Interessante e Humor - página 4874

 
Fast235:

Uau, o que vai acontecer na segunda-feira.

A propósito, pode ter perdido o DMX hoje, não o teria reconhecido se eu não tivesse encontrado os nomes populares nas notícias do Dogs

Não bebeu o chá, por isso foi levado pelo vento. Também não estava a cheirar chá.

Não bebeu chá, onde está a força? Chá, você é fraco.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não é já difícil secar a borragem à moda antiga? Às vezes tenho dificuldade em cortar e empilhar)))) cresce rapidamente, o tronco fica rígido após a floração... por isso tenho de combater o milagre do Cipreste ))))

De facto, deitar-se numa pilha é fermentação) Basta parar esta fermentação na altura certa, secando quando aquecida)

 
Aleksey Nikolayev:

Quanto mais se avança, mais difícil se torna distinguir claramente entrematemática aplicada e matemática puramente teórica. Lembro-me de uma história sobre um matemático que escolheu fazer teoria dos números porque era um campo totalmente teórico, que não tinha nada a ver com o exército) Então esta ciência revelou-se muito necessária para a encriptação, que é necessária principalmente no exército).

Se observarmos como as pessoas da ciência acabaram na Idade Média, muito poucos acabaram bem, quase todos gastaram as suas fortunas nos seus interesses até ao fim, e muitas vezes acabaram pobres e mal compreendidos. Na escola, apenas notei Jung. Ele tinha quadros duplos de que me lembro. Trabalhou na condutividade térmica e aplicou-a em casa)

Mas não conheci nenhum destino feliz na criptografia.

 
Aleksey Nikolayev:

De facto, deitar-se numa pilha é fermentação))) Basta parar esta fermentação no momento certo, secando-a quando aquecida)

Costumo secar as ervas imediatamente (ou melhor, a minha mulher sim))) ). Não o vi na prática aqui, primeiro estufou a erva e só depois a secou))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Costumo secar as ervas imediatamente (ou melhor, a minha mulher seca)). ). Não o vi na prática local para colocar a erva primeiro e só depois a secar))))

A fermentação da erva de salgueiro é um must para obter chá de teixo aromático e de qualidade.
 
Valeriy Yastremskiy:

Costumo secar as ervas imediatamente (ou melhor, a minha mulher seca)). ). Não o vi na prática local para pôr a erva para fora primeiro, e só depois para a secar))))

Além do feno, há também silagem)) Portanto, podemos assumir que o chá é sobretudo feno, mas também um pouco de silagem)

 
Valeriy Yastremskiy:

Mas na criptografia, não conheci nenhum destino feliz.

Sim, por exemplo, podemos recordar o triste fim de César, que usou uma cifra com o seu próprio nome)

 
Aleksey Nikolayev:

Sim, por exemplo, podemos recordar o final infeliz de César, que usou uma cifra com o seu próprio nome)

César é um utilizador comum) Mas o estado, na maioria dos casos, interfere na vida dos criptógrafos, e nem sempre da melhor maneira, onde uma gaiola dourada é muitas vezes a melhor saída)

 
Valeriy Yastremskiy:

César é um utilizador comum) Mas o estado, na maioria dos casos, interfere na vida dos criptógrafos, e nem sempre da melhor maneira, onde uma gaiola dourada é muitas vezes a melhor saída).

Ainda assim, estes não são recrutas que não tenham sido solicitados, mas adultos que tenham feito uma escolha informada. Lembro-me da anedota sobre os bombeiros - um bom emprego, salário, equipa, mas se houver um incêndio, é preciso desistir).

 
Aleksey Nikolayev:

Não são os recrutas que não foram convidados, mas os adultos que fizeram uma escolha informada. Lembro-me da anedota sobre os bombeiros - bom trabalho, salário, equipa, mas se houver um incêndio, é preciso desistir).

Apenas não pense na escolha consciente.... Com os bombeiros tudo é mais fácil) Quando as pessoas me perguntam que especialidade entrar para as crianças, há uma protecção de dados de especialidade dispendiosa, aviso sempre, se de repente a criança salta alto na protecção de dados de especialidade, numa determinada fase não será capaz de controlar totalmente o seu destino)