Interessante e Humor - página 4552

 
Uladzimir Izerski:
Uma verdadeira libélula. Ou talvez ainda mais fresco)).
os melhores pescadores com mosca.
Почему муху так сложно прихлопнуть?
Почему муху так сложно прихлопнуть?
  • m.habr.com
Попробуйте прихлопнуть муху, и вскоре вы убедитесь, что она быстрее вас. Намного быстрее. Но каким же образом эти крохотные существа с их мельчайшим мозгом так легко нас обманывают? Вы, вероятно, размышляли об этом, после того, как бегали за мухой по всему дому, размахивая тапком, и раз за разом неудачно им хлопая. Как она так быстро...
 

Curiosamente, uma mosca de carne pode voar calmamente, mas quando estressada liga-se o afterburner.

Há um interruptor basculante escondido algures).

A mosca aterra calmamente no tecto e move-se ao longo dele. Liga o giroscópio e desactiva a gravidade).

 
Quer uma verdadeira piada? Era uma vez, no fórum MQL4, que resolvemos um problema sobre moscas. Nem sequer me lembro a que conclusão chegámos. Por isso, gostaria de participar na sua resolução de novo. O problema: Um frasco de meio quilograma de peso contém 1 quilograma de moscas. Se todos eles voarem simultaneamente e baterem com a cabeça na tampa do frasco, será que o frasco vai saltar? Vamos supor que a tampa não será rebentada :)
 

Vento

Gema castanha que eu quero

 

gema

Mostre-nos como é o animal desconhecido

 

A besta desconhecida:

beastie

Penso que os termos do jogo são claros. Eu queroum fardimonocle.

 
Vitaly Murlenko:
Quer uma verdadeira piada? Era uma vez no fórum MQL4 que resolvemos um problema de mosca. Nem sequer me lembro a que conclusão chegámos. Por isso, quero participar na sua resolução de novo. O problema: Um frasco de meio quilograma de peso contém 1 quilograma de moscas. Se todos eles voarem simultaneamente e baterem com a cabeça na tampa do frasco, será que o frasco vai saltar? Vamos supor que a tampa não será rebentada :)

a lata pendura e pressiona F=mg=0,5*9,8=4,9

o impulso das moscas será igual ao das moscas: P=mV (a velocidade necessária, encontrar :

V=P/m = 5(digamos)/1 = 5 m/s, com impulso = 5

se a velocidade das moscas for maior ou igual a 5 m/s, então saltará

wiki:

"Apesar do seu pequeno tamanho, as moscas voam como aviões super-rápidos: a velocidade de voo do gadfly é de 22,4 quilómetros por hora, amosca doméstica 6,4 km/h, a mosca caída 11 km/h".

que é 1,7 m/s e esse é o máximo.

por isso, não vai subir.

// a não ser que tenha cometido um erro com as unidades de medida.

;)

 
Há uma mosca que voa à sua frente. Voa para a frente e para trás e não lhe dará um momento de paz. Muda de direcção tão rapidamente, quase instantaneamente. Quase à velocidade da luz :(
 
Vi um vídeo na Internet. Um tipo pôs algo pegajoso e fedorento na tampa de um portátil. As abelhas voaram, enfiaram as patas na tampa e quando apanharam muitas delas, levantaram o portátil e este voou para longe.
 

Aqui. Dê-me o animal com duas colinas nas costas. :)