Interessante e Humor - página 4559

 
Uma gralha, e que nome fixe para uma cidade - Omskva
 
xxx: Apenas uma afirmação pode ser provada, porque as negações são, em princípio, impraticáveis. Por exemplo, ninguém pode provar que ele ou ela não teve nada a ver com os ataques do 11 de Setembro. É por isso que a presunção de inocência é a regra dominante no tribunal.
Posso prová-lo. Eu ainda não tinha nascido.
xxx: Como sei que não usou uma máquina do tempo para voltar atrás no tempo e conspirar com Osama?
yyy: Isso é um disparate, não existe tal coisa como uma máquina do tempo.
xxx: E pode prová-lo?
 
Vitaly Murlenko:
xxx: Só se pode provar uma reclamação, porque as negações são, em princípio, impraticáveis. Por exemplo, ninguém pode provar que não tiveram nada a ver com os ataques do 11 de Setembro. É por isso que a presunção de inocência é a regra dominante num tribunal de direito.
Posso prová-lo. Eu ainda não tinha nascido.
xxx: Como sei que não usou uma máquina do tempo para voltar atrás no tempo e conspirar com Osama?
yyy: Isso é um disparate, não existe tal coisa como uma máquina do tempo.
xxx: E pode prová-lo?

Há provas do envolvimento de Osama?

 
transcendreamer:


O seu tema preferido


Sim, a propósito, ocorreu-me - temos muitas pessoas com avatares de gatos. O que é isso?

 
Se por acaso nascer no Império, é melhor viver numa província remota junto ao mar. Longe de César, longe da nevasca.
 
Roman Shiredchenko:

О!!!!!! Obrigado, Alexey - Vou lê-lo!

Dá-me o mesmo sobre os escalpadores!!!

Sim sobre escalpadores algo traz à mente uma história dos anos 90. Eu tinha uma empresa de aluguer de apartamentos, e os tempos em São Petersburgo eram absolutamente de gangsters. Agora está tudo calmo, mas depois fui casado e debaixo da cama com a sua mulher estava deitado aqui e ali TT e depois um revólver)) E havia uma bela rapariga Valya que trabalhava lá. E ela disse-me, - Lyosha, preciso de dinheiro, posso ir para apartamentos com criminosos?

Eu, - preciso de falar com os meus irmãos. Falámos, eu - rapazes, Valya quer ir convosco para as casas. É dinheiro extra para ela, serviço rápido para si, ela tem um caderno com toda a base de dados. Bem, a informação sobre bens imóveis muda rapidamente, muitas vezes é necessário ir a endereços diferentes.

Digo-vos, mas se houver alguma violência, todo o território de São Petersburgo estará fora dos limites.

E Valya começou a escalpelizar, bombardeando como loucos. Os bandidos perguntavam-me constantemente: "Lesha, posso convidar-te para um restaurante? Eu disse: "Não somos amantes; de comum acordo, sim, mas sem coerção.

 
Alexey Volchanskiy:

...

Sim... Costumava cortar, despir a camisola, vestir os meus patins, como um...

 

Com a mesma... voz. 18+


 
Aleksey Ivanov:

O seu tema preferido


Sim, a propósito, ocorreu-me - temos muitas pessoas com avatares de gatos. O que é isso?

Oh, sim!

 

transcendreamer:

Sim, a propósito, ocorreu-me - temos muitas pessoas com avatares de gatos. O que é isso?

Oh, sim!

O homem que me arrasta o tempo todo diz, "é assim que se deve fazer".