Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 39

 
TheXpert:
Tenho a sensação de que estás com medo das tretas).

Continua a acreditar nele. Ainda recentemente declarou:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Porque proibiram as subscrições com base em "rendimentos demasiado elevados"?

TheXpert, 2013.09.24 23:03

Porque é que todos se esquecem do PAMM que costumava fazer 1000000% de lucro (agora 200000). Pode alguém vangloriar-se de tal coisa? Em que num (alguns) mês houve um ganho de mais de 100 vezes.

A propósito, 100% por dia é real. Pode utilizar dinheiro real. Se apanhar o momento. Podem até estar com um depósito tangível.

Foi exactamente isso que disse sobre o discutido PAMM - "quem se pode gabar de tal coisa".

Aconselho as pessoas a pensarem com a cabeça, mas as mentiras têm de ser cortadas do fórum.

 
Renat:

Continua a acreditar nele. Ainda recentemente declarou:

Mostre-me provas, eu acredito em si. Estou muito mais inclinado a acreditar no dickfix do que nos autores do VDP, apesar de eu negociar na vossa plataforma.
 
TheXpert:
Fornecer provas, acreditarei em si. Estou muito mais inclinado a acreditar no dickfix do que nos autores do VDP, apesar de eu negociar na vossa plataforma.

Prova de O QUE?

Declare-o. Há uma lista completa de tópicos a discutir.

 
Mischek:

Prova de O QUE?

Que um dickfix pamm de 200k% está armadilhado. Para começar.
 
TheXpert:
Que 200k% hrenfx pamm é fabricada. Para começar.

Uma vez que não pretende acreditar na realidade, então escreva a Denis Peganov uma pergunta pessoal "A conta PAMM XXXXX com rendimento YYYYY%, apresentada por hrenfx, é real?" e afixe aqui a resposta.

Este será o momento da verdade, que provavelmente acabará como "o soluço com a conta saiu, estávamos a testar algo".

 
Renat:

Uma vez que não pretende acreditar na realidade, então escreva a Denis Peganov uma pergunta pessoal "A conta PAMM XXXXX com rendimento YYYYY%, apresentada por hrenfx real?" e afixe aqui a resposta.

Será um momento de verdade que provavelmente acabará como "o soluço com a conta está fora, estávamos a testar algo".

Claro, ele dirá "Sim, é real" e terá razão de qualquer forma, porque enquanto a conta existir, deve ser real.

A questão, talvez, é se as transacções feitas nessa conta são reais (reais, envolvendo pelo menos duas partes).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
TheXpert:
Aquele pamm dickfix com 200k% está armadilhado. Para começar.

A única forma de o provar é ter acesso ao software no servidor e não ter a certeza de que ainda é possível.

 
Renat:


Não terão qualquer efeito sobre os nossos sinais, terão de se fundir connosco. Mas isto irá abrir tudo.

O que vai abrir ?

O tipo será REAL.

A conta será aceite ou aceite ( pour doador) como agora com Metadriver

Não haverá ofertas

Para preencher as ofertas, a rentabilidade terá de fundir o seu real

 
Mischek:

O que irá revelar?

O tipo será REAL

Abrirá as especificidades das operações a longo prazo (é provável que haja lá muita química interessante ) e fará com que responda pelo crachá "real".

Até agora nenhuma pessoa interessada se levantou e disse "garanto que a conta é real, que as devoluções são reais, que os levantamentos foram reais".

 
TheXpert:
Que a caixa da treta com 200k% está armadilhada. Para começar.

É mais simples do que isso. Dickfix abre uma conta e um PAM sobre ela. Um mês sem ofertas e um mês com ofertas disponíveis para todos .

É isso . A questão será encerrada. Todos estarão convencidos da possibilidade de centenas de milhares em lucros anuais.

Podemos começar a derramar lágrimas sobre o porquê (uma lista de razões) não vai acontecer, ou podemos voltar aos comentários.