhar uma linha (raio) de um extremo para um extremo? Como o faz o ZigZag

Existem coordenadas - preços baixos e altos
 
Ivan Butko #:
Como desenhar uma linha (raio) de extremo a extremo? Como o faz o ZigZag

Existem coordenadas - preços baixos e altos

Resolvido.

 
Kedrov #:

Boa tarde, Maxim!

Lamento que não tenha resultado. E eu estava tão esperançoso, incluindo os conselhos relativos ao "círculo"!

Boa sorte!

Olá, Alexander. Numa viagem de negócios, nenhum terminal à mão.

Sobre o círculo. Preciso de escrever um guião ou um indicador que irá redesenhar o objecto quando o preço, o prazo mudar.

Exemplo de construção aqui:https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/enum_object/obj_ellipse

OBJ_ELLIPSE - Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
OBJ_ELLIPSE - Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
OBJ_ELLIPSE - Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
 
Alguém pode escrever um scriptor em mt5, que, depois de correr, dá uma lista de instrumentos disponíveis com barra de bdb? barra de bdb, é também inversão, com um mínimo abaixo do anterior e fecho no topo 30% e vice-versa, acima e fecho no fundo 30%. Existem cerca de 3 mil instrumentos.