Interessante e Humor - página 4876

 
O meu sobrinho está na primeira classe e recebeu 500 rublos por dinheiro de bolso. O que comprará um aluno de primeira classe com este dinheiro? Doces ou piadas de algum tipo. Este não o fez, comprou 2 kg de pregos. Para que é que precisa de pregos? A sede da construção respondeu) A infância certa!
 
Anos 90, infestação de baratas no apartamento da minha irmã. As baratas encontraram guache e comeram-na. E quando a barata foi morta, deixou um rasto brilhante. Bang vermelho, bang amarelo, bang verde))))
 

O criador do T9 morreu.

Terra à sua penugem.

Lavar com uma cerveja.

 
Мосбиржа разрешит частным инвесторам покупать валюту по $1 и евроценту
Мосбиржа разрешит частным инвесторам покупать валюту по $1 и евроценту
  • 2021.04.19
  • РБК
  • quote.rbc.ru
С 26 апреля Московская биржа даст инвесторам возможность совершать мелкие сделки основными мировыми валютами: в долларах минимальная сумма будет снижена в 1 тыс. раз — с $1000 до $1, а в евро — сразу в 100 тыс. раз, с €1000 до 1 евроцента, сообщила Мосбиржа. Директор департамента валютного рынка Московской биржи Андрей Скабелин объяснил такое...
 
As expressões "Eu preciso mesmo de ti" e "Eu preciso mesmo de ti", têm o significado oposto. "Vem cá" é aceitável. "Vem cá" é ofensivo. Um relógio pode ir quando está deitado e ficar de pé quando está pendurado. É engraçado, mas "a chaleira demora muito tempo a ficar fria" e "a chaleira demora muito tempo a ficar fria" são a mesma coisa. Alguns escrevem "tudo o que NÃO se faz é para melhor" e outros escrevem "tudo o que NÃO se faz é para melhor". Ambos estão certos. "Desumano" e "Desolado" não são sinónimos. As palavras "decente" e "desonesto" podem ser sinónimos quando se trata de um bastardo.
 
Nos teatros da Grécia antiga, havia um empregado que costumava bater nos espectadores ruidosos com um pau. Estive ontem no cinema e apercebi-me de que as civilizações antigas eram de facto avançadas.
 

comboio espacial )


 
Vitaly Murlenko:
Nos teatros da Grécia antiga, havia um empregado que costumava bater nos espectadores ruidosos com um pau. Estive ontem no cinema e apercebi-me de que as civilizações antigas eram de facto avançadas.

Quanto mais liberdade, mais promiscuidade.

 

Escavando os meus sites e encontrei...

Nostalgia, já passaram quatro anos desde que o tempo voou por :(

 

Minas de ouro no Brasil, 1986