Interessante e Humor - página 4562

 

Se eu for algum juiz da perfeição da tecnologia, penso que em breve serão criados modelos voadores individuais como as bicicletas.

Iremos pilotá-los para os visitar.

 
Uladzimir Izerski:

Se eu for algum juiz da perfeição da tecnologia, penso que em breve serão criados modelos voadores individuais como as bicicletas.

Iremos de avião em visitas.

a produção de carros voadores está prestes a começar na rússia
 

a minha mulher disse-me


 
Uladzimir Izerski:

Se eu for algum juiz da perfeição da tecnologia, penso que em breve serão criados modelos voadores individuais como as bicicletas.

Estaremos a voar por aí.

Isso seria bom!

Mas hoje pode comprar um giroplano e descolar e aterrar em qualquer ponto plano!

E como diz @Aleksandr Volotko, pode até dar uma volta na estrada para a bomba de gasolina

 
transcendreamer:

isso seria bom!

Mas hoje pode comprar um giroplano e descolar e aterrar em qualquer ponto plano

E como diz @Aleksandr Volotko, pode até dar uma volta na estrada para a bomba de gasolina

pode aterrar em terreno mais ou menos plano.

não um helicóptero, precisa de uma pista de aterragem aqui e ali

 
Maxim Kuznetsov:

pode aterrar em terreno mais ou menos plano.

Não é um helicóptero, é preciso uma pista de aterragem aqui e ali.

há giro-aviões com descolagem e aterragem verticais

 
transcendreamer:

há giro-aviões com descolagem e aterragem verticais

Bem, eles têm um motor adicional para a rotação da hélice e a hélice é cara :-)

A principal diferença entre eles e um helicóptero é que a hélice acima da própria cabeça gira, é parcialmente análoga a uma asa

 
Maxim Kuznetsov:

têm um motor extra para a rotação da hélice e a hélice é cara :-)

Têm a principal diferença de um helicóptero - a hélice acima da cabeça gira sozinha, é parcialmente análoga a uma asa

há também aviões STOL que só precisam de 15-20 metros para descolar e aterrar

 

A fábrica da UC Rusal encerrada devido a sanções começará a minerar a moeda criptográfica

Leia mais sobre o RBC:

https://www.rbc.ru/technology_and_media/29/10/2019/5db6f3409a79476d139d803b?from=from_main


Компания интернет-омбудсмена Дмитрия Мариничева рассчитывает занять до 20% майнинга биткоинов в мире, использовав закрывшийся из-за санкций завод «Русала» в Карелии. Добыча этой криптовалюты все еще выгодна, считают эксперты

Eis a essência do projecto

A Companhia Mineira Russa (RMC), criada com a participação do provedor de Internet Dmitry Marinichev, acolherá equipamento para moedas criptográficas mineiras na Fundição de Alumínio Nadvoitsy (NAZ) em Karelia. O próprio Marinichev disse à RBC.
Esta fábrica pertence à Rusal e foi destruída em Agosto de 2018 por ter perdido a capacidade de fornecer os seus produtos aos EUA após a imposição de sanções. Um porta-voz Rusal confirmou à RBC que a RMC está a colocar equipamento no local. Ele disse que não era o único inquilino local depois de a NAZ ter cancelado a sua instalação de produção de electrólise. Mas o representante de Rusal não especificou quem alugava as instalações da fábrica e com que finalidade.
De acordo com Marinichev, a RMC está interessada em criar um hub digital com base na NAZ para vender capacidade informática no estrangeiro. "Agora a fábrica não é rentável para Rusal, a electricidade ligada à mesma é pouco utilizada, não há lugar para as pessoas que vivem na monotonia perto da fábrica para trabalhar. A nossa ideia é reestruturar a fábrica e vender o seu poder informático como um serviço, ou seja, fornecer um serviço informático", disse Marinichev. Tal serviço poderia ser de interesse, por exemplo, para aqueles que gostariam de se envolver na extracção de moeda criptográfica, desenvolvimento de redes neuronais e inteligência artificial, etc.


 

.