Interessante e Humor - página 4530

 
Uladzimir Izerski:

Ainda não encontrei uma canção pop russa com mais alma do que esta. O "Último Outono" da TDT.

Shevchuk não é pop. Rocha.

 
Artyom Trishkin:

Shevchuk não é pop. Rocha.

Sim, é rocha, mas acerta-lhe com força.

 
Uladzimir Izerski:

Ainda não encontrei uma canção pop russa com mais alma do que esta. O "Último Outono" da TDT.

Tem andado muito na minha cabeça ultimamente
 
Uladzimir Izerski:

Sim, é rochoso, mas reboca os cordões do coração de uma forma grande.

A palavra "mas" era supérflua.

 

Lembro-me que no final dos anos 70, os Australian Bee Gees tocavam em bares de Kaliningrado, e enquanto estudantes ouvíamos Earth Wind and Fire e Chicago ...

E a dançar para ela -


 
Denis Nikolaev:
Tem andado muito na minha cabeça ultimamente

Só não quero deixar um tal correio sem resposta.

Há pessoas que são dadas por Deus para fazer os outros felizes com as suas capacidades.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, é uma rocha, mas atinge perto do coração.

Porque não se trata de música comercial. É a música da alma russa. Refiro-me ao rock russo. É por isso que é o cordão da alma.

 
Sergey Golubev:

Lembro-me que no final dos anos 70, os Australian Bee Gees tocavam em bares de Kaliningrado, e enquanto estudantes ouvíamos Earth Wind and Fire e Chicago ...

E a dançar para ela.


O ritmo é um pouco estranho para uma dança para mim. O desempenho dos cantores é bom.

 
Artyom Trishkin:

Porque não se trata de música comercial. Isto é música da alma russa. Refiro-me ao rock russo. É por isso que toca as cordas da nossa alma.

Concordo plenamente. Estas são as cordas das nossas almas. Isso é o que os toca.

 
De qualquer forma, nessa altura (década de 1970) era fixe reunirmo-nos e ouvir Miles Davis e Pictures numa Exposição de Mussorgsky e Weather Report...
E rir do Parasider, admirar Punkov de Chicago, e dançar a Rumba Mama da banda americana Weather Report.