Interessante e Humor - página 4803

 
Aleksey Nikolayev:
Primeira regra do Dunning-Kruger Club ─ não sabe que é membro do Dunning-Kruger Club.

Clube de Combate... As crianças também gostam (minhas) de mim, não tanto, mas vão por ela....

 
Vitaly Muzichenko:

Acabo de me aperceber que Bill Gates tem razão em afinar a população mundial através da vacinação: algumas pessoas são inúteis e outras são uma perda. Poder-se-ia dizer que ele é o salvador da civilização.

Algumas pessoas pensam que é fascismo. Não teme que os poderes que serão decidam se deve ou não viver neste mundo. O senhor e os seus descendentes são ou não dignos de continuar a linhagem?

 
khorosh:

Algumas pessoas pensam que isto é fascismo. Não teme que os poderosos decidam se vive ou não neste mundo. Quer você e os seus descendentes sejam ou não dignos de continuar a linhagem?

Esta é a forma como a Natureza se organizou durante muitos milhares de anos. Nem todos o notam, mas é um facto. Alguns tentam mudar as coisas, mas é impossível, o que é muito bem traçado na história. Mesmo nos rebanhos de animais existe um líder.

 
khorosh:

Algumas pessoas pensam que isto é fascismo. Não teme que os poderosos decidam se vive ou não neste mundo. Quer você e os seus descendentes sejam ou não dignos de continuar a linhagem?

Deadlock.... talvez os assuntos prementes na nossa conversa de negócios fossem melhores)))) Eu sempre gostei do físico Jung, era algo sobre a temperatura de pressão. Todos os físicos que conheci na altura (esbanjaram) a sua fortuna nas suas pesquisas, foram lembrados, alguns não o foram, nenhum terminou alegremente a sua vida como eu a entendo. E só Jung tinha janelas duplas nas suas descobertas, quando o rei ainda não as tinha, filhos, uma esposa)))) Um tipo raro.

 
Vitaly Muzichenko:

Esta é a forma como a Natureza tem trabalhado durante muitos milhares de anos. Nem todos o notam, mas é um facto. Algumas pessoas tentam mudar as coisas, mas isso é impossível, o que é muito bem traçado na história. Mesmo nos rebanhos de animais existe um líder.

O líder nunca procura reduzir o tamanho do seu pacote.

 
khorosh:

O líder nunca procura reduzir o tamanho do seu pacote.

Quando chega o período de pico, há também o slogan: "Para qualquer fervura que não seja uma greve de fome".

 
khorosh:

Algumas pessoas pensam que isto é fascismo. Não teme que os poderosos decidam se vive ou não neste mundo. Quer você e os seus descendentes sejam ou não dignos de continuar a linhagem?

Uma família de descendentes sobreviventes sem o resto do mundo só é capaz de sobreviver numa caverna e comer os cadáveres dos seus antecessores.

 
Uladzimir Izerski:

O sapo tem quatro membros com cinco dedos, uma cabeça, olhos, boca e até mesmo orelhas e pescoço escondidos.

Mas VOCÊ não precisa de ter medo de se transformar num sapo. Não viverá mais de um milhão de anos de qualquer maneira).

Sobre o sapo...

---

Um tipo duro entra na articulação com um guarda-costas.

O pescoço do durão é praticamente invisível.

Eles pedem sopa de tartaruga.

Eles esperam, esperam, não podem esperar.

Cool pede ao seu guarda-costas para correr para a cozinha e ver quanto tempo, não?

Entra na cozinha e vê uma fotografia.

Uma tartaruga está deitada sobre a mesa, a sua cabeça salta da sua concha, o cozinheiro balança a sua faca, a tartaruga enfia a sua cabeça na sua concha.

E assim continua e assim por diante.

De qualquer forma, ele não pode cortar a cabeça da tartaruga.

O guarda-costas vem à tartaruga e aconselha o cozinheiro a enfiar o dedo no cu da tartaruga.

Ele tenta e, de facto, a cabeça da tartaruga sai.

Ele pergunta onde o aprendeu.

O guarda-costas responde que coloca a gravata do seu mestre dessa forma.

 
Uladzimir Izerski:

Sairia um pedaço de lama).

Nada mais? Ligue a lógica, há uma boa palavra para isso.
 
Uladzimir Izerski:

Estava a brincar.

Não é uma piada, é a realidade, que você mesmo confirmou.