Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 46

 
TheXpert:
Tenho um palpite que eu próprio terei de mostrar as percentagens de quilometragem).

Mostre-me, mas não aqui, porque o condutor está a ficar perturbado. Se mais pedaços aparecerem aqui, que assim seja...

Decidir primeiro porquê.

 

Pode ligar qualquer pessoa no MetaTrader 5 usando métodos normais, sem usar muletas com todas as barras deslizantes padrão. Se precisar de algo especial, pode usar MetaTrader 5 Gateway API e escrever o conector nativo.

Veja: MetaTrader 5 Gateways - onde me posso ligar?

Das redes directas de ECN Forex (excluindo as bolsas):

  1. Integral
  2. CitiFX Pro
  3. Hotspot FX
  4. FastMatch
  5. Currenex

No outro dia, estamos a completar uma porta de entrada directa para Morgan Stanley. Também concluímos a integração directa com Borsa Istambul.

 

Renat, uma vez que o meu objectivo neste fio foi alcançado (haverá um copo em MT4),

Quero fazer uma pergunta sobre outro tópico, mas também provocativo:

Quantas mais campanhas de relações públicas precisa de compreender que a plataforma está a ser vendida por nerds como os dickheads ?

Tem uma situação única. Tem duas plataformas ao mesmo tempo. A que vende o MT4, e um MT5 experimental no qual se pode experimentar várias soluções inovadoras.

Não está na hora de mover o MT5 em direcção às exigências dos geek?

Já alargou o funil o suficiente, agora é altura de o aprofundar.

É por isso que criei o ramo Se o MetaTrader 6 sair amanhã, para recolher os desejos dos totós.

O IMHO MT5 deve tornar-se uma plataforma de investigação, e o tempo dirá qual dos engates será mais procurado.

 
Urain:

Quantas mais campanhas de relações públicas precisa de compreender que a plataforma está a ser vendida por geeks como o hrenfx ?

Hrenfx é apenas um mentiroso com estatísticas de desenho/demo.

A plataforma não é vendida por geeks. Acredite em mim, não vou discutir.

 
Renat: ... Hrenfx é apenas um mentiroso com estatísticas de desenho/demo.
1 Um milhão nunca é demasiado. 2 Não há risco. 3 Se for verdade - é pelo menos uma curiosidade
 
Renat:

Hrenfx é apenas um mentiroso com estatísticas desenhadas.

A plataforma não é vendida por geeks. Acreditem em mim, não vou discutir.

Não me interessa se ele é ou não um mentiroso, o facto é que ele é uma pessoa apaixonada, um comerciante comum não pensaria em tal RP.

Mas nem sequer é essa a questão, sendo um cromo (aqueles que são um homem de propósito) Hrenfx atrai a atenção, esses são gurus para muitos.

Mais uma vez não se trata apenas de Hrenfx, são muitos os clientes habituais.

Está a mover a plataforma para a socialização, mas esquece que o núcleo dessa mesma comunidade são os totós.

Sem eles, a comunidade descerá para um poço de estúpidas quezílias.

E para os cromos, a inovação é muito importante, eles estão amontoados na caixa de areia da mediocridade.

Tomou uma decisão muito correcta de abolir o concurso interplataformas (MT4, MT5), a propósito, penso que em parte é mérito meu, uma vez que escrevi mais de uma vez sobre o assunto.

Mas penso que é tempo de passar aos pedidos dos totós.

ZS A propósito, aqui está um exemplo típico do MetaDriver, dê-lhe um carro vermelho e ele cantará aleluia à nova empresa (desculpe Vova, nada pessoal, apenas um exemplo do que os totós precisam :)

 
Urain: Mas penso que está na altura de avançar para pedidos de geek.
Não, é provavelmente o contrário. De acordo consigo, é tempo de os geeks moverem a plataforma :)
 
GaryKa:
1 Um milhão nunca é demasiado. 2 Não há risco. 3 Se for verdade, é, no mínimo, uma fonte de curiosidade
E como imaginar a prova quando se fala de relações públicas para uma empresa de DC? Eles elaborarão qualquer relatório)) A única prova pode ser apenas uma transferência de dinheiro do corretor para o comerciante certificada pelo banco. Mas neste caso, o anonimato do comerciante não funcionará))
 
TheXpert:
Não, o contrário é provavelmente verdade. De acordo consigo, é altura de os geeks moverem a plataforma :)

Como já se tentou no neuroprojecto, a incapacidade crónica de trabalhar em equipa está no sangue do cromo.

Portanto, são os totós comuns que o movem, mas pelos artifícios dos totós.

 
Urain:

a incapacidade crónica de trabalhar como parte de uma equipa está no sangue do cromo.

Não espalhe as suas baratas aos outros :)