Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 71

 
MetaDriver:
A questão? Renat já lhe foi oferecido um negócio muito bom, e por alguma razão hesita. Mas há uma hipótese de ser apanhado em flagrante e colocar mil libras no seu bolso. Não há contra-risco.

não vale a pena provar o óbvio.

Basta compreender o princípio da preservação: se algo apareceu em algum lugar, desapareceu em algum lugar (e se não desapareceu, é uma ficção).

 
Deixem-no apenas tomar "interbancário" e deixem-no fazer a mesma coisa no interbancário (compreendo os seus meios e ligações permitem-lhe fazer isto), porque precisaria ele de um CD no intermediário?
 
sanyooooook:

não há necessidade de provar o óbvio.

Basta compreender o princípio da conservação: se algo apareceu em algum lugar, desapareceu em algum lugar (e se não desapareceu, é ficção).

explicar. devo estar a ver mal algo óbvio?
 
MetaDriver:
explicar. devo estar a ver mal algo óbvio?
quanto é o depósito inicial da pila careca?
 
sanyooooook:
quanto é o depósito inicial de um careca de pila?
Não sei. Do que estás a falar, o PAMM actual? É, tipo, um dólar. Está fora do meu bolso.
 
MetaDriver:
Não sei. de que PAMM está a falar, o actual?

Em que PAMM está a meter-se?

Não sei em que tipo de PAMM está a meter-se.

 
sanyooooook:

Qual PAMM é a que está a implicar?

ZS: Mais uma pergunta: se tudo é tão fantástico, por que devo provar alguma coisa a alguém?

Para parar o fluxo de acusações de mentiras e fraudes. gostaria disso?

Além disso, para hrenfx, não há risco financeiro, porque não houve mentiras ou fraude.

 
MetaDriver:

Para acabar com a avalanche de acusações de mentiras e fraude, gostaria que isso acontecesse?

Além disso, para hrenfx não há risco financeiro porque não houve mentiras ou trapaças.

...por isso também não há qualquer hipótese para Renat:

...há uma hipótese de ser apanhado em flagrante e colocar mil libras no seu bolso. Não há contra-risco.

Quem vai ser apanhado se cada um tiver a sua própria verdade?

como é que sabe que ele tem uma oportunidade?

se:

para hrenfx não há de facto nenhum risco financeiro, uma vez que não houve mentiras nem shenanigans.

 
MetaDriver:

Se ainda acredita nessas percentagens quando trabalha através de um CD, tenho pena de si.
 
sanyooooook:

Portanto, também não é para Renate:

quem vai apanhar quem se cada um tiver a sua própria verdade?

como sabe que ele tem uma oportunidade?

se:

Estou farto desta eterna disputa entre Renat Ivanovich e Ivan Nikiforovich.

enquanto eu gosto dos dois.

É muito triste de se ver.

e apercebo-me que muito do verdadeiro bem poderia vir da sua cooperação e bom relacionamento.

portanto, se a renat está realmente convencida de que o hrenfx não tem escrúpulos, então porque não pôr um fim a este confronto de uma vez por todas? tudo o que tem de fazer é aceitar a oferta de verificação.

Sou muito a favor.