Padrões de mercado - página 26

 
m.butya:

E quanto ao "Caos Comercial", essa é a demagogia do psicólogo. O seu "Aligátor" é um "fey! Mudar o já atrasado mash-ups para a frente é genial! Especialmente como resultado de 20 anos de prática.

Shh... Não faça barulho, vai afugentar todos os peixes...
 
m.butya:

E quanto ao "Caos Comercial", essa é a demagogia do psicólogo. O seu "Aligátor" é um "fey! Mudar o já atrasado mash-ups para a frente é genial! Especialmente como resultado de 20 anos de prática.

Para ser honesto, também reparei que o Alligator era incompreensível para mim quando comecei a estudar o manual Metatrader devido à mudança do SMMA para o "futuro" por mais de meio período, em teoria o turno deveria voltar para compensar o atraso (visualmente) ou pelo menos deixar 3 varinhas multiperíodo no lugar e orientar-se para a sua ressonância ou dissonância, dependendo dos objectivos. Mas, no jacaré, por alguma razão, ele desloca-se na direcção oposta.

Em geral, a trilogia do livro de Williams também causou uma impressão ambivalente. No início gostei, mas depois comecei a notar que gosto não por causa da sua componente estrutural ou prática, mas simplesmente como uma leitura artística, como livros sobre auto-aperfeiçoamento e pensamento positivo, no estilo de Ron Hubbard.

E os seus outros indicadores ou não são melhores do que MACD ou não são mais significativos em termos de previsão do que ZZ.

O facto de terem sido incluídos no conjunto MT por defeito, dá mais uma vez pistas para saber o que...

Quem me dera que tivessem colocado no JMA e muitos outros filtros realmente úteis.

MetaDriver:
Shhhh... Não faça barulho, vai assustar todos os peixes...

Ele tem razão em fazer barulho. Quanto mais intimidados estiverem os peixes, menos a plataforma estará sujeita aos caprichos de quem sabe quem. Afinal de contas, o objectivo é passar a trocas regulamentadas, e com indicadores de B.B. no conjunto padrão é bastante engraçado.

 
Alex_Bondar:
.............

Colocá-los no conjunto MT padrão dá mais uma vez dicas para saber o que...

Melhor colocar em ............

A coisa certa a fazer é fazer barulho. Quanto mais assustados estiverem os peixes, menos dependente estará a plataforma dos caprichos de quem sabe quem. Eventualmente o objectivo é passar a trocas regulamentadas, e com indicadores de B.B. no conjunto padrão, é bastante hilariante.

Alex, é muito mais rentável combater a sua própria estupidez do que combater conspirações locais/globais. Podeverificar isso.

Rapidamente descobrirá que são apenas duas faces da mesma moeda.

"Comece por si próprio", como aconselham todos os autores dos ditos livros pop. E não se preocupe com o público, o efeito social não demorará muito a chegar.

"Quebra-te a ti mesmo e muitos irão quebrar ao teu lado" (c) Um par de autores que eu conheço.

 

Não se pode simplesmente afastar do mercado psicólogos, contabilistas e outras profissões decentes.

As únicas pessoas que restariam seriam matemáticos e programadores, matando todos os processos aleatórios.

 
Silent:

Isso é hilariante.

Está a pedir para ser um "Anallas"? ))

 
MetaDriver:

Hilariante.

Está a pedir para ser um "Anallas"? ))

"Penso que sim".

Percorra um par ou três páginas deste post. Como podem ser deixados sozinhos no mercado? Eles vão endireitar todos os SBs.

 
MetaDriver:

Alex, é muito mais rentável combater a sua própria estupidez do que combater conspirações locais/globais. Podeverificar isso.

Rapidamente descobrirá que são apenas duas faces da mesma moeda.

"Comece por si mesmo", como aconselham todos os autores dos ditos livros pop. E não se preocupe com o público, o efeito social não demorará muito a chegar.

"Quebra-te a ti mesmo e muitos irão quebrar ao teu lado" (c) Um par de autores que eu conheço.

E como é que a minha estupidez se manifesta? Porque estás a ser mal-educado com nada?

Apoiei a ideia de que o Alligator é um indicador da treta, uma vez que a mudança para o futuro é um completo "sem cérebro", Clear and to the point.

E começou a fazer o estilo Bill Williams sobre lutar consigo mesmo e esse tipo de porcaria.

Estou-me nas tintas para o público, se a eficácia do software não dependesse dele.

Pode ser apenas um simples teste para os otários, se ninguém se opuser à secção de indicadores que estão próximos do aleatório, ok, então tais otários podem ser enganados com métodos mais estúpidos se prestar atenção, mmm, ok, teremos de inventar algo mais sofisticado.

 
Alex_Bondar:

O mais provável é que não se deva confiar de todo nos indicadores. Todos eles mostram apenas o passado e não podem olhar para o futuro, apenas ficam atrás do preço.

Tanto quanto percebi da minha breve experiência de estudo, os profissionais não utilizam de todo indicadores, mas trabalham com a Price Action, ou seja, formações de preços puros sem qualquer filtração.

Assim, os não profissionais podem argumentar sobre quais os indicadores que são melhores e quais os que são piores. Este é o destino dos principiantes.

 
Alex_Bondar:

Onde entra a minha estupidez? Porque está a ser mal-educado num espaço vazio?

Então não se ofenda com a resposta. // Também posso usar a palavra "você", não me incomodará de todo. Eu quis dizer isso de uma forma amigável, mas também posso usar a palavra "ficcional".

A sua estupidez, por exemplo, é que pode facilmente explicar qualquer um dos seus próprios mal-entendidos com uma "conspiração mundial".

Permite que a sua estupidez sobreviva confortavelmente porque parece não existir. // Tem razão, não tem? Se não fosse a conspiração, tudo estaria bem, certo?

Não vou longe para obter um exemplo, está mesmo ali no seu posto.

Apoiei a ideia de que o Alligator é um indicador da treta, uma vez que a mudança para o futuro é um completo "sem cérebro", Clear and to the point.

E começou a fazer o estilo Bill Williams sobre lutar consigo mesmo e esse tipo de porcaria.

Estou-me nas tintas para o público, se a eficácia do software não dependesse dele.

Pode ser apenas um simples teste para ventosas, se ninguém se opuser à secção de indicadores que estão próximos do aleatório, ok, então poderão usar métodos mais estúpidos para conseguir ventosas se prestarem atenção, mmm, ok, terei de inventar algo mais sofisticado.

A sua estupidez gritante (explico utilizando este exemplo concreto) é que parte do princípio de que algumas secções de indicadores com entradas "não aleatórias" são possíveis na entrega padrão.

No meu universo isto é impossível, pois o aparecimento de tal secção com necessidade numa semana torná-la-ia aleatória. E o terminal (software) não tem nada a ver com isso - essas são as propriedades dos mercados. Propriedades OBJECTIVAS.

No seu universo, os culpados são:

1) Vendedores de software

2) Corretores / criadores de mercado

3) Bancos e seus acólitos

4) Maçons //como mais poderia ser?

5)...

6, 7, 127) ... ... ...

.... Mas não a sua estupidez...

E como isto é um facto para si (bem justificado) - nem sequer questionará a eficácia do "software" na sua cabeça, é muito mais silencioso criticar o software no terminal. O público apoiará sempre, as defesas psicológicas contra o "tolo no seu próprio cérebro" são certamente um assunto profundamente público.

"Não pretendo que não haja conspiração anti-russa, apenas pretendo que quase toda a população da nossa grande pátria participe nela" (c) V. Pelevin.

 
perepel:

O que provavelmente se pretendia era não confiar de todo nos indicadores.

Na verdade, uma tabela de preços é um indicador.