Padrões de mercado - página 20

 
perepel:

Não estou a apontar dedos, mas há acusações de alguns membros no fio. Que poderia ser SB.

Pelo menos é difícil de distinguir pelo aspecto.

Mas estou mais interessado em como gerar e testar SB em Metatrader. Gostaria de olhar para a curva de equidade de uma estratégia para SB e FI e compará-la.

É assim. Aqui está o esquema geral, e depois precisamos de afinar as características estatísticas das séries de indicadores e citações.
Arquivos anexados:
SB.mq5  4 kb
 
perepel:

Não estou a apontar dedos, mas há acusações de alguns membros no fio. Que poderia ser SB.

Bem, pelo menos é difícil dizer a diferença à vista.

Mas estou mais interessado em como gerar e testar SB em metatrader. Analisar a curva de equidade da mesma estratégia para SB e FI e comparar.

1 As verdadeiras sequências aleatórias simplesmente não existem na natureza. Pensava-se que a decadência radioactiva satisfazia os requisitos da aleatoriedade, mas (posso estar enganado aqui quem, há muito tempo atrás) o académico Shpak descobriu sequências não aleatórias no mesmo.

Há um ano/dois atrás, um link para um youtube com uma entrevista com ele foi colocado no 4º fórum, não se consegue encontrá-lo.

Pode ter uma breve ideia do problema aqui e aqui.

(Pseudorandom são gerados por MathRand, se for divertido).

2 No mercado, o SB termina assim que o incumprimento chega. (As intervenções bancárias também são aleatórias).

Que diabo é esta vagueação aleatória

http://деньги-деньги.рф/birja/chto-chertovschina-eto-sluchaynoe-27913.html

Источник энтропии — WikiSec
  • www.wikisec.ru
Источники энтропии используются для накопления энтропии, с последующим получением из неё начального значения (англ.  ), необходимого генераторам случайных чисел (ГСЧ) для формирования абсолютно случайных чисел. Отличие от генератора псевдослучайных чисел (ГПСЧ) в том, что ГПСЧ использует единственное начальное значение, откуда и получается его...
 
Urain:
É assim. O esquema geral é o seguinte, e depois tem de se obter uma boa adaptação às características estatísticas das séries de indicadores e citações.

C'um caraças!!! Realmente indistinguível!


Muito obrigado! Agora compreendo as razões das minhas dúvidas.

 

Terei a coragem de pedir mais dicas sobre como esta fila pode ser testada no testador. Pergunto-me qual será o resultado...

Em geral seria interessante testar as funções matemáticas básicas no testador com estratégias básicas, trend-flat e ver a que dependências reagem, e o que confunde estratégias, de simples a complexas e a SB.

Penso que o autor tinha este objectivo, se não mesmo pedir desculpa pelo offtop.

 
m.butya:

E que tal isto?


Não é realmente assim tão mau. Mexe-se muito bem, algumas pessoas fazem-no há alguns anos e não se tem esse tipo de plasticidade e leveza.
 
perepel:

C'um caraças!!! Realmente indistinguível!


Muito obrigado! Agora compreendo as razões das minhas dúvidas.

Aqui está outro, aqui pode girar a probabilidade de uma carraça cair ou não cair de novo. Simula a memória do mercado, por assim dizer.
Arquivos anexados:
SB.mq5  4 kb
 
perepel:

Terei a coragem de pedir mais dicas sobre como esta fila pode ser testada no testador. Pergunto-me qual será o resultado...

Em geral seria interessante testar as funções matemáticas básicas no testador com estratégias básicas, trend-flat e ver a que dependências reagem, e o que confunde estratégias, de simples a complexas e a SB.

Penso que o autor tinha este objectivo, se não mesmo pedir desculpa pelo offtop.

No MT4 é fácil, pode criar a sua própria ferramenta sem grandes problemas
 
Rorschach:
No MT4 é fácil, pode criar ali a sua própria ferramenta sem grandes problemas
O redesenho em MT5 é ainda mais fácil. Na MQL5 obter dados de um indicador é muito semelhante a obter dados de mercado de um gráfico, por isso, para executar uma EA sobre dados indicadores em vez de dados do gráfico, será necessário um mínimo de retrabalho.
 
Urain:
Aqui está outro, aqui pode girar a probabilidade de uma carraça cair ou não cair de novo. Por assim dizer, simula a memória do mercado.

Obrigado!

Rorschach:
No MT4 é fácil, pode criar ali o seu próprio instrumento sem grandes problemas.

Não me apetece recorrer aos rudimentos.


Tentei criar o meu próprio indicador de equidade, mas até agora não funcionou, não sou assim tão experiente.

 
perepel:

Não quero voltar-me para os rudimentos.

Até agora, este 'rudimento' está na liderança entre as plataformas e tem uma série de vantagens sobre o MT5.