Padrões de mercado - página 18

 
TheXpert:
Fale por si mesmo.
É sobre a multidão. Não sobre si).
 
Heroix:
Perdoem a minha franqueza, mas há aqui um inferno.
O mercado não é de todo um conto simpático.
 
Silent:
O mercado não é de todo um bom conto.
Pesadelos em Wall Street!)
 
Urain:
Então as ineficiências do mercado aparecem em momentos de desequilíbrio entre o atraso do passado e a frente das encomendas para o futuro?

A diluição da reacção da multidão ao acontecimento fundamental deve-se ao facto de que as pessoas governam, não os alienígenas super racionais, algumas pessoas estão com pressa, algumas escorregam, outras usam mais tempo, etc. Resulta em suavização em ambas as direcções, porque há previsões antecipatórias e encomendas avançadas colocadas à sorte ou à espreita. Este é um processo que é normalmente distribuído em relação ao tempo real do evento. O desequilíbrio não tem nada a ver com isso. A lag está a apertar à direita e as suposições à esquerda.

Esta é a minha especulação, não seja muito exigente, por favor. É que há um facto da presença do futuro no passado, há uma continuidade fragmentada, se me é permitido dizê-lo. Pode vê-lo nos testes. Eu próprio costumava pensar que era puro SB. Mas não é.

 
Alex_Bondar:

O embaçamento da reacção da multidão a um acontecimento fundamental deve-se ao facto de os humanos dominarem a bola, não os alienígenas super racionais, alguém se apressa, alguém abranda, alguém usa mais tempo, etc. Resulta em colinas em vez de degraus, mas em ambas as direcções obtemos suavização porque há previsões antecipadas e ordens pré-estabelecidas, por sorte ou previdência. Este é um processo que é normalmente distribuído em relação ao tempo real do evento. O desequilíbrio não tem nada a ver com isso. A lag está a apertar à direita e as suposições à esquerda.

Esta é a minha especulação, não seja muito exigente, por favor. É que há um facto da presença do futuro no passado, há uma continuidade fragmentada, se assim o expressarmos. Pode vê-lo nos testes. Eu próprio costumava pensar que era puro SB. Mas não é.

Não estou a implicar consigo, apenas a tentar afinar a onda.
 

E que tal isto?


 

Peço desculpa pela intrusão. Mas alguém se dignará a sair do vácuo abstruso para a terra pecaminosa e mostrar pelo exemplo que tipo de besta este SB é e como pelo menos parece diferente do não-SB.

No wiki a imagem de SB unidimensional não se assemelha em nada às citações, não compreendo como é possível confundir a citação de qualquer FI e de uma série tão obviamente não natural.


Suponho que haja algum outro SB que seja mais semelhante aos kotyrs, não acredito que tais pessoas sábias não reconheçam a diferença óbvia.

Se eu tiver código mql5 de tal processo e formas de o testar em testador, respeito e respeito eterno.

 
perepel:

Peço desculpa pela intrusão. Mas alguém se dignará a sair do vácuo abstruso para a terra pecaminosa e mostrar pelo exemplo que tipo de besta é esta SB e como pelo menos parece diferente da não-SB.

A imagem unidimensional da SB no wiki não se assemelha em nada às citações, não compreendo como é possível confundir a citação de qualquer FI e de uma série tão obviamente não natural.


Suponho que haja algum outro SB que seja mais semelhante aos kotyrs, não acredito que tais pessoas sábias não reconheçam a diferença óbvia.

Bem, se alguém me der o código mql5 de tal processo e a forma de o testar no testador, respeito e respeito eterno.

Corte estes dados em barras ou compare-os com uma tabela de carrapatos e ficará satisfeito.

Não se pode distinguir SB de não-SB à vista, é tudo sobre as propriedades estatísticas da série.

 
Urain:

Se cortar estes dados em barras ou compará-los com um gráfico de carrapatos, está com sorte.

Não se pode distinguir SB de não-SB à vista, é tudo sobre as propriedades estatísticas da série.

.... E se não se cortar e colar? E trabalhar com o que se tem, talvez esteja a complicar as coisas?
 
perepel:

Peço desculpa pela intrusão. Mas alguém se dignará a sair do vácuo abstruso para a terra pecaminosa e mostrar pelo exemplo que tipo de besta este SB é e como pelo menos parece diferente do não-SB.

No wiki a imagem de SB unidimensional não se assemelha em nada às citações, não compreendo como é possível confundir a citação de qualquer FI e de uma série tão obviamente não natural.


Suponho que haja algum outro SB que seja mais semelhante aos kotyrs, não acredito que tais pessoas sábias não reconheçam a diferença óbvia.

Se tiver código mql5 de tal processo e a forma de o testar no testador, respeito e respeito eterno.

Remover os valores negativos.

E "por regra, tal modelo é uma simplificação significativa do processo real".