Interessante e Humor - página 4565

 

Yandex é russo? A empresa é holandesa, os impostos também lá vão. Os principais investidores são estrangeiros, como li noutro artigo, não na Wikipedia.

Estou, é claro, orgulhoso de Yandex. Orgulhoso também de CompTek, o criador e primeiro dono de Yandex. Trabalhei com a CompTek na década de 1980 para implementar equipamento de rede.

Mas eu concordo com Putin, e expresso o meu phe.

 

CAVALHEIROS - EM QUE É QUE O VOSSO CORAÇÃO DESCANSOU AQUI? (O QUE É QUE TIROU E A QUE É QUE CHEGOU???)

AS ÚLTIMAS 24 HORAS ANTES DA AQUISIÇÃO FORAM SEM MIM, OU SEJA, INTERESSANTES:

E QUE TAL CONTROLAR A EXECUÇÃO DAS ORDENS DE NEGOCIAÇÃO EM TERMOS DE TEMPO, PREÇOS, ETC...?

Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2019.10.27
  • www.mql5.com
Форумяне, не забывайте соблюдать правила...
 
***
 

A professora da primeira classe estava a ter dificuldades com um dos seus alunos. Perguntou ela:
- O que é que se passa contigo?
O rapaz respondeu:
- Sou demasiado inteligente para a primeira classe. A minha irmã está na terceira classe e eu sou mais inteligente do que ela! Acho que também devia estar em terceiro!
Isso foi demais para o professor. Ela levou o rapaz ao director e explicou toda a situação. O principal pensou no assunto e disse ao rapaz:
- Vou fazer-lhe um teste e se não puder responder a nenhuma das perguntas, voltará ao primeiro ano e comportar-se-á como tal.
O rapaz concordou.
- O que é 3 x 3?
- 9
- O que é 6 x 6?
- 36
E assim foi com cada pergunta a que o director pensou que o aluno do terceiro ano deveria saber a resposta.

Então o director dirigiu-se ao professor e disse:
- Penso que o rapaz pode ir para a terceira classe.
Depois o professor respondeu:
- "Também tenho as minhas próprias perguntas: "O que é que uma vaca tem no número 4 e eu só tenho 2?
O rapaz, após uma pausa, respondeu:
- Pernas.
- E o que têm as suas calças que as minhas não têm?
- Bolsos.
- O que faz um homem de pé, uma mulher senta-se e um cão faz em três patas?
Agora, os olhos do director incharam de facto, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, o rapaz respondeu:
- Aperto de mão.
- Que palavra em inglês começa com F e termina com K e significa muito calor e excitação?
- Camião de bombeiros.
- Que palavra começa com um F e termina com um K? Se não o fizer, tem de trabalhar com as mãos?
- Garfo.
- Todos os homens têm-no, alguns têm-no mais longo, outros têm-no mais curto. Será que um homem o dá à sua mulher depois de casado?
- Apelido.
- Que órgão não tem ossos, tem músculos e muitas veias. Pulsa e é responsável por fazer amor?
- O coração.
O director exalou com alívio e disse ao professor:
- Mande-o para a Academia! Eu próprio respondi mal às últimas sete perguntas.

 

O regresso da sobriedade, óptimo.

 
Yuriy Zaytsev:

O regresso da sobriedade, grande.

Penso que ainda vão cobrar uma taxa.

 

Outra forma de tirar dinheiro ao público de forma honesta. "Não há dinheiro", o que é uma óptima forma de complementar o orçamento.

Zhenya vê o filme se não o tiver visto.

O herói do filme também pagou por um regresso ao passado :))))

 
Evgeny Belyaev:

Penso que ainda vão pagar.

:)))

E pensem nisso, serão abertas dispendiosas instalações de detenção privadas de alta qualidade, onde oferecerão raparigas e secar com o secador pela manhã.

E como será fixe colocar as "pessoas certas" numa loja sóbria, cadeira de rodas na rua, deitar-lhes bebidas baratas e ficar imediatamente sóbrio.

Logo nos tempos soviéticos, havia um caso. Uma senhora queria ter um apartamento, e tudo honestamente, e ela era a primeira na fila, mas eles queriam dar um apartamento ao motorista do director. Colocaram-na numa carrinha da polícia, torceram-na, deitaram-lhe vodka na boca e levaram-na para a perícia, conduziram-na de um lado para o outro num relatório, tudo estava de acordo com a lei, depois deram-lhe uma referência de trabalho para que fosse alcoólica e atiraram-na para fora da fila da habitação. Um caso real, eu só a conhecia.

 
E a sobriedade não era gratuita nessa altura, 12,50 acho que custava.
 
Dmitry Fedoseev:
E a sobriedade não era gratuita nessa altura, 12,50 creio que custou uma fortuna.

Sim? eu não sabia - pensei que era um serviço gratuito.

Estava sóbrio, era difícil em casamentos e festas de aniversário. Sentado sóbrio entre pessoas bêbadas, peculiar mas informativo.